Climatempo seleciona talentos em todo o país

A Climatempo, maior empresa privada de meteorologia do país, acaba de lançar seu mais novo programa de talentos, o Climatempo Talent. Tendo como principal objetivo proporcionar oportunidades profissionais para os candidatos que estão fora do mercado, o programa acontecerá de forma 100% online, além de ser totalmente gratuito.

As inscrições vão até 31 de maio. clicando aqui. Os candidatos precisam estar formados ou cursando a graduação nas respectivas áreas de meteorologia, física, comunicação e marketing, ciências de dados e computação, engenharias e administração.

“Estamos bem ansiosos com o início do Climatempo Talent, pois temos certeza que encontraremos grandes talentos que estarão dispostos a aprender e nos ensinar muita coisa. Nosso time está bem animado, aguardando para receber os novos talentos”, relata a Gerente de Recursos Humanos, Bruna Picarelli.

Proveniente do Energy Talent, antigo programa de talentos da vertical de Energia da empresa, o Climatempo Talent se torna uma grande oportunidade para quem deseja iniciar sua carreira profissional ou retornar para o mercado de trabalho, adquirindo experiência e novos conhecimentos a partir de toda a expertise que a companhia possui com as equipes de gestão e operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *