Ipiranga inicia as inscrições em programa de estágio

A Ipiranga inicia o segundo ciclo de inscrições em 2023 do seu programa de estágio, o Ipiranga Talent. É preciso estar cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre janeiro de 2024 e agosto de 2025. As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

O objetivo do programa é estimular e formar talentos para a empresa, além de promover mais diversidade, seguindo uma série de outras práticas com foco na pluralidade corporativa, já em andamento. Como ação afirmativa, serão destinadas 50% das vagas para pessoas pretas e pardas.

Jornada de desenvolvimento

O Ipiranga Talent oferece aos candidatos uma jornada de desenvolvimento para atuar nas áreas de Recursos Humanos, Comercial, TI, Operações, Finanças, Marketing, Jurídico e Planejamento.

Durante o programa, os estagiários farão processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos, participação em ações sociais e acompanhamentos trimestrais. Os estagiários atuarão por 30 horas semanais durante seis meses, com possibilidade de renovação por até 18 meses.

Os benefícios oferecidos pela Ipiranga são: bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, auxílio-alimentação; auxílio-transporte, Zenklub, Gympass, cursos online e uma trilha de desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *