Começam as inscrições para o Programa de Estágio Natura &Co

Começam as inscrições com 50 vagas para o Programa de Estágio Natura &Co, para atuar nas marcas Natura, Avon e The Body Shop. Para este novo ciclo, o grupo mantém a meta de contratar pelo menos 50% de pessoas que se autodeclaram negras.

Os interessados nas novas vagas devem ser estudantes universitários com formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Para as posições presenciais, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar nas fábricas e escritórios de segunda à sexta-feira, por um período de seis horas.

Já para as posições híbridas, os candidatos têm a opção de trabalhar presencialmente duas vezes por semana. Não há restrições à idade dos candidatos, e cursos de idiomas e experiência prévia não são pré-requisitos.

Aqueles que se mostrarem comprometidos e souberem trabalhar em equipe terão a oportunidade de assumir posições efetivas dentro das empresas do grupo. As inscrições devem ser feitas pela plataforma 99 jobs até 15 de julho de 2022 e a previsão para o início do programa de estágio é para setembro deste ano.

SERVIÇO
Programa de Estágio Natura &Co 2022

Onde: Plataforma 99 Jobs Link

Vagas: 50 vagas

Inscrições: de 22 de junho a 15 de julho de 2022

Curso superior: Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo

Ano de formação: dezembro/2023 a dezembro/2024

Disponibilidade: estágio nas fábricas e escritórios durante 6 horas diárias, no período entre 8h e 15h, de segunda à sexta-feira.

Local: Residir na localidade da vaga ou ter disponibilidade de estar presencialmente duas vezes por semana (para posições híbridas) e cinco vezes por semana (posições presenciais).

Áreas: Finanças; Jurídico e Relações Governamentais; Natura &Co Pay; Mídia Conteúdo e Comunicação; Negócios Brasil; Pessoas, Cultura e Organização, Supply Chain, Tecnologia, Inovação e Dados; Varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *