BRK seleciona 60 estagiários de nível superior

A BRK, empresa privada de saneamento presente em mais de 100 municípios brasileiros, busca por novos talentos e oferece oportunidades para quem está no início da carreira profissional, com o Programa de Estágio 2024. São 60 vagas em operações da companhia de oito diferentes estados, e tem o objetivo de ser a porta de entrada para os futuros agentes de transformação do saneamento brasileiro.

Podem participar universitários que concluem a graduação a partir de junho de 2025. Os cursos aceitos serão conforme as oportunidades de cada localidade e área da companhia.

O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio, compatível com o mercado, assistência média e odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, vale-refeição ou alimentação (aplicável de acordo com a localidade e carga horária), vale-transporte, programa de apoio à saúde, Gympass, day off (no mês de aniversário), modelo híbrido de trabalho (aplicável de acordo com a localidade e área) e plano de aprendizado e desenvolvimento.

O processo seletivo acontece em três etapas: inscrições, dinâmica de grupo e entrevistas finais, podendo ser online e presencial. O estágio, para os escolhidos, começa a partir de fevereiro de 2024.

As informações sobre o Programa de Estágio 2024 podem ser consultadas no site. As inscrições seguem abertas até o fim do mês de dezembro, e devem ser feitas nas vagas na página da empresa no LinkedIn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *