Começam as inscrições para trainee da L’Oréal Brasil

A L’Oréal Brasil abre as inscrições para seu programa de Trainee 2023. Assim como todos os programas de entrada na empresa, metade das vagas são destinadas para pessoas negras. As inscrições vão até 10 de agosto no site.

Os candidatos selecionados pelo programa terão uma trilha de desenvolvimento personalizada, além de mentoria com líderes da corporação. Assim como no ano passado, o projeto “Padrinho Trainee” continua em 2023.

As vagas são nas áreas Comercial, Marketing, Pesquisa & Inovação, Operações, Relações Humanas, Finanças, TI e Digital. Estão aptos a se candidatar no programa de Trainee aqueles que tiverem formação superior completa (Tecnólogo, Bacharel, Licenciatura) com até 3 anos de formado (julho/2020), de todos os cursos. Experiência prévia de estágio ou efetivo será considerado um diferencial, mas não é obrigatório.

Nele, os trainees da edição de 2022 poderão “apadrinhar” a nova turma de profissionais, auxiliando-os a navegar mais facilmente pela cultura L’Oréal, bem como participar de atividades presenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *