Energia solar tem franquia de baixo custo e altos lucros

Com a conta de luz cada vez mais alta, cresce o número de instalações de geradores de energia solar no país. Só para se ter uma ideia, de 2020 para cá, a geração fotovoltaica no Brasil teve um aumento de 230% ao ano, segundo dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Mas você sabia que além de economizar no fim do mês é possível ganhar muito dinheiro com essa tecnologia?

O mercado, que deve movimentar cerca de R$ 100 bilhões até 2030, é uma ótima oportunidade para quem busca investir em um negócio com retorno garantido e em franco crescimento. E a Getpower é a opção ideal para quem deseja abrir uma franquia na área. Isso porque a empresa conseguiu unir qualidade técnica, excelentes profissionais, equipamentos de última geração e baixo custo inicial de investimento.

Consolidada no mercado nacional, a Getpower está presente em nove estados brasileiros, com mais de 35 mil módulos fotovoltaicos instalados, que têm gerado uma economia de 95% nas contas de luz da população que utilizam seus serviços. O franqueado trabalha em sistema home office, recebe todo suporte da empresa e precisa se preocupar apenas em conquistar novos clientes, ou seja, baixo investimento e rápido retorno, principalmente, por conta da alta demanda.

A Getpower trabalha com o sistema de meritocracia, com redução dos royalties com o cumprimento de metas, bonificando o franqueado e aumentando ainda mais os seus ganhos. A empresa ainda oferece um mentor exclusivo para dar treinamento e suporte necessários ao aprendizado do novo negócio, uma agência de marketing disponível para ajudar a prospectar novos clientes, treinamentos com cursos de qualificação para manter o empreendedor sempre atualizado, apoio a gestão comercial e uma estratégia clara de crescimento com planos de ação para atingir metas.

Em outras palavras, investir na franquia de geração de energia solar da Getpower é caminhar com as próprias pernas, tendo o próprio negócio, diversificando seus investimentos, e o melhor, com flexibilidade de horário. Você cria a sua rotina de sucesso! Ficou interessado? Quer saber como entrar no mercado que mais cresce e lucra no Brasil e no mundo? É só clicar aqui.

Getpower: Leonardo Roberty (Head de Comercial), Victor Peixoto (CEO), Rodrigo Queiroz (Head de Marketing), Augusto Chieppe (Head Financeiro), Gabriel Garcia (Head de Engenharia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *