Morro do Moreno

Mensagem enviada por: ELIANA DANTAS
Os moradores de Vila Velha mais uma vez pedem socorro para salvar o Morro do Moreno antes que vire uma favela de fino trato. A cada dia que passamos pela ponte visualizamos uma situação diferente e a poucos dias, de uma noite a outro mais uma clareira se abre no pé do gigante adormecido. Sugerimos que a Prefeitura responsável pela sua sobrevida tire fotos glamorosas de todos os ângulos para que os seus netos um dia consigam imaginar o que era e o que vai ser em pouco tempo o Morro do Moreno. A natureza pede socorro e aos ganânciosos que querem morar em locais privilegiados meus pêsames. Que Deus se apiede de vocês.

One Reply to “Morro do Moreno”

  1. Eliana,
    Infelizmente (e digo isso como cidadão nascido, criado e residente em Vila Velha há 66 anos) em nosso município vale tudo. A administração municipal é omissa e, consequentemente, conivente com tudo isso.
    O problema maior é que os políticos, em sua burrice peculiar, têm a ilusão de que conseguem agradar “a gregos e a troianos”. No caso, para agradar a uma “meia dúzia” de irresponsáveis que estão devastando o Moreno, o prefeito desagrada a milhares de cidadãos que se indignam com a destruição. Mas eles não conseguem fazer essa matemática. É demais para os seus cérebros apequenados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *