Loga tem oportunidades de emprego e estágio em Vila Velha

A Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, está com seis oportunidades de emprego e uma de estágio em Vila Velha. As vagas são para analista de marketing pleno, assistente operacional, auxiliar de almoxarifado, estágio em Recursos Humanos, operador de suporte técnico, vendedor PAP e assistente de Engenharia.

A Loga oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. Interessados devem enviar currículo para [email protected] com o nome da função no assunto. Mais informações podem ser obtidas em https://loga.net.br/trabalhenaloga/.

REQUISITOS
O candidato a analista de marketing pleno precisa ter graduação em Marketing, Publicidade, comunicação ou áreas afins, além de experiência no cargo, sendo responsável pela definição de estratégias de marketing, análise de métricas, gestão de demandas, construção de campanhas e elaboração de relatórios.

Interessados no cargo de assistente operacional devem ter o ensino médio completo, experiência na área e conhecimento em Power BI. As funções incluem agendar as atividades de controle do serviço de campo, distribuir as ordens de serviço de acordo com o prazo e a localidade, realizar o contato com o cliente e verificar se o serviço foi executado de acordo com as solicitações.

O cargo de auxiliar de almoxarifado requer o ensino médio completo, sendo um diferencial estar cursando Logística ou áreas afins. As funções da vaga incluem auxiliar na carga, descarga e conferência de materiais, lançamento de notas fiscais, organizar estoque, apoiar o envio de produtos para os centros de distribuição.

Para a vaga de estágio em Recursos Humanos, é necessário estar cursando graduação em Administração, Psicologia ou áreas correlatas. O selecionado deverá auxiliar em recrutamento e desenvolvimento humano e contribuir com ações de endomarketing.

Interessados na vaga de operador de suporte técnico devem estar cursando Tecnologia da Informação, Técnico em Redes ou áreas afins, ter conhecimento da plataforma Windows e experiência em atendimento ao usuário. O selecionado irá atender solicitações técnicas e financeiras dos clientes, buscando prestar o suporte necessário, prestar atendimento N1 e cumprir as definições e padronizações da gerência para o atendimento ao cliente.

Já para o cargo de vendedor PAP é preciso que o candidato tenha ensino médio completo, sendo desejável experiência com vendas em condomínios. O vendedor PAP realiza abordagem de clientes porta a porta, venda de planos de internet por fibra óptica, televisão e voz digital, participar em ações comerciais e cumpre metas diárias de captação de leads.

O assistente de Engenharia deve ser Técnico em Edificações ou Eletrotécnica ou estar cursando superior em Engenharia Elétrica, e ter conhecimento em Informática e Autocad. Suas principais atividades são auxiliar na elaboração de projetos de rede óptica e de clientes corporativos, elaborar relatórios técnicos, fazer vistorias e fiscalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *