Inovar é avançar

Marcelo SilvaA Record tem como marca seu olhar crítico para o presente e o futuro. Trata-se de uma empresa que não experimenta simplesmente. Ela toma sempre as duas decisões levando em conta a realidade dos mercados em que atua e análise minuciosa das pesquisas a quem tem acesso.

As razões que explicam os resultados alcançados pela emissora são o empenho e a conscientização dos profissionais comprometidos com as nossas realizações. Persistimos na busca constante de excelência e do padrão de qualidade.

Em função disso, A Record sabe da importância de sempre inovar e planejar muito bem, antes de realizar cada uma de suas ações estratégicas. Principalmente nos momentos que antecedem tudo aquilo em que for necessário alterar ou inovar. Como se diz popularmente e somos felizes em afirmar: “precisamos de um elenco, de um time, que saiba fazer a diferença”.

Pensamos assim, dessa forma, quando contratamos as apresentadoras Sabrina Sato e Xuxa Meneghel, quando trouxemos de volta Roberto Justus e Gugu Liberato ou quando convidamos Buddy Valastro para a “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. E não vamos nunca abrir mão do talento.

Para manter a sua meta de crescimento mesmo diante de um cenário economicamente mai complicado, a Record leva em conta também a consolidação de parcerias. Tudo em nome da manutenção da sua tradição como emissora realizadora e produtora de grandes projetos em todos os segmentos de programação, como as novelas “Os Dez Mandamentos” e, mais recentemente, “A Escrava Mãe”, gravada no Polo Cinematográfico de Paulínia, São Paulo. “Na Mira do Crime”, a minissérie em quatro episódios escrita por Tiago Santiago, foi um de nossos sucessos no mês de junho, e é uma produção da Record e da Fox.

A Record preparou uma programação especial para este segundo semestre, investindo, sobretudo, em conteúdo nacional. Transmitimos o Pan-Americano de Toronto através da Record e também da Record News e agora estamos pestes a iniciar um ciclo novo de atrações com show, realities, séries e filmes. Entre as estrelas mais aguardadas da TV do Brasil nos últimos anos, teremos o programa da “Xuxa Menghel”, exibido ao vivo, direto do RecNov.

Durante o mês de setembro, mostraremos a “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, parceria com a Endemol Shine Brasil e o canal Discovery Home & Health, com a participação do astro internacional Buddy Valastro. No mesmo mês, Roberto Justus vai comandar a nova temporada de “A Fazenda”.

Depois disso será a vez da segunda temporada da série “Conselho Tutelar”, escrita por Marcos Borges e que tem direção-geral de Rudi Lagemann, em uma coprodução da Record com a Visom Digital e NBC Universal.

Com muito trabalho e criatividade queremos seguir em busca de nosso principal objetivo: oferecer uma TV aberta gratuita e de qualidade para toda a família.

Marcelo Silva
Vice-presidente artístico e de programação da TV Record

*Artigo originalmente publicado na Revista do Prêmio Líder Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *