Ri Happy abre mais de 1,3 mil vagas temporárias no país

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, oferece 1.363 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS, em todo território nacional, no período do Dia das Crianças. A maior quantidade de vagas está na região Sudeste.

É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento a clientes. Não é exigida experiência anterior em vendas. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

O processo seletivo é simples, composto por dois testes online e, caso seja aprovado, o candidato é convidado para um bate papo em grupo. Este ano, o contrato temporário para o Dia das Crianças terá duração média de 14 dias. Há ainda contratos mais longos, que iniciam em setembro e finalizam em dezembro.

Existem oportunidades nos seguintes estados: Espírito Santo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis, acesse aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *