Abertas mais de 2 mil vagas em grandes empresas

Para quem busca novas oportunidades de retornar ou ingressar no mercado de trabalho, grandes empresas brasileiras estão em busca de novos colaboradores para compor a equipe. Confira:

Burger King
A ZAMP, máster franqueada Burger King® e Popeyes® no País, está com mais de 1.300 vagas abertas para trabalhar nos restaurantes e no corporativo da companhia. As oportunidades para os restaurantes estão disponíveis nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro Oeste e Sul do País e as do corporativo localizadas em Barueri, São Paulo. Para conhecer as oportunidades e se inscrever no processo seletivo corporativo, basta acessar o banco de vagas da empresa no LinkedIn.

Para os restaurantes, as inscrições podem ser realizadas via WhatsApp, pelo bot de recrutamento no número (11) 94317 6360.

Aramis
A Aramis atua no mercado de moda masculina há mais de 25 anos, com excelência em qualidade, alinhada ao que há de novo em menswear pelo mundo. Inovamos constantemente, e nos mantemos conectados às tendências e demandas da moda masculina contemporânea.

Acreditamos na transformação do varejo e no impacto positivo que podemos gerar na vida das pessoas. E essa missão começa dentro da nossa casa, com os nossos colaboradores. Valorizamos as atitudes positivas, o brilho no olhar, e a paixão por fazer acontecer. Link para as vagas:

https://www.linkedin.com/jobs/search/?currentJobId=3228672178&f_C=6644249&geoId=92000000

Kraft Heinz
A Kraft Heinz abriu inscrições para o seu programa de estágio 2023. A empresa busca universitários que tenham vontade de se desafiar e ir além em um ambiente de muita autonomia, que estejam cursando o penúltimo ano de graduação (com previsão de término em dezembro/2023) e que residam em São Paulo ou Goiás. Não há restrição ou distinção de curso ou instituição. O programa oferecerá vagas de estágio com postos de trabalho em duas localidades: São Paulo (SP), no escritório da multinacional, e Nerópolis (GO), onde ficam 2 das fábricas da companhia. A iniciativa tem como objetivo desenvolver futuras lideranças que tenham o desejo de causar um impacto positivo no Brasil, dentro de uma jornada de desenvolvimento focada em habilidades socioemocionais e metodologias de projeto. Os futuros estagiários terão jornada semanal de 30 horas, contrato de 1 ano, e benefícios como: refeição (através de vale-refeição para as vagas de São Paulo e restaurante para as vagas de Nerópolis), vale-alimentação, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass, acesso ao programa Viva Bem (que oferece auxílio psicológico, social e financeiro), day off no aniversário e Short Friday. Para realizar sua inscrição, clique aqui. Mais informações no Instagram: @eunakraftheinzbr.

CDB e Multiscan
Os laboratórios CDB, em São Paulo (SP), e Multiscan, em Vitória (ES), marcas do Grupo Alliar, um dos maiores players de medicina diagnóstica do Brasil, estão contratando. São cerca de 60 posições de trabalho em São Paulo para cargos como operador de teleatendimento, técnico de enfermagem e recepcionista. Para se inscrever para as vagas na capital paulista é necessário acessar os links vagas.com.br/v2436949, vagas.com.br/v2428364 e vagas.com.br/v2430783, respectivamente. Já o Multiscan está em busca de técnico em ressonância magnética e recepcionista, na capital capixaba. Para se candidatar basta enviar o currículo para [email protected]

Home Agent
A Home Agent, primeira Scale-up de gestão de trabalho remoto e relacionamento com cliente 100% on-line, já iniciou processo de seleção de 700 pessoas para preencher as posições de trabalho que a empresa criará para atender a demanda de seus clientes em razão da Black Friday. De acordo com Fabio Boucinhas, CEO da empresa, a Companhia dever e ter um incremento de 30% em seu faturamento em razão da data.As inscrições podem ser feitas pelo site.

Incognia 
A Incognia, empresa global pioneira em identidade digital baseada em localização para prevenção à fraude mobile e autenticação sem fricção, está com vagas abertas para profissionais de tecnologia e negócios que buscam integrar um time de alta performance que está revolucionando o mercado de segurança digital. As oportunidades são para cargos no modelo de trabalho híbrido para profissionais no mercado brasileiro. São elas: Desenvolvedor Backend Pleno, Desenvolvedor Fullstack Sênior, Engenheiro de Dados Sênior, Analista de Dados e Pesquisa Sênior, Engenheiro de Confiabilidade de Site (SRE) Sênior e Analista de Marketing de Performance Sênior. Para aqueles que buscam um novo desafio, podem acessar o link do portal de vagas para se candidatarem diretamente. Os anúncios de vagas informam não apenas os detalhes das posições abertas, como também a faixa salarial para cada uma delas, dando mais transparência para o candidato.

Lalamove
A Lalamove, startup líder global de entregas sob demanda, está com seis vagas abertas para profissionais de diversas áreas na cidade de Osasco – SP. As oportunidades são para os cargos de: Analista Sr Conteúdo, Executivo de Vendas, Growth Marketing Coordinator Latam, Head of Sales e Legal Specialist. Para se candidatar, basta acessar o site de carreiras da Lalamove.

Raízen
A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, prorrogou o prazo de inscrições para mais de 300 vagas para estágio, com oportunidades em várias regiões do Brasil, para as mais diversas áreas de atuação, de acordo com as necessidades de cada localidade. As inscrições para o programa Talentos Raízen vão até o dia 5 de outubro, neste site.

Totalmente on-line, a seleção envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para janeiro e fevereiro de 2023. A Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

Não há limite de idade para participar da seleção, e podem concorrer estudantes de graduação – bacharelado, tecnólogo e licenciatura – com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024. Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 2.000,00 e benefícios.

Ambev – Programas de Estágio e Trainee 2023
Ainda dá tempo de participar do programa dos Programas de Estágio e Trainee 2023 da Ambev. As inscrições terminam no próximo dia 20 de setembro e o único pré-requisito para quem quiser se tornar estagiário da companhia, é ter previsão de conclusão de curso universitário entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Para o Trainee, o pré-requisito é ter graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2022. Em ambos os processos, não é necessário falar inglês. As inscrições para os programas devem ser realizadas pelo link: www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *