Serra terá Feira de Empregabilidade nesta quarta

CTPS; CARTEIRA DE TRABALHO; EMPREGO; FOTOS DAVI PINHEIRO/GOVERNO DO CEARA;

Acontece nesta quarta-feira (25) a 4ª Edição da Feira de Empregabilidade, na Serra. A previsão é de que sejam ofertadas 500 vagas em várias áreas. Também haverá oportunidades de estágio, oficinas de currículo, palestras e orientação profissional. O evento será realizado, das 9 às 18 horas, no Grau Técnico Serra. A entrada é gratuita.

Entre as empresas que participarão estão: Sine, Isapa, Ilha do Caranguejo, Sicredi, IEL, CIEE, Center Rh, Meu Estágio, Delta Estágio, Dikma, Grupo Carone, entre outras.

O objetivo da instituição é conectar trabalhadores desempregados às empresas com demanda de contratação.

Há vagas para os cargos de Operador de Máquinas, Mecânicos, Eletricistas, Auxiliar de Administração, Técnico de Enfermagem, Motoristas, Operador de Caixa, Vendedor, Estoquista, Auxiliar de Produção, dentre outros. As contratações são para regime CLT, estágio e freelance.

Ao chegar na feira, o candidato será direcionado para receber orientações referentes ao mercado de trabalho em geral. Depois, eles poderão escolher a vaga de emprego desejada. Em seguida, as empresas parceiras vão atender os candidatos e fazer a seleção.  Na etapa seguinte, representantes de Recursos Humanos (RH) farão a entrevista com os selecionados.

4ª Edição da Feira de Empregabilidade

Endereço: Grau Técnico Serra – Rodovia Norte Sul, 700 – Bairro Santa Luzia.

Data: 25/10/2023

Horário: 9h às 18h

Entrada: gratuita

Informações: (27) 9 99291-5020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *