Confira 23 empresas com 350 vagas em todo o país

Pelo menos 23 empresas de inovação, tecnologia e vendas anunciam mais de 350 vagas de emprego para diversos setores em todo o país. As oportunidades disponíveis contemplam as áreas de administração, vendas, comercial, financeiro, tecnologia, comunicação, marketing, entre outras. As funções vão desde estágios até cargos seniores, com possibilidade de trabalhar de forma presencial, híbrida e remota.

Veja a lista de empresas com vagas abertas 

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, que recentemente aderiu permanentemente ao trabalho remoto para todos os colaboradores, está com 2 vagas abertas no banco de talentos. As oportunidades são para atuar na área de Tecnologia e para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar aqui.

Sympla

A Sympla, maior ecossistema de experiências do Brasil, está com 8 oportunidades disponíveis para atuar como Analista Comercial SR, Pessoa Engenheira de Dados PL, Cientista de Dados SR, Pessoa Estagiária SDR, Pessoa Estagiária em Serviços de TI, Pessoa Desenvolvedora Backend, Pessoa Especialista Backend Java e Engineering Manager, sendo as quatro últimas vagas exclusivas para mulheres ou Pessoas com Deficiência, além do Banco de Talentos. As vagas são em regime efetivo e com possibilidade de trabalho híbrido ou remoto. Para mais informações acesse o site.

Flexpag

A Flexpag, empresa de tecnologia que fornece soluções de meios de pagamento especializadas para o segmento de utilities, incluindo empresas de energia, gás natural, água e saneamento, oferece 17 posições de trabalho, nas cidades de São Paulo e Recife, em diversos cargos de tecnologia e gerente de contas. A empresa também possui um banco de talentos para cadastro. Os interessados devem acessar este link.

Hathor Labs

A Hathor Labs, empresa global de tecnologia blockchain focada em facilidade de uso e escalabilidade, está em busca de um Designer de Produto, com foco em UX, para trabalhar no modelo remoto. Entre as competências necessárias, é preciso ter mais de cinco anos de experiência em design de produto e interface visual, experiência comprovada em todas as fases do processo de design UX e domínio do inglês. A empresa oferece salário competitivo em relação ao mercado, bônus pago em HTR (criptomoeda nativa da Hathor) e flexibilidade de horário. A inscrição pode ser feita pelo site da Hathor Labs.

Adyen

A Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos que conta com escritórios em mais de 27 cidades pelo mundo, está com oportunidades em São Paulo para: analista de negócios júnior, engenheiro de suporte técnico, analista de valores, gerente de contas, gerente comercial e empresarial, engenheiro Java sênior (vaga afirmativa para mulheres), consultor de riscos e fraudes, líder em engenharia de suporte técnico, líder de operações com cartões, líder de vendas corporativas. Para se candidatar e participar do processo seletivo acesse este link.

Grupo Travelex Confidence

O Grupo Travelex Confidence, maior especialista em câmbio, está com oportunidades de trabalho para áreas administrativas, de tecnologia, vendas, entre outras. Além disso, a empresa também tem oportunidades para Estágio. Para saber mais e se inscrever, acesse aqui.

iugu

A iugu, empresa de tecnologia para gestão e automatização de meios de pagamento online, está com 16 vagas disponíveis para atuar nas áreas de Controladoria, Eficiência Organizacional, Financeiro, Tecnologia, Prevenção à Fraude, Sucesso do Cliente, Integração, Marketing, Planejamento Corporativo e Suporte ao Cliente. As posições são para atuar em São Paulo (SP) ou em Curitiba (PR), no modelo híbrido – 2x por semana presencial e 3x home office. Todas as vagas são regime CLT e contam com plano de saúde e odontológico Sulamérica (ambos sem desconto e sem copay para os iuguers – como são chamados os colaboradores dentro da empresa, e o primeiro dependente), seguro de vida e Gympass, assim como benefícios flexíveis: saldo flex de R$ 660,00 (VA/ VR, cultura, saúde, educação) e R$ 370,00 para mobilidade. Os interessados, podem ter acesso às posições disponíveis e se cadastrar por meio do site Link.

AgileThought

A AgileThoughtempresa multinacional de soluções tecnológicas voltadas para a jornada de transformação digital dos seus clientes, está com 67 vagas abertas no regime efetivo. As oportunidades de trabalho são para modelo híbrido ou remoto para trabalhos no Brasil, Estados Unidos e demais países da América Latina. As vagas são para profissionais com experiência em projetos digitais nas funções de DBA, Windows Costume Engineer, Consultor TAX, Analista de Middleware, Pessoa Desenvolvedora, entre outras. Para outras informações sobre as vagas, os interessados devem acessar este link.

Kovi

A Kovi, startup de tecnologia voltada para mobilidade que busca revolucionar o setor automobilístico facilitando o acesso das pessoas ao carro, está com 60 oportunidades efetivas no regime CLT para trabalho em suas oficinas mecânicas nas áreas de operação, gestão, logística, funilaria, mecânica, entre outras. Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre as vagas e se candidatar a essas e outras oportunidades por meio do link Link.

Transfero

A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain, está com vagas abertas para trabalho no sistema híbrido e presencial no Rio de Janeiro, nas posições como Analista de Relacionamento e Casos Críticos júnior, Designer de Conteúdo, Analista de Negócios Júnior, Analista de Backoffice, Analista de Riscos e Controles Internos pleno, Advisor pleno, Designer de Produto, Analista Quantitativo, Python Quantitative Developer e Engenheiro de Software sênior. Os interessados devem se cadastrar neste link.

Zapay

A Zapay, fintech de tecnologia e pagamento de débitos veiculares, está com 5 oportunidades de emprego para os cargos de Partner Success (B2B2C), Analista de Growth Marketing, Desenvolvedor Back End, Jovem Aprendiz de Atendimento, além de Estágio na área Financeira. As vagas são para trabalho home office em horário flexível. Entre os benefícios oferecidos estão day off no dia ou mês do aniversário, plano de saúde Amil, cartão Flash e Keiken Benefícios. Para mais informações, os interessados devem acessar o link.

SoluCX

A SoluCX, empresa de soluções em Customer Experience, está com três vagas remotas em aberto. Para os que buscam oportunidade de estágio, há vagas no time Financeiro e para Suporte Técnico. Como analista júnior, o candidato terá a chance de ser selecionado para o cargo de Analista de Suporte Técnico. As inscrições podem ser feitas neste link.

FNX Participações

A FNX Participações, uma holding especializada em unificar e sistematizar ferramentas de gestão, otimizando serviços e garantindo qualidade de resultados para o mercado de mineração nacional e internacional, está com oportunidades para as áreas de Analista social, Analista de qualidade, Analista Fiscal e Jornalista. Os interessados podem se candidatar através do e-mail: [email protected].

MB Labs

A MB Labs, empresa focada em consultoria de tecnologia que oferece ao mercado soluções que integram design, tecnologia, estratégia, engenharia de software e serviços digitais, está com 35 vagas em aberto nas áreas de Marketing, Desenvolvimento (Node, Fullstack, React Web, Flutter, .NET) , Liderança Técnica, Vendas, Recrutamento e Seleção, Garantia de Qualidade, Negócios, além de oportunidade de Estágio. Para saber mais informações acesse o site.

Bio Ritmo

A Bio Ritmo, rede de academias high end, que conta com 26 unidades distribuídas prioritariamente entre SP e RJ, está com vagas abertas na área corporativa e nas unidades. Entre elas, Analista Financeiro Júnior, Coordenador de Vendas Júnior, Analista de Business Intelligence Pleno, Estagiário de Direito, entre outros. Para candidatar-se e acompanhar as oportunidades, basta acessar o link.

Casar.com

O Casar.com, maior player diversificado do mercado de casamentos no Brasil, está com uma oportunidade para Analista de Customer Experience. Para candidatar-se, basta acessar o link em que poderá também acompanhar novas posições para fazer parte da empresa.

Asper Tecnologia

A Asper, empresa de cibersegurança que mais cresce no país, está com vagas em aberto para Threat Intelligence, Gerente de Qualidade/Projetos, Sales Engineer (SP/RJ) e Analista de Performance PL/SR. As posições variam entre São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar do processo seletivo da companhia, basta acessar o link e se cadastrar.

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira maior plataforma de produtos para casa da América Latina, está com 55 vagas de emprego em diversos locais do Brasil. Os cargos variam entre Analista, Atendente e Assistente em diversas áreas. As oportunidades podem ser acessadas pela página de vagas da empresa neste link.

Drivin

A Drivin, scale-up que oferece soluções TMS SaaS para o mercado logístico, está com uma posição em aberto para Lead Manager (Marketing). O candidato será responsável pela prospecção e aquisição de clientes para a área comercial a partir da geração e gestão eficiente de leads e é desejável domínio em espanhol. A vaga é home office e está disponível no site da Drivin.

Siprocal

A Siprocal, empresa de publicidade digital para celulares, TVs conectadas e jogos, está com duas vagas internacionais para a área de Finanças. Como Contador Sênior, o trabalho é remoto. Já para a posição de Supervisor de Contas a Pagar/Receber, é necessário morar em Miami (Flórida) ou regiões próximas para trabalhar no formato híbrido. Os candidatos podem obter mais informações sobre as oportunidades neste link.

Di Santinni

A Di Santinni, grupo com mais de 40 anos e Top 3 maiores varejistas de calçados multimarcas do país, está com mais de 50 oportunidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Recife e Paraíba. As vagas são para atuar como atendente, líder ou gerente nas lojas, assistente administrativo, líder administrativo, motorista de caminhão, assistente de manutenção, analista de e-commerce e diretor de arte. A empresa também conta com oportunidades para PcD. Para saber mais e se candidatar a alguma das vagas nos setores de vendas, administração, operações e e-commerce, basta acessar este link. Para vagas específicas em marketing, clique aqui.

Vixtra

A Vixtra, fintech de comércio exterior, está com três vagas abertas em sua equipe. As oportunidades são para atuar como Gerente Comercial, Engenharia de Dados e Software Engineering. Com sede em São Paulo, a Vixtra oferece o modelo presencial, híbrido e remoto, a depender da vaga. Para se candidatar, clique aqui.

D4Sign

A D4Sign, maior empresa brasileira de assinatura eletrônica e digital, está com três vagas abertas em sua equipe. As oportunidades são para Estagiário(a) Comercial, Estagiário(a) em ADM/Comercial e Consultor de vendas. Sediada em São Paulo, as vagas são para atuação em modelo híbrido. Para se candidatar, basta enviar um email com o título da vaga no assunto para [email protected]

LEIA TAMBÉM: Últimos dias para se inscrever no estágio da Petrobras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *