Simec Cariacica está com 20 vagas de empregos e estágio

A Simec Cariacica, unidade do Grupo Simec localizada em Jardim América, está com novas vagas de emprego abertas. Há oportunidades para diferentes profissionais e também para estagiários de nível superior. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io).

São, ao todo, 20 vagas para funções como líder de equipe de produção, supervisor de manutenção mecânica, mecânico de manutenção de equipamentos, operador de piso e comprador. Já as oportunidades de estágio são para alunos a partir do quarto período de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção.

Os benefícios para os empregados incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação na empresa, vale-alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, Gympass, entre outros.

Já os estagiários têm direito à alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida e bolsa no valor de R$ 1.300,00 (superior).

As vagas:

LÍDER DE EQUIPE DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 4 VAGAS

Inscrições via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Nível Técnico em Metalurgia ou Mecânica ou Elétrica ou Eletrônica ou áreas afins; Conhecimento prático em Excel básico; Conhecimento prático em Metrologia; Experiência em processos de laminação de barras e perfis; Ponte Rolante – NR11. Desejável: Brigada de Incêndio; Treinamento em Laminação de Aços Longos; Calibração; Espaço confinado – NR-33; Ponte Rolante – NR11.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – ACIARIA (FOCO EM REFRIGERAÇÃO) – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; Conhecimento de CLPs; Configurações de rede; Conhecimento de instrumentação e fluxogramas de processo; Conhecimento de inversores de frequência e soft start’s.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Curso completo em Técnico em Mecânica de Manutenção; Experiência com montagem de rolamentos; Conhecimento em Hidráulica e Pneumática; Pacote Office Básico; Conhecimento prático de desenho técnico. Desejável: Habilidade com torno e fresa; NR-33, NR-11 (Ponte Rolante) e NR35.

TÉCNICO DE PROCESSO DA LAMINAÇÃO – LAM. LINHA MÉDIA – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Técnico em Mecânica ou Metalurgia ou áreas afins ou superior em áreas afins; Conhecimento prático em Pacote Office básico; Conhecimento prático em Instrumentos de Medição e/ou Metrologia. Desejável: Desempeno de materiais; Superior em Engenharia Mecânica e/ou Metalurgia.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA – MOTORES ELÉTRICOS – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Curso técnico completo na área elétrica ou afins; Certificado válido de NR10 Básico Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade; Conhecimento básico em motores elétricos por indução.

OPERADOR DE PISO – LAMINAÇÃO – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivência anterior em processos industriais.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica ou Produção; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento prático de Calibração de produtos laminados. Desejável: Inglês avançado; Conhecimento em Power BI e Protheus (TOTVS); Curso de auditor líder.

SUPERVISOR DE OFICINA DE CILINDROS – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais ou áreas afins; Conhecimento prático em mecânica.

SUPERVISOR DE REFINO SECUNDÁRIO – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais ou Produção ou Química ou áreas afins; Conhecimento prático inglês intermediário.

COMPRADOR – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Nível Técnico em Administração, Logística ou áreas afins ou cursando Superior em Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou áreas afins; Conhecimento prático em Processos de Compras.

ASSISTENTE DE COMPRAS – 1 VAGA

Cadastro via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos:  Ensino médio completo.

ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR – LINHA MÉDIA LAMINAÇÃO – 6 VAGAS

Inscrições via GUPY até o dia 30/11/2023

Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção; Conhecimento intermediário em pacote Microsoft Office.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *