Vale abre 30 vagas em programa de trainee

A Vale abriu nesta quarta-feira, 18 de outubro, as inscrições para seu Programa de Trainee 2024. São 30 vagas para pessoas que desejam trabalhar nas operações da mineradora no Pará e no Maranhão. O programa é aberto para candidatos de todo o Brasil As inscrições vão até 13 de novembro pelo site www.vale.com/trainee

O programa é uma oportunidade para recém-graduados conectados com o propósito da mineradora de melhorar a vida e transformar o futuro.

A trilha de desenvolvimento do Programa de Trainee 2024 terá duração de 12 meses e será composta por aprendizagem prática, aprendizagem forma e aprendizagem informal. A parte de aprendizagem prática corresponde a 70% da trilha e inclui vivência de desafios e projetos dentro da área de alocação.

Para participar é preciso ter concluído curso superior de engenharia ou geologia em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação a partir de dezembro de 2020. Pessoas com previsão de formatura até dezembro de 2023 também podem se inscrever.

Não há limite de idade para se candidatar e não é necessário ter experiência profissional prévia. Todas as vagas são para trabalho presencial em municípios do Pará e do Maranhão onde a Vale possui operações.

O processo seletivo do Programa de Trainee 2024 acontece de outubro a dezembro de 2023, com testes online e painéis online nas etapas intermediárias e painel presencial na fase final. A previsão de contratação é para janeiro ou fevereiro de 2024.

Além da oportunidade de desenvolvimento e aprendizado, a empresa oferece salário compatível com o de mercado e os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados (PLR); auxílio mudança; plano de previdência privada; assistência médica, odontológica e auxílio-farmácia; vale alimentação; refeição no local de trabalho; seguro de vida em grupo; auxílio creche; Gympass; e Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar).

 

Serviço

Programa de Trainee da Vale 2024

Inscrições: 18 de outubro a 13 de novembro em www.vale.com/trainee

Número de vagas: 30 vagas presenciais no Maranhão e Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *