Localiza prorrogas as inscrições para programa de trainee

Os interessados em fazer parte do time da Localiza por meio do Programa Trainee Supervisão têm, agora, uma nova chance. A Companhia prorrogou, até o dia 9 de junho, as inscrições para a segunda edição do programa, voltado para profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021, para atuação em diversas cidades do Brasil.

Por isso, é importante que os candidatos tenham disponibilidade para mudar de cidade. A iniciativa busca formar lideranças para as agências de Aluguel de Carros e Zarp, lojas de Seminovos e unidades de Operação. Com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre o Programa, a Localiza realizou uma live que pode ser conferida aqui .

O processo seletivo, realizado integralmente de forma virtual, conta com trilha de testes online, desafios para novas soluções de negócio, dinâmicas de grupos e entrevistas com a equipe de Gente e líderes da Localiza. As inscrições devem ser feitas por meio do site .

Serviço:

Programa Trainee Supervisão | voltado para profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021

Inscrições até 09/06

Acesso à live aqui

Requisitos gerais: ter disponibilidade para mudar para a localidade das vagas no Brasil; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos, e disponibilidade para atuar aos fins de semana e feriados.

Inscrições por meio do site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *