CIEE-ES prevê a abertura de mais de 2 mil vagas de estágio

A previsão é que para os próximos três meses, mais de 2 mil vagas sejam abertas pelo CIEE-ES em todo Estado, para estudantes cursando ensino médio, técnico e superior e abrangem diversas áreas de aprendizado. Os interessados em conquistar uma das vagas podem se inscrever gratuitamente pelo portal www.ciee-es.org.br. É só acessar, preencher o formulário e cadastrar o currículo.

A expectativa é que sejam abertas em média 500 vagas por mês para a Grande Vitória e outras 300 vagas por mês nos demais municípios do interior do Estado. Para nível superior, as áreas com maior possibilidade de abertura de vagas de estágio são nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Informática, Pedagogia, Comunicação Social e Marketing. Já nos níveis médio e técnico, o maior volume de vagas deve ocorrer para os cursos de Administração, Logística, Informática e Enfermagem.

Para as vagas de contratação imediata, o estagiário receberá bolsa auxílio que variam de R$ 500,00 a R$ 1.200,00 mensais, auxílio transporte e, eventuais outros benefícios.  É importante lembrar que para se inscrever é necessário possuir CPF próprio e estar matriculado e cursando alguma das modalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *