Começam as inscrições para trainee da Minerva Foods

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura do Programa Latam de Trainee, que acontece simultaneamente em cinco, dos seis países em que a Companhia possui operação: Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Brasil. As inscrições são realizadas no site.

As inscrições acontecem de 24 de fevereiro a 24 de março e o programa terá duração de um ano. Nesse período, os trainees passarão por diversas etapas de desenvolvimento, como treinamentos de Soft Skills e Hard Skills, ações práticas (job rotation) e projetos estratégicos e interações (trocas de experiências, squads, mentorias, etc).

As oportunidades disponíveis são para as áreas de recursos humanos, exportação, logística, engenharias, compra de gado, compras, mercado interno, indústria, tecnologia, negócios relacionados (Casing, Leather e Ingredientes) e business intelligence.

É necessário que os candidatos tenham bacharelado ou licenciatura nas áreas de Engenharias (Industrial, Agronômica, Alimentos, Química, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação, Dados. Mecatrônica, Produção e correlatas). Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e afins, Administração, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistema da informação e áreas afins, além de inglês em nível avançado.

Também é desejável ter disponibilidade para mudanças de estado, cidade e viagens. No total, há 20 vagas abertas, sendo 12 no Brasil, 2 na Argentina, 2 na Colômbia, 2 no Paraguai e 2 no Uruguai.

Após as inscrições, os candidatos passarão por um processo de seleção que inclui provas online (idioma, raciocínio fluído, fit cultural, mapeamento de perfil e etc.), check up de idioma (inglês), check up de competências, painel com os gestores (Superday) e a banca final (entrevista).

O programa tem como objetivo atrair e desenvolver potenciais talentos para atuarem na Minerva Foods e que no futuro possam ocupar posições estratégicas dentro da Companhia, por meio de um processo acelerado de desenvolvimento e de conhecimento do negócio. A iniciativa acontece pela primeira vez de forma unificada, como parte de um plano de fortalecimento e evolução de sua cultura organizacional.

Os profissionais terão a oportunidade de interação com os trainees dos cinco países ao longo de toda a trilha de desenvolvimento e de se envolverem em projetos de grande complexidade e alto impacto na estratégia global da Companhia.

Serviço

Programa Latam de Trainee Minerva Foods

Inscrições: de 24 de fevereiro a 24 de março

Inscrições pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *