Casa do Celular abre 70 vagas em várias regiões do país

A Casa do Celular, rede de franquias a comercialização de celulares, smartphones e tablets, abriu 70 vagas nas áreas administrativas e comercial das lojas atuais e também das novas unidades que estão sendo inauguradas.

As vagas são para mais de 54 cidades de 17 estados em todo o País para os cargos vendedores, operador de caixa, sub gerente, gerente, promotor de vendas, arquiteta, operadora de atendimento, estagiário de direito, assistente administrativo, auxiliar de arquitetura e analista de recrutamento e seleção entre outros. Os salários variam de R$ 1.500 a R$ 5mil.

Para a vaga de vendedores não precisa de formação e nem experiência, a rede dá oportunidade para o primeiro emprego e fornece treinamento ao funcionário.

Para as demais vagas, a escolaridade varia de Ensino Médio para os cargos da área comercial como caixa, subgerente, gerente e promotor de vendas e ensino superior para alguns cargos do escritório da franqueadora como arquitetos e analista de recrutamento e seleção. Os interessados podem buscar mais informações sobre as vagas, as cidades e se inscrever pelo Link.

Com 20 anos de mercado, a Casa do Celular já possui cerca de 200 unidades e emprega atualmente cerca de 1500 trabalhadores formais diretos em todo o País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *