MSD Saúde Animal abre programa de residência em várias áreas

Estão abertas as inscrições para a Residência da MSD Saúde Animal. A iniciativa, que é um programa de desenvolvimento profissional remunerado com duração de 18 meses, proporciona aos profissionais a vivência prática da profissão.

São oportunidades para recém-formados em  diferentes áreas, como marketing e marketing digital, vendas e tecnologia da informação (TI). Há opção de trabalho remoto e também nos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

O programa inclui aprendizagem prática por meio de diferentes metodologias ativas, que englobam as aulas teóricas e vivências práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos.

Ao ingressar no programa, o participante tem a possibilidade de continuidade de sua construção de carreira na organização e a oportunidade de ter seu projeto implementado dentro da companhia. A iniciativa é remunerada com bolsa auxílio de R$ 2.804,00.

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2018 e janeiro de 2023 e estar alinhado com o propósito da companhia, que é melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais. Os interessados podem se cadastrar até o dia 22 de fevereiro, por meio do portal, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *