Oportunidades de trabalho na área de tecnologia

A transformação digital tem proporcionado uma revolução em grande parte das empresas e com isso trouxe à tona uma demanda por profissionais do setor da tecnologia. De olho nessas oportunidades, conheça algumas empresas que têm vagas abertas, no formato presencial e em home office, em diversos estados do país. Confira:

SuperAutor
O projeto por meio do qual milhares de crianças já se tornaram autoras dos seus próprios livros infantis conta com cinco vagas para a cidade do Rio de Janeiro: Consultor Comercial, Estágio Comercial, Consultor de Projetos, Estágio PCP – Edição Imagem e Analista de Marketing. Inscrições podem ser feitas aqui.

Attri
A empresa de tecnologia e usabilidade focada na criação de produtos digitais centrados na experiência do consumidor está com duas vagas abertas para trabalho em home office, o que significa que pessoas de todo o Brasil podem se candidatar. As oportunidades são para Redator(a) SEO e Desenvolvedor(a) Javascript. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está aceitando inscrições. Os interessados podem se inscrever aqui.

Pulsus
Líder em soluções para gerenciamento de dispositivos móveis corporativos (MDM), a empresa atua no Brasil e em países da América Latina e da África. No momento, possui cinco vagas disponíveis, para atuação remota ou presencial, em Porto Alegre/RS. São elas: Pessoa Analista de Customer Success (Ongoing) – Sênior, Pessoa Engenheira de Dados Sênior, Pessoa Executiva de Vendas de Softwares, Pessoa Vendedora em Governo Pleno, SDR em Software (Júnior), além do Banco de Talentos, que também está aceitando inscrições. Os candidatos podem se inscrever aqui.

Dito CRM
A Dito CRM é uma empresa para o mercado de varejo omnichannel, que nos últimos anos impactou mais de 100 milhões de pessoas e gerou mais de R$ 6 bilhões em receita influenciada. As vagas abertas são para o formato híbrido e remoto, nas áreas de tecnologia, produto, comercial, marketing, gente e gestão. Os interessados podem se inscrever aqui.

Ubots
Especializada em soluções para relacionamento e atendimento digital, com inteligência artificial, a startup tem três vagas abertas: Desenvolvedor (a) Front end PL (reactJS), Desenvolvedor (a) Full Stack PL e Estágio em Customer Success, além do Banco de Talentos, que está aceitando currículos de diversas áreas. Os interessados podem se inscrever aqui.

Uello
A logtech especializada em logística urbana utiliza tecnologia e uma rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas. Em crescente expansão, está com 22 vagas abertas. Confira algumas dessas oportunidades: Analista de Suporte N2, Assistente de Monitoramento, Coordenação de Sales Ops e projetos comerciais, DevOps nível Pleno, Group Product Manager, Pessoa Arquiteta nível Pleno e muitas outras. Para conferir as outras vagas e se inscrever, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *