CIP S.A abre 100 vagas em todo o território nacional

A CIP S.A., maior provedora de infraestrutura bancária e de pagamentos, está com cerca de 100 vagas a serem preenchidas ao longo de 2022 em todo o território nacional. Para se candidatar basta acessar o site da empresa e buscar a melhor oportunidade.

As oportunidades são para profissionais de tecnologia da informação em diversas áreas, como: cientista de dados, desenvolvedor, cibersegurança da informação, infraestrutura, além de posições em Negócios.

O modelo de trabalho é híbrido, mas prioriza a opção de home office, deixando encontros presenciais para momentos estratégicos para fomentar a cultura organizacional, integração e projetos iniciais e de criação. A empresa tem feito contratações em nível nacional.

Além das vagas para profissionais de tecnologia, a empresa também tem diversos projetos de diversidade e inclusão, como Jovem Aprendiz e estágio com foco em habilidades e conhecimentos para iniciar no mundo do trabalho.

A CIP aposta também nas mulheres que sonham com futuro melhor em uma carreira transformadora e promissora na área de tecnologia, e conta com um programa em parceria com Laboratoria que promove um Bootcamp e em seis meses capacita e prepara as profissionais para ocuparem vagas de Desenvolvedoras Jr..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *