Projeto do Google para mulheres que querem retornar ao mercado de trabalho

Cresça com o Google para Mulheres

A COVID-19 trouxe impactos sem precedentes na economia do país, é ou não é verdade? Em especial na vida e na carreira profissional das mulheres. Muitas tiveram que lidar com a situação do trabalho, da casa, dos filhos, de problemas emocionais e financeiros, entre outros.

É um desafio muito grande pra elas, concorda comigo? Pensando nisso, o projeto Cresça com o Google para Mulheres lança uma nova edição do seu programa e explora em seu conteúdo as habilidades exigidas pelo mercado atual, englobando a importância do aprendizado contínuo, visão de inovação e como trabalhar aspectos mais práticos de retomada de confiança para lidar com desafios futuros.

A participação das mulheres no mercado de trabalho registrou o seu menor índice em 30 anos, chegando a 45,8%

O Google Brasil em parceria com a Rede Mulher Empreendedora, irá disponibilizar conteúdos gratuitos de treinamento de forma totalmente virtual.

Devido a pandemia, a participação das mulheres no mercado de trabalho registrou o seu menor índice em 30 anos, chegando a 45,8%, conforme dados recentes do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). O Google (que já treinou mais 200 mil mulheres desde o início do programa) convidou várias profissionais com expertise para contribuir sobre os desafios do retorno ao mercado. Iniciativa fantástica!

Embarcados nos conteúdos ferramentas importantes para a reinserção no mercado e adaptação, trazendo a importância do aprendizado contínuo, inovação, além de trabalhar a confiança e autoestima para lidar com os desafios da retomada profissional.

Olha só que massa, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link. A página também conta com detalhes sobre a programação, que também pode ser vista on-demand no site do Google.

Por aqui você encontrará uma variedade de opções para continuar aprendendo sobre as tendências e inovações da tecnologia. Estaremos sempre disponíveis, e quando você precisar, mande um sinal que o nosso RADAR sempre estará ativado.

Forte abraço!

Jackson Galvani

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *