Educação do Espírito Santo em 1º lugar do Brasil

outdoor_volta_aulas_5
Educação do Espírito Santo em 1º lugar do Brasil –  O Programa Internacional de Avaliação de Alunos, realizado em 65 países, acaba de colocar o Espírito Santo como primeiro lugar no ranking da Educação do Brasil. E para divulgar esse resultado a Ampla criou uma campanha que mostra que essa conquista só foi possível com a dedicação de todos: alunos, professores, diretores e também do Governo. A veiculação das peças teve início nesta segunda-feira passada  com filme para televisão e cinema, spot, outdoors, anúncios e banners online nos principais portais do Espírito Santo. Além dos resultados, a campanha lembra que 4 de fevereiro é o dia da volta às aulas e ninguém pode esquecer.


Ficha técnica:

Agência: Ampla Comunicação

Anunciante: SEDU/ES

Campanha: 1° lugar do Brasil em Educação + volta às aulas

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Alves

Criação: Agnelo Sampaio e Leandro Monjardim

Atendimento: Juliana Almeida e Marla Oliveira

Produção de Vídeo: Etnia Filmes

Produção de Áudio: Rec

RTVC: Fabiana Duarte e Mila Neri

Mídia: Izabella Filatieri

Arte-final: Allan Brito

Aprovação: SEDU/ES e Superintendência Estadual de Comunicação – Secom

Lorenge  apresenta as novidades e lançamentos de 2014 – o empresário José Elcio Lorenzon, presidente da Lorenge S.A, convidando os jornalistas para um almoço de relacionamento. No encontro, o empresário apresentará os resultados do ano de 2013, além de revelar as novidades previstas para este ano, como o aporte de investimentos fora do Espírito Santo, o desenvolvimento de expertise para condomínios horizontais e as novas apostas em Vitória e Guarapari. O almoço será realizado na próxima terça-feira, dia 28, no  restaurante Soeta, localizado na Praia do Canto, Vitória.

vivendo um sonho de craque

Em tempos de Copa, crianças em campo  – O McDonald´s promove na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ o Sonho de Craque, programa da rede que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. Realizada no país durante a última Copa das Confederações, a iniciativa é sucesso desde o mundial no Japão. Nesta edição, serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. Ao todo, 1.228 crianças brasileiras subirão ao gramado, por meio de um concurso aberto ao público e também eleitas internamente entre os filhos de funcionários.  Além disso, 180 estrangeiros virão de 55 países para participar do projeto: um recorde no sistema McDonald’s. Em 2010, foram enviadas à África do Sul 134 crianças, de 45 países. As inscrições para o concurso aberto podem ser feitas no site  www.sonhodecraque.com.br  a partir do dia 23 de janeiro.

Grupo Composé traz a Sierra para Vitória – Dos móveis clássicos aos mais contemporâneos, com linhas para os mais diversos ambientes, a marca Sierra retorna ao Espírito Santo neste início de 2014, sendo revendida com exclusividade na loja Composé Decor.  Com uma longa tradição, a indústria apresenta um amplo leque de itens que unem luxo, criatividade e bom gosto, sem esquecer o conforto e a qualidade. Do design requintado resultam, além dos móveis diferenciados, objetos de decoração exclusivos separados em três segmentos: Sierra Empório, Sierra Garden e Abraccio. Vale conferir!

bernardo romero e roberto kilciauskas_nova dupla da áfrica

Africa apresenta nova dupla na criação  – os publicitários Bernardo Romero e Roberto Kilciauskas são as novidades da vez na criação da Africa. A dupla passa a integrar o time do diretor-geral de criação Sérgio Gordilho e atenderão os clientes Ambev, Vivo e Mitsubishi. Romero é diretor de arte e retorna à agência após uma temporada na Lew’LaraTBWA. Ele também tem passagens por NBS e Artplan. Já o redator Kilciauskas estava na Y&R, além de ter no currículo a experiência adquirida na Lew’LaraTBWA e na DPZ.

Extrabom no Facebook

Extrabom no Facebook  – Quer saber sobre produtos em promoção, dicas de culinária e como preparar cortes especiais de carnes? Basta curtir a página do Supermercado Extrabom no Facebook. Nela, o cliente fica por dentro das novidades, descobre qual é a loja mais perto de sua residência, horário de atendimento e, ainda por cima, aprende receitas para surpreender todos na cozinha, seja para encantar o pretendente com um jantar romântico ou para fazer aquele churrasco de causar inveja nos amigos.

unimed

A importância da fé é tema a Revista Viva – Pensamento positivo, crença, fé, confiança. Não importa como é chamada a maneira de focar e acreditar na cura de algum mal que acomete a saúde, o que importa é a segurança que o sentimento dá ao paciente e como a força ajuda no tratamento. Na 16ª edição da Revista Viva®, publicação da Unimed Vitória, o cirurgião e diretor de Mercado da Unimed Vitória, Luiz Carlos Paier, afirma que estudos comprovam que pacientes que acreditam na cura sentem menos dor e se recuperam mais rápido. Além disso, o apoio e a crença familiar no acompanhamento dos tratamentos também ajudam nesse processo de recuperação.  A revista está disponível em todas as unidades da Unimed Vitória, consultórios, clínicas e demais estabelecimentos que atendem pacientes do plano de saúde, e está acessível também no site da cooperativa, www.unimedvitoria.com.br 

cafe com letras 2014

Café com Letras chega a sua 3ª Edição –  A 3ª edição do Café com Letras retorna ao Shopping Norte Sul. O evento cultural reúne escritores, poetas, pintores e cronistas todas as quintas-feiras para bate papo e apresentação dos trabalhos no mall em Jardim Camburi. O lançamento do evento será na próxima quinta-feira, dia 30, às 19 horas, no primeiro piso com coquetel com participação de escritores, artistas plásticos e música de Marcus Trancoso.  O Café com Letras tem patrocínio da Logos Livraria, Colégio Leonardo da Vinci, Divulgue Outdoor , Art Vix Publicidade, Banco Banestes e Vale. Os encontros culturais começam no dia 6 de fevereiro.

1ª Feira de Oportunidades Shell no ES – A Shell, empresa global de energia, promove pela primeira vez no Espírito Santo, a Feira de Oportunidades do Programa Shell Iniciativa Empreendedora 2014. Realizado no Estado com o apoio da Associação dos Empresários de Vila Velha – ASEVILA, e evento é aberto ao público e será realizado na próxima quarta-feira, dia 29, das 16 horas às 20 horas, no Hotel Transamérica Pasárgada, na Praia da Costa. Promovida com o objetivo de potencializar a cadeia de empreendimentos para o segmento óleo e gás na região Sul capixaba, a Feira de Oportunidades é um espaço para os empreendedores selecionados e capacitados pela Shell em 2013 apresentarem suas ideias e negócios desenvolvidos ao longo do último ano. O evento é aberto ao público. Os interessados em abrir uma empresa e, dessa forma, auxiliar o desenvolvimento da própria comunidade, já podem se inscrever no site do projeto:   https://www.iniciativaempreendedora.org.br.

Caderno solidário da Criativa de 2013 “Uma janela para o meu mundo” – A Criativa Comunicação Integrada acaba de distribuir para seus clientes e parceiros um caderno solidário, onde o seu projeto social, o Contar Histórias, apresenta o mundo do autista e divulga o trabalho da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES). Com o título “Uma Janela para o Meu Mundo”, o caderno de anotações que convida as pessoas a escrever suas próprias histórias contém textos, poemas, informações importantes sobre a doença e tem o prefácio escrito por Kyle Rangel, uma criança que conta, aos 11 anos, a experiência de ser um autista.

Caderno Criativa

Caderno solidário da Criativa de 2013“Uma janela para o meu mundo” -O caderno, que foi produzido com o apoio da Grafitusa,  tem em sua capa a mesma ilustração que o cartunista Zappa criou para o muro da Amaes, em outubro de 2013, numa ação solidária apoiada pelas Tintas Coral e Politintas. A ação contou com a realização da Criativa Experiência e levou mais de cem voluntários para pintar o muro e a fachada da associação. O caderno tem duas capas quase iguais, que foram coloridas através de um aplicativo criado pela Criativa Digital. Em sua capa fixa, a ilustração tem as cores escolhidas por Pablo Araújo, uma das crianças autistas atendidas pela Amaes. Já a sobrecapa é fruto da interação do próprio dono do caderno, que pôde escolher suas próprias cores ou adotar aquelas escolhidas pelo Zappa na pintura original.

Caderno solidário da Criativa de 2013“Uma janela para o meu mundo” -Além da Amaes, já foram tema de outras edições do caderno de fim de ano da Criativa a Sociedade Beneficente de Assistência ao Hospital Universitário (Sobem-HU) e o projeto do Ponto Solidário, Comercialização do Artesanato Capixaba nas Práticas do Comércio Justo e Solidário.  O objetivo da edição dos cadernos é que o projeto social da Criativa, o Contar Histórias, que leva voluntários para contar histórias no Asilo de Vitória e no Hucam, apresente  o trabalho de uma outra instituição de apoio à sociedade. Para Flávia Rodriguez, presidente da Criativa, a ação é um gesto de carinho para aqueles que fazem parte do dia a dia da agência e também uma forma de dar visibilidade àqueles que tentam fazer do mundo um lugar melhor.

seleção da jovem pan para copa do mundo

Jovem Pan prepara time para Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 – O Grupo Jovem Pan já deu o pontapé para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.  Já estão no ar programas como o “Plantão da Copa”, com as últimas notícias, preparações das seleções, destaques das equipes e boletins de informações relacionadas ao Mundial. No “Jovem Pan conta as histórias do mundial” a emissora faz valer toda a sua tradição e arquivo histórico sobre a competição por meio de boletins durante a programação da rádio. A emissora também já contratou os ex-jogadores Mauro Silva e Careca entrarão no ar com suas impressões sobre os jogos e o universo da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O tradicional “Esporte em discussão”, a mesa redonda da Jovem Pan, também entra em cena com um debate entre os jornalistas esportivos da rádio sobre a rodada de jogos do dia.

Jovem Pan prepara time para Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 – Em paralelo à programação essencialmente esportiva, a Jovem Pan vai manter sua vocação de prestação de serviço ao consumidor, com informações gerais sobre mobilidade urbana, concentração de torcedores.  O Morning Show e o Pânico, programas de entretenimento que fazem sucesso na Pan, também não ficarão fora da programação voltada do Mundial. Ali os apresentadores, como Edgard Piccoli e Emílio Surita, comentarão os bastidores dos jogos, seleções e o dia a dia dos craques que circularão pelo Brasil.

Jovem Pan prepara time para Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 – A tradição e a respeitabilidade do jornalismo e do entretenimento do Grupo Jovem Pan atraíram anunciantes. As transmissões oficiais dos jogos contam com o apoio de 7 empresas: Hypermarcas, Lojas Cem, Sebrae, Auto Passa, Pneus Caçula, Allianz Seguro e Jamef Transportadoras. E ainda há cotas que podem ser comercializadas.  A emissora terá uma trilha especial para embalar a programação AM e FM, com a música “Vai dar Samba”, composta e produzida por Bozzo Barretti – um dos maiores compositores brasileiros. Interpretada pelos vocalistas Rogério Flausino, do Jota Quest, Di Ferrero, do NX Zero, e Falcão, do O Rappa, a música também poderá contar com apoio de anunciantes.

ALVARO - COMERCIAL_jovem pan

Jovem Pan prepara time para Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 – “Temos muita tradição e os anunciantes entendem o valor do rádio como ferramenta de comunicação fundamental para o Mundial do Brasil. A Copa das Confederações foi um grande e bom teste, tanto que todos os nossos parceiros de 2013 retornaram para a programação da Copa de 2014, tendo em vista o bom resultado alcançado”, comenta Álvaro Leopoldo e Silva Filho, (foto)  vice-presidente comercial da Jovem Pan.  Lembrando que o grupo Jovem Pan conta com 142 afiliadas, que também estarão emprenhadas na transmissão e geração de conteúdo para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Álvaro lembra que ainda há espaço para novos parceiros e a possibilidade de regionalização das mensagens publicitárias durante a programação. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *