PM-ES abre concurso para tenentes oficiais da saúde e capitão músico

A PMES (Polícia Militar do Estado do Espírito Santo) lançou mais dois editais para o seu concurso público, desta vez, com a oferta de 59 vagas que serão distribuídas para Tenentes Oficiais da Saúde e Capitão Músico e as remunerações podem chegar até R$ 11.006,75, além de benefício.

Os cargos para os profissionais da saúde são 1º Tenente do Quadro de Oficiais Médicos, Oficiais Dentistas, Oficiais Enfermeiros, Oficiais Farmacêuticos Bioquímicos e Oficiais Médicos Veterinários, todos com formação superior em suas devidas áreas e especialidades.

Já para o cargo de Capitão Músico é necessário que o candidato seja graduado em Música (bacharelado ou licenciatura).  As inscrições irão até às 23h59 do dia 14 de julho de 2022 (horário de Brasília/DF) e devem ser realizadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do concurso: www.institutoaocp.org.br.

A carreira militar, além de possuir uma série de vantagens, tem todo o seu processo de formação remunerado, conta com plano de carreira, promoções, estabilidade e é considerada uma profissão de muito respeito e prestígio em todo o país.

Soldados

Também estão abertas as inscrições para Soldado Combatente, Soldado Músico, Soldado Auxiliar de Saúde com 1.052 vagas e remunerações que passam dos R$ 3.730 – além de benefício.

São oportunidades para candidatos de níveis Médio e Técnico e, para estes cargos, o prazo de inscrição segue até às 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 7 de julho de 2022, no endereço eletrônico da organizadora.

Os profissionais para Soldado Auxiliar em Saúde, são: Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Técnico em Veterinária.

Provas
As provas de todos os cargos estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de agosto do corrente ano, em algumas cidades do estado: Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Venda Nova do Imigrante ou a Grande Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *