Começam inscrições para aguardado trainee do Grupo Reckitt

O Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish,  SBP, Sustagen, Jontex e Luftal, em parceria com a 99jobs, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2023. Candidatos de todo o país podem participar.

Nesta edição, são oferecidas sete vagas em cinco áreas: Vendas, Marketing, Financeiro, Manufatura e Supply Services (Logística).

Além de salário competitivo, a empresa garante diversos benefícios: hiring bônus (bônus de um salário no momento da contratação, atrelado à permanência de 24 meses), vale-refeição, planos de saúde e odontológico, Gympass, curso de idioma (inglês), previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.

Podem participar candidatos de qualquer curso de Ensino Superior (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo), que tenham se formado entre dezembro de 2019 e julho de 2023. É necessário ter disponibilidade e flexibilidade para viagens e/ou residir em diferentes estados do País. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório.

As inscrições devem ser feitas até 31 de julho, exclusivamente pelo site. A seleção dos futuros trainees terá quatro etapas: teste online, dinâmica com o RH, dinâmica com a liderança, e entrevista com a vice-presidente. A admissão está prevista para o início de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *