Americanas abre mais de 300 vagas para pessoas com deficiência

A Americanas está com inscrições abertas para mais de 300 vagas efetivas para Pessoas com Deficiência. As oportunidades são para operador de loja em todo o Brasil e para assistente administrativo nos escritórios das cidades do Rio e de São Paulo. Para se candidatar às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

Não há exigência de experiência prévia, o que facilita a integração das pessoas que buscam o primeiro emprego. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão treinamentos para capacitação profissional, acompanhamento do time de Gente e benefícios como plano de saúde com adesão imediata, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e descontos em compras nos sites e apps das marcas Americanas, Submarino e Shoptime. Após o período de experiência, o benefício também será válido para compras nas lojas físicas.

“A Americanas acredita na construção de um time plural e diverso como estratégia competitiva de longo prazo. O combate às desigualdades deve ser feito com ações efetivas. Sabemos que, para ser realmente uma vaga inclusiva, não basta somente contratar. É preciso fomentar uma cultura organizacional com foco no crescimento, inclusão e engajamento dos colaboradores”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente & Gestão da Americanas.

A iniciativa faz parte do pilar social da estratégia de sustentabilidade da Americanas, alinhada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 10 da Agenda 2030, que tem como foco a redução das desigualdades a partir da inclusão, empregabilidade e capacitação profissional para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições:

Assistente administrativo (cidades Rio e São Paulo) – Link

Operador de loja (todo o Brasil) – Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *