Riachuelo abre vagas para programas de estágio e trainee

A Riachuelo abriu as inscrições para estágio em moda, administração e para o Programa de Trainee na área de produtos.

Destinado aos estudantes com previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 a Dezembro de 2024 e aos profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2016 e dezembro de 2022, o programa “Viva a carreira que se conecta com @vc!” busca talentos com disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Rio Grande do Norte que queiram fazer parte do maior ecossistema de moda, lifestyle, serviços e produtos financeiros do país.

Ao todo são 10 vagas em estágio, sete para Moda visando pesquisa de tendência e apoio ao time de estilo e outros; e três para planejamento, com foco em atualização de base de dados para estoque, entre outras demandas.

Para o programa de trainee há 7 vagas para dar suporte no desenvolvimento e entrega de produtos, atuando em todo o processo de planejamento, negociação com fornecedores, organização de prazos.

Para ambas as vagas, o processo seletivo inclui: inscrição, dinâmica comportamental, entrevista com o time de Gente, entrevista com a diretoria e contratação.

Para concorrer a uma das vagas de estágio, o candidato precisa acessar o link, já para o programa de trainee basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *