Vibra inicia processo seletivo com chances para o ES

A Vibra,  líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, inicia as inscrições para seu processo seletivo de estágio voltado aos estudantes do ensino técnico e do ensino superior.

Estão sendo oferecidas 27 vagas (17 de nível técnico e 10 de graduação) distribuídas entre os seguintes estados: Espírito Santo, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo.

As oportunidades têm o intuito de desenvolver estudantes que buscam uma carreira de protagonismo nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Contábeis, Design, Direito, Economia, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Química e Sistema de Informação. Também podem se inscrever estudantes com curso técnico em Automação, Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Manutenção Industrial e Segurança do Trabalho.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos no ato da contratação e ainda ter previsão de formatura a partir de julho de 2024 para graduação. Conhecimento avançado do Pacote Office será um diferencial.

No caso do curso técnico, é necessário ter previsão de formatura a partir de julho de 2023. Também podem se candidatar estudantes que já tiverem concluído as aulas, mas estejam devendo carga horária de estágio.

A Vibra Energia tem como objetivo oferecer oportunidades iguais dentro de um ambiente de trabalho inclusivo para mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA+. Além de capacitar tecnicamente, o estágio permite o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, essenciais para o exercício profissional.

Como realizar a inscrição
Para se inscrever, clique aqui. Os estudantes inscritos em processos seletivos anteriores precisam realizar novo cadastro.

Horário e duração
Estágio Nível Técnico: 4h/diárias
Estágio Nível Superior: 6h/diárias

O período máximo do Programa de Estágio é de até 2 anos para graduação, sendo renovado a cada 6 meses e de 1 ano para nível técnico.

Serviço

Vagas de Estágio Vibra 2022
Período de Inscrição – Maio de 2022 até o preenchimento integral das vagas.
Para se inscrever, clique aqui.
Cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Contábeis, Design, Direito, Economia, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Química e Sistema de Informação.

Cursos Técnicos: em Automação, Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Manutenção Industrial e Segurança do Trabalho.

Locais: Mataripe (BA), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Açailândia (MA), Betim (MG), Belém (PA), Suape (PE), Teresina (PI), Rio de Janeiro / Duque de Caxias / Volta Redonda / São João da Barra (RJ) e São Paulo e Interior (Bauru, Cubatão, Presidente Prudente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *