ALE abre vagas de emprego, estágio e aprendizagem

A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego, estágio e aprendizagem em nove cidades de sete estados: Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Itajaí (SC), Goiânia (GO) e Brasília (DF). Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site da empresa.

Entre os principais benefícios oferecidos pela companhia estão assistência de saúde e odontológica, assistência psicológica, convênio farmácia, auxílio creche ou acompanhante e programa “Mamãe ALE”, entre outros.

A companhia também conta com o Total Pass, benefício corporativo que dá acesso a diversas academias e estúdios em inúmeras regiões do Brasil. Uma novidade é a inclusão de orientação psicológica, física, nutricional e fisioterápica para colaboradores e seus familiares, por meio de um programa de apoio pessoal, em parceria com a Alelo e Auster. 

Além disso, a ALE conta com selo “Empresa que dá feedback”, da Gupy —plataforma de recrutamento e seleção— pela eficiência no processo de seleção e alta taxa de retorno aos candidatos. O reconhecimento, renovado a cada trimestre, atesta o compromisso da companhia em oferecer uma experiência positiva aos candidatos, valorizando a transparência e a comunicação. 

VAGAS:

VITÓRIA (ES)

– Estágio área de operações

– Motorista carreteiro

 

BELO HORIZONTE (MG)

– Estagiário área planejamento

 

BETIM (MG)

– Encarregado de transportes

– Jovem aprendiz

– Analista de PCM pleno

– Motorista bitrem

– Assistente de transportes

 

SÃO PAULO (SP)

– Analista de formação de custos gerenciais sênior

– Analista de estratégias sênior

– Analista de tesouraria júnior

 

GUARULHOS (SP)

– Operador de Base

– Motorista truck

 

NATAL (RN)

– Estagiário área de logística

 

ITAJAÍ (SC)

– Estagiário área comercial

– Motorista carreteiro

GOIÂNIA (GO)

– Motorista carreteira (vaga afirmativa para mulheres)

 

BRASÍLIA (DF)

– Motorista carreteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *