Localiza&CO abre 50 vagas para Programa Trainee Supervisão

A Localiza&CO, que atua com aluguel de carros e lojas de seminovos, abriu 50 vagas para o seu Programa Trainee Supervisão, com oportunidades em diversas cidades do Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de setembro por meio do site .

O Programa é voltado para profissionais graduados em curso superior entre janeiro de 2018 e junho de 2023. Experiências profissionais relacionadas ao comércio, vendas de produtos e serviços, e atendimento ao público serão diferenciais para os(as) candidatos(as).

O processo seletivo, realizado integralmente de forma virtual, conta com trilha de testes online, dinâmicas de grupos, desafios para novas soluções de negócio e entrevistas com a equipe de Gente e líderes da Companhia.

O(a) trainee supervisor(a), que atuará no ecossistema de pessoa física da Localiza&Co, terá a oportunidade de ficar alocado em filiais para conhecer as operações mais complexas dos negócios da Companhia. Em paralelo, vai elaborar um projeto prático com o apoio da alta liderança durante todo o processo. No sexto mês do programa, os(as) trainees supervisores(as) serão designados para uma das unidades da Companhia no Brasil já como líderes.

O Programa ainda oferece benefícios como convênio médico e odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, Gympass, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, auxílio creche, desconto no aluguel de carros, na compra de veículos seminovos e assinatura de Meoo – solução de carro por assinatura da Companhia -, desconto na compra de medicamentos e Telemedicina.

Serviço:

Programa Trainee Supervisão Localiza&CO | voltado para profissionais graduados entre janeiro de 2018 e junho de 2023.

Cursos:

Aluguel de Carros: todos os cursos superiores serão aceitos.

Seminovos: Engenharias (Produção e Mecânica), Administração, Gestão Comercial.

Operações: Engenharia (Mecânica, Produção e Controle e Automação), Administração e Logística.

Período de inscrições: até 8 de setembro

Requisitos gerais: ter disponibilidade para mudar para a localidade das vagas no Brasil; CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos, e disponibilidade para atuar aos fins de semana e feriados.

Inscrições por meio do site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *