Cariacica receberá nova Feira de Empregabilidade

Cariacica receberá uma nova edição da Feira de Empregabilidade. O evento, realizado pelo Grau Educacional Cariacica, acontecerá na próxima quinta-feira (9), das 9h às 15h, nas dependências da escola na Avenida Mário Gurgel, 5, Vila Capixaba. Objetivo é conectar trabalhadores desempregados às empresas com demanda de contratação.

Há oportunidades para os cargos de vendedor, caixa, atendente, açougueiro, repositor, embalador, auxiliar administrativo, estoquista, balconista e outras funções. As contratações são para regime CLT, estágio e freelance.

Entre as empresas já confirmadas estão: Evo Estágios, Center RH, Cartão da Família, VIVO, Transforma Estágios, Supermercados Carone e Sempre Tem.  “O evento é aberto ao público em geral. Principalmente para quem mora em Cariacica, Viana e municípios vizinhos”, explicou Weber Fontana, coordenador da ação.

Ao chegar na feira, o candidato será direcionado para receber orientações referentes ao mercado de trabalho em geral. Depois, eles poderão escolher a vaga de emprego desejada. Em seguida, as empresas parceiras vão atender os candidatos e fazer a seleção. Na etapa seguinte, representantes de Recursos Humanos (RH) farão a entrevista com os selecionados.

4ª Edição da Feira de Empregabilidade

Endereço: Avenida Mário Gurgel, 5, Vila Capixaba, Cariacica

Data: 9/11 – quinta-feira

Horário: 9h às 15h

Entrada: gratuita

Informações: (27) 99941-7724

Algumas das empresas já confirmadas: Evo Estágios, Center RH, Cartão da Família, VIVO, Transforma Estágios, Supermercados Carone e Sempre Tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *