Líder Aviação abre inscrições para seu Programa Trainee 2024

A Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, abriu as inscrições para o seu Programa Trainee 2024. Os profissionais podem se inscrever até dia 05 de outubro neste link.

A empresa abriu vagas para pessoas que se formaram após dezembro de 2020 e estudantes com previsão de conclusão até dezembro de 2023, dos cursos de Engenharias Aeronáutica, Aeroespacial, Mecânica Aeronáutica, Mecânica, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, de Software e de Sistemas.

Os aprovados no processo de seleção têm a oportunidade de integrar projetos e vivenciar a rotina das 5 unidades de negócios da Empresa: Manutenção de Aeronaves; Serviço Aeroportuário; Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves; Vendas e Aquisições de Aeronaves e Operações de Helicópteros para indústria de óleo e gás.

Para participar do processo de seleção é necessário ter inglês avançado, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir nas regiões Sudeste e Nordeste.

Serviço

Programa Trainee Líder Aviação

Inscrições: até 05/10

Como fazerclique neste link

Requisitos:

  • Estudantes universitários formados após dezembro de 2020 e estudantes com previsão de conclusão até dezembro de 2023, dos cursos de Engenharias Aeronáutica, Aeroespacial, Mecânica Aeronáutica, Mecânica, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, de Software e de Engenharia de Sistemas.
  • Inglês avançado
  • Domínio pacote Office
  • Possibilidade de residir nas regiões Sudestes e Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *