Simec Cariacica seleciona profissionais e estudantes

Profissionais e estudantes podem concorrer a uma das 13 vagas de emprego e estágio oferecidas pela Simec Cariacica.

Os currículos devem ser enviados até a próxima sexta-feira, 20 de maio, para o e-mail [email protected], informando o nome do cargo pretendido no campo “Assunto”.

Há oportunidades para o quadro próprio da empresa, para profissionais temporários e para estagiários em diversas áreas.

Dentre as oportunidades estão os cargos de Comprador, Assistente de Compras, Técnico Especializado em Manutenção Elétrica, Operador de Forno Elétrico, Operador de Lingotamento, Operador de equipamentos pesados; estágio de nível técnico em Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica; e participação no Programa de Estágio 2022 para a formação de novos talentos nas áreas de Engenharia Metalúrgica ou de Produção.

A Simec oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, alimentação na empresa, participação de lucros e resultados e previdência privada.

Para os estagiários são ofertados transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e alimentação no local. Para as vagas temporárias, o salário e os benefícios são oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços.

Sobre as vagas:

VAGA PARA O QUADRO PRÓPRIO

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, entre outros.

Comprador (1 vaga)

Requisitos Obrigatórios: Nível técnico em Administração ou Logística e/ou cursando superior em Administração, Comércio Exterior ou Engenharias; Comprovada atuação na área de Compras; Excel e PowerPoint nível avançado; Atuação anterior com COMEX. Desejáveis: Vivência anterior no segmento industrial; Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS); Habilidade com calculadora financeira; Conhecimento no ciclo PDCA; Inglês nível avançado ou fluente.

Assistente de Compras (1 vaga)

Requisitos Obrigatórios: Nível técnico em Administração, Logística ou Mecânica; Comprovada atuação na área de compras; Excel e PowerPoint nível avançado. Desejáveis (considerados como diferencial): Cursando superior em Administração, Comércio Exterior ou Engenharias; Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS); Habilidade com calculadora financeira; Conhecimento no ciclo PDCA; Conhecimento prático com COMEX.

Técnico Especializado em Manutenção Elétrica (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Nível técnico em Automação, Eletrotécnica, Eletrônica ou Instrumentação; Vivência anterior em atividades de manutenção elétrica industrial voltadas para automação; Conhecimento em sistemas lógicos programáveis e programação em manutenção de inversores; Certificado atualizado de NR10. Desejáveis (considerados como diferencial): Conhecimento em comandos elétricos; PLC; Rockwell (SLC 5000); Inversor de Frequência SIEMENS, WEG e YASKAWA.

Operador de Equipamentos Pesados (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo; Carteira de habilitação categoria D. Desejável: Vivência anterior com escavadeira hidráulica com garra.

Operador de Forno Elétrico (2 vagas)

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo; Vivência anterior com siderurgia. Desejável: Formação Técnica em Mecânica ou Metalurgia.

Operador de Lingotamento (2 vagas)

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo. Desejável: Manuseio de equipamentos de oxicorte.

VAGAS TEMPORÁRIAS

Benefícios: Salário e benefícios oferecidos pela prestadora de serviços Mais Multiserviços.

 

Operador de Equipamentos Pesados (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo; Carteira de habilitação categoria D. Desejável: Vivência anterior com escavadeira hidráulica com garra.

ESTÁGIO

Benefícios: Alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida.

Programa de Estágio 2022 – Formação de Novos Talentos (3 vagas)

Requisitos: Estudantes de Engenharia Metalúrgica ou de Produção, a partir do 6º período.

Estágio de Nível Técnico em Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica (1 vaga)

Requisitos obrigatórios: Cursando Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica; Conhecimento em Pacote Office. Desejáveis: Ter passado pelas matérias de comando elétricos, interpretação de desenhos eletroeletrônicos e componentes eletroeletrônicos; Disponibilidade para estagiar das 8h às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *