Saiba onde se inscrever para 27 mil vagas de estágio

O segundo semestre traz boas oportunidades para quem busca um estágio. A previsão é de que sejam ofertadas mais de 27 mil vagas até o final deste ano, de acordo com o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube). Confira abaixo algumas empresas que cadastram estudantes de níveis médio, técnico e superior:

agências de recrutamento e seleção DE ESTAGIÁRIOS

Nube
O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) permite que você cadastre seu currículo e procure por vagas, ele também oferece dicas.

CIEE
Os Centros de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão presentes em todas as regiões do Brasil e constituem uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos.

Cia de Talentos
O Cia de Talentos mantém parcerias com grandes marcas — como a Nestlé, a Vivo e o Itaú — para conectar recrutadores a talentos das mais diversas áreas.

Super Estágios
O portal Super Estágios oferece soluções para estudantes, empresas e instituições de ensino.

Estagiários.com
O Estagiários.com permite que você disponibilize seu currículo para possíveis empregadores e que procure vagas por todo o Brasil.

Vagas
No Vagas as buscas podem ser feitas em categorias, como cidade ou tipo de função/atividade.

Universia
Universia fala sobre notícias sobre estágio, o mercado de trabalho, conteúdos relacionados a carreira, entre outros.

Across
Across tem uma plataforma específica para que empresas e candidatos façam seu cadastro.

Na Prática
O portal Na Prática oferece vagas de estágio e orientações para quem está em busca da primeira oportunidade de trabalho ou quer apenas decidir sobre a faculdade.

IEL
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) é um portal com vagas de estágio voltadas para a área da indústria no país. Lá, na parte de cima do site, você escolhe qual o estado deseja procurar suas vagas.

OPÇÃO DE IR Diretamente NO SITE Das empresas

Algumas empresas fazem o seu próprio processo seletivo de estágio. Basta ir até o site da empresa que deseja estagiar, clicar na aba “Trabalhe Conosco”, depois em “Programa de Estágio” e fazer a inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *