Bauducco seleciona 25 estagiários em todo o país

A Bauducco abriu 25 vagas de estágio para todo o país, sem restrição de idade e para formato híbrido de trabalho. Aqueles que tiverem interesse em participar do processo seletivo, podem se inscrever clicando aqui até o dia 20 de setembro.

“Repaginamos o nosso programa de estágio em parceria com a RH Tech porque o bettha tem como principal diferencial a contribuição com a jornada de desenvolvimento dos talentos, algo que será primordial neste processo, uma vez que buscamos colaborar com o crescimento profissional tanto dos estagiários que já fazem parte do nosso time, quanto dos que chegarão na empresa em breve”, explica Daniella Alledo, Diretora de Gente da Bauducco®.

A estrutura do novo programa de estágio Bauducco® será semelhante a processos de trainees, com diversos módulos de capacitação, praças de aprendizagem, cafés com CEO, treinamentos à distância na Universidade Corporativa da Bauducco e projetos especiais, com o objetivo de atrair talentos que se conectem com o movimento estratégico de contemporização da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *