Prêmio Líder Empresarial atinge maioridade cheio de desafios

“Cada criança é um artista. O problema é permanecer um artista depois que crescemos”, disse Pablo Picasso. A frase não é, nem pode ser, uma sentença, mas sim a proposta de um desafio: como permanecer artista depois que crescemos? No caso do Prêmio Líder Empresarial, como permanecer firme em seu propósito mesmo depois de atingir a maioridade?

Em 2018, o prêmio que reconhece as maiores lideranças empresariais do Espírito Santo chega aos 18 anos. Em sua maioridade, permanece com o mesmo propósito do seu nascedouro, que é revelar, confirmar e promover as boas práticas e valores implementados pelos líderes empresariais que se destacam no Espírito Santo em suas cadeias produtivas e servem de exemplo para os cidadãos capixabas.

O Prêmio Líder Empresarial, na verdade, é derivado de um conceito que a própria TV Vitória assumiu há 35 anos, que é trazer para si a responsabilidade de valorizar o que é local, seja em sua programação, seja abrindo espaços para os setores da sociedade conversarem com seus públicos. Isso se traduz em nosso slogan, “A cara da gente”, e acabou proporcionando à TV Vitória ser reconhecida nacionalmente pela quinta vez como a “Melhor TV regional do Brasil” pela Academia Brasileira de Marketing e Propaganda.

É com muita responsabilidade que promovemos, ano a ano, o reconhecimento dos líderes empresariais, pois acreditamos que ele serve de energia boa a ser usada na construção de mais emprego e renda para todos nós que vivemos, trabalhamos e investimos no Espírito Santo. A TV Vitória / Record TV, que abraçou essa causa em 2000, tem muito orgulho de contribuir para alicerçar o respeito aos líderes da classe produtiva porque sabe que a exposição desses bons valores ajuda na formação de um melhor cidadão e na educação de uma sociedade carente de exemplos a seguir.

Pelos bons exemplos que reconhecemos e que ainda vamos reconhecer, acredito que podemos superar o desafio de Pablo Picasso, afinal, o Prêmio Líder Empresarial continuará firme e forte em seu propósito, mesmo depois de ter crescido.

Fernando Machado
Diretor-geral da Rede Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *