L’Oréal Brasil anuncia inscrições para seu Programa de Trainee 2022

A L’Oréal Brasil anuncia a abertura das inscrições para seu Programa de Trainee 2022. odem partiipar candidatos com formação superior completa com até dois anos de formados, de todos os cursos, e com experiência prévia de estágio ou efetivo de pelo menos um ano estão aptos para inscrição.

Assim como todos os demais programas de entrada da Companhia, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros.

Para participar, o candidato deve se inscrever no site Cia de Talentos até o dia 22 de julho. O processo seletivo consiste em seis etapas: Inscrições e testes online; Análise de Currículo; Contato Telefônico; Dinâmica Online; Etapa com Comitê de RH; e Painel Final com Comitê Executivo. Todas as etapas do processo são eliminatórias. A previsão de início e trabalho é em setembro de 2022.

O Programa de Trainee da L’Oréal tem como objetivo recrutar e desenvolver os futuros líderes da Companhia, promovendo uma trajetória de carreira acelerada. Buscam-se candidatos que compartilhem dos valores da empresa, como paixão, inovação, espírito empreendedor, mente aberta, busca pela excelência, responsabilidade e diversidade.

Os candidatos selecionados pelo programa terão uma trilha de desenvolvimento personalizada, vão participar de job rotations em diversas áreas da empresa, permitindo melhor conhecimento do negócio e liderando projetos, além de ter mentoria com líderes da corporação.

Por ser uma multinacional presente em mais de 150 países, os participantes também têm a oportunidade de ter contato com times internacionais da L’Oréal. Nesta edição, o programa traz ainda como diferenciais o projeto “Padrinho Trainee”, onde os trainees da edição de 2021 poderão “apadrinhar” a nova leva de profissionais, auxiliando-os a navegar mais facilmente pela cultura L’Oréal, bem como participar de atividades presenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *