Ampla é Agência do Ano no Colunistas Centro-Leste 2013

cena do filme do detran_ouro no colunistas_foto 01
Ampla é Agência do Ano no Colunistas Centro – Leste 2013 – O executivo Queiroz Filho levou o Grand Prix de Publicitário do Ano.  A Ampla foi a grande vencedora do Prêmio Colunistas Centro-Leste 2013 ao conquistar 3 Grand Prix – Agência do Ano, Melhor Desempenho Criativo, Publicitário do Ano (Queiroz Filho) -, além de 3 medalhas de Ouro, 7 de Prata e 4 de Bronze nas modalidades Propaganda, Promo e Design. Os clientes DETRAN e A Gazeta conquistaram os GPs de Anunciante do Ano e Veículo Impresso do Ano, respectivamente.

Ampla é Agência do Ano no Colunistas Centro-Leste 2013 – A campanha Bebida e Direção, criada pela Ampla para o DETRAN, foi a grande vencedora do Prêmio, com 5 medalhas, sendo 2 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze. Os filmes Culpa, Vergonha e Arrependimento, que compõem a campanha, conquistaram importantes premiações. Vergonha conquistou a Prata em Direção e Bronze em Fotografia. Culpa ficou com Ouro em Edição e Prata em Roteiro. As produtoras dos filmes, Etnia (Vídeo) e Rec (Áudio) também se destacaram com 1 GrandPrix, cada. Abaixo, relação completa de todas as peças finalistas e premiadas da Ampla.

Aquatro leva três no Colunistas  – A agência Aquatro Comunicação e Marketing foi premiada em três categorias do Prêmio Colunistas Propaganda Centro-Leste 2013: mídia exterior, rádio e ação promocional, levando um prata e dois bronzes. Confira as peças vencedoras:

Categoria: Mídia exterior
PRATA – “Entrada”
Cliente: Vitória Motors

anuncio da a4_ premiado no colunistas

Categoria: Rádio
BRONZE – “Samba Bossa”
Cliente: Academia Corporação

Categoria: Ação Promocional
BRONZE – “Dia Mundial da Água”
Cliente: Colégio Darwin

Campanha Verão 04

Saúde renovada no Verão – Os dias mais longos e quentes do ano são um convite para sair de casa e aproveitar mais a vida ao ar livre, com a energia e disposição que o sol proporciona. Em sua nova campanha, criada pela MP Publicidade, a Unimed Vitória sugere que “O Verão rejuvenesce”, mas para isso, é preciso abusar do filtro solar e da hidratação do corpo para recuperar o vigor que perdemos por falta de cuidados com a saúde. Para reforçar a proposta, a operadora vai distribuir água de coco, protetor solar e tags com dicas de saúde nas praias de Manguinhos (dias 18 e 19 de janeiro), Guarapari (25 e 26 de janeiro), Camburi (1º de fevereiro) e de Vila Velha (2, 8 e 9 de fevereiro), das 10 às 14 horas.

SV_0112_13_LUMINARIA_135X300CM

Tempo de liquidação no Shopping Vitória – Ainda é verão, mas o Shopping Vitória promoverá o seu tradicional Liquida Shopping Vitória para renovar as araras das lojas, dando lugar aos itens que vão aquecer os capixabas durante o inverno. Para comunicar a novidade ao público, o centro de compras investe na veiculação de anúncios em mídias impressas, online e televisão, além de comunicação visual nos corredores do mall. A temporada de preços baixos acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro e contempla roupas, calçados, acessórios e até eletroeletrônicos. Os descontos podem chegar a 70%. As peças da campanha têm a assinatura da agência Aquatro Comunicação e Marketing.

TOTVS lança aplicativo de Business Analytics integrado ao seu ERP  – A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, lança o primeiro produto desenvolvido em conjunto com a GoodData, empresa americana provedora de uma plataforma de análise de dados em nuvem, o TOTVS Smart Analytics powered by GoodData, um aplicativo de Business Analytics (BA), integrado ao ERP da TOTVS. Desenvolvido com foco em usabilidade e na experiência do usuário, a solução traz como benefícios a implantação rápida de dashboards de gestão a um preço altamente competitivo, em um modelo 100% SaaS (software como serviço), eliminado a necessidade de investimentos em infraestrutura. O produto é direcionado aos clientes TOTVS e contará, inicialmente, com apps para os módulos Comercial, RH, Financeiro, Produção, Controladoria e Materiais do ERP TOTVS.

TOTVS lança aplicativo de Business Analytics integrado ao seu ERP  – “A plataforma Cloud da GoodData é usada por mais de 20 mil clientes em todo o mundo, isso nos traz a garantia de oferecer aos nossos clientes uma solução inovadora, tornando-os mais competitivos em seus segmentos de atuação”, comenta Rodrigo Caserta, vice-presidente de Atendimento e Relacionamento da TOTVS. A parceria com a GoodData foi iniciada em junho do ano passado, quando a TOTVS Ventures, braço de Ventures Capital da TOTVS, liderou um investimento de US$ 22 milhões na empresa localizada no Vale do Silício, tornando-se distribuidora exclusiva na América Latina de soluções de Big Data e Analytics e integrando as plataformas da americana em seu portfólio.

exame.com_comscore
Exame.com comemora record de audiência em 2013
–  Exame.com encerrou o ano passado com a maior audiência entre sites de economia no Brasil. A liderança do site da Editora Abril foi constatada por pesquisa da comScore, empresa norte-americana de pesquisas de mercado, que apontou 4,5 milhões de visitantes únicos no acumulado de 2013. O feito colocou Exame.com no topo do ranking da comScore para a categoria Sites de Finanças e Negócios, à frente dos canais de economia do UOL (3,9 milhões de unique visitors) e do G1 (3,3 milhões). Além do predomínio na categoria, o mês de dezembro também trouxe a Exame.com um recorde histórico em visualizações: em dezembro, foram 72,8 milhões de pageviews, crescimento de 100% em relação a dezembro de 2012.

Logo Emporio Life

Empório Life lança e-commerce – Seguindo a tendência cada vez mais forte de vendas online, a multimarcas capixaba Empório Life lançou recentemente seu e-commerce. A nova plataforma irá atender clientes espalhados por todo o Brasil com segurança e praticidade, oferecendo diversas opções em moda feminina. A proprietária Daniela Barreto conta que o projeto de criação do e-commerce surgiu pela demanda cada vez maior de clientes do interior e de outros Estados, sem contar na crescente ascensão do mercado online no ramo da moda. “A necessidade de entrar na esfera digital bateu à minha porta através das minhas clientes, que em diversas partes do Brasil tinham acesso à Empório Life pelas redes sociais”, conta Daniela. O novo canal de vendas pode ser acessado pelo site www.emporiolife.com.br

premio sebrae de jornalismo_valendo

6º Prêmio Sebrae de Jornalismo – As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo estão abertas até 13 de fevereiro de 2014. O objetivo é valorizar as principais reportagens veiculadas na imprensa referentes ao ambiente das micro e pequenas empresas do Brasil. Os jornalistas podem concorrer com reportagens produzidas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013. A competição conta com seis categorias principais: jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e reportagem cinematográfica. Como novidades desta edição, serão premiadas duas categorias especiais: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, para a melhor reportagem, que será escolhida entre todas as premiadas das seis categorias principais; e Jornalista Parceiro do Empreendedor, para o profissional que se destacou na cobertura de temas de interesse das micro e pequenas empresas.

6º Prêmio Sebrae de Jornalismo –Em abril de 2014 ocorre a divulgação dos vencedores estaduais. Em junho serão revelados os finalistas da categoria “Jornalista parceiro do empreendedor” e, em agosto, o público conhecerá os campeões nacionais. Os vencedores das etapas Estadual e Nacional receberão um troféu e os vencedores da Etapa Regional, certificados de finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Na última etapa, a Nacional, o prêmio é de R$ 15 mil para os campeões das seis categorias principais e das duas especiais. Só haverá um ganhador por categoria. Em caso de empate, será realizado novo julgamento.  Estão disponíveis no endereço www.premiosebraedejornalismo.com.br os detalhes da competição, o regulamento e a ficha de inscrição. Em caso de dúvida é possível obter mais informações pelo e-mail [email protected].

RESULTADO DO COLUNISTAS DA AMPLA

Prêmio Colunistas Centro-Leste / GRAND PRIX
AGÊNCIA DO ANO: Ampla
AGÊNCIA DE MELHOR DESEMPENHO CRIATIVO: Ampla
PUBLICITÁRIO DO ANO: Queiroz Filho (Ampla)
ANUNCIANTE DO ANO: Detran (ES)
VEÍCULO IMPRESSO DO ANO: A Gazeta (ES)

Colunistas Centro-Leste / Propaganda

Filme

Categoria: 22 – Produtos e Serviços Públicos
Ouro Série “Bebida e Direção”, da AMPLA para Detran ES.
 FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Bruno Alves, Agnelo Sampaio e Silvia Zanotti. Direção de Arte: Leandro Monjardim e Kamila Lovo. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Filme: Etnia Filmes. Produtora de Áudio: Rec. Direção do Comercial: Raphael Gasparini. Direção de Fotografia: Patrick Tristão. Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fiorese. Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães. Aprovação: Detran e Secom.

Rádio

Categoria: 22 – Produtos e Serviços Públicos
Prata Série “Sucessos”, da AMPLA para Detran.
 FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Bruno Alves, Agnelo Sampaio e Silvia Zanotti. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Áudio: Rec. Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fiorese. Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães. Aprovação: Detran e Secom.

Mídia Impressa

Categoria: 10 – Meios De Comunicação
Prata Série “Colunistas”, da AMPLA para A Gazeta.
 FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Agnelo Sampaio e Bruno Alves. Direção de Arte: Kamila Lovo. Mídia: Felipe Manno. Atendimento: Babilônia Prates e Caio Furlan. Aprovação: A Gazeta.

Mídia Exterior

Categoria: 20 – Produtos e Serviços De Limpeza e Manutenção Do Lar
Bronze “Sujeira”, da AMPLA para Fortlev.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Plínio Uhl e Bruno Alves. Direção de Arte: Rafael Teixeira. Atendimento: Julianna Sattler. Aprovação: Fortlev.

Mídia Digital

Categoria: 09 – Institucional Ou Corporativo
Ouro “Tempo é Dinheiro”, da AMPLA para Ampla.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle e Maurício Nunes. Redação: André Muhle. Direção de Arte: Maurício Nunes, Cesar Mafra e Júlio Klenker. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Filme: Senhora Filmes. Produtora de Áudio: Rec. Aprovação: Ampla.

Apresentações Especiais

Categoria: 35 – Peça Publicitária De Oportunidade
Prata “Homenagem Niemeyer”, da AMPLA para A Gazeta.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Plínio Uhl. Direção de Arte: Leo Vago. Mídia: Felipe Manno. Atendimento: Babilônia Prates e Caio Furlan. Aprovação: A Gazeta.

Categoria: 37 – Peça Publicitária Relativa A Datas Institucionais
Bronze “Dia da Água”, da AMPLA para Fortlev.
 FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Bruno Alves. Direção de Arte: Leo Vago. Mídia: Felipe Manno. Atendimento: Julianna Sattler. Aprovação: Fortlev.

Técnica – Filmes

49 – Roteiro de Filme
Prata “Culpa”, da AMPLA e Etnia para Detran. 
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Agnelo Sampaio, Bruno Alves e Silvia Zanotti. Direção de Arte: Leandro Monjardim e Kamila Lovo. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Filme: Etnia. Produtora de Áudio: Rec. Direção do Comercial: Raphael Gasparini. Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fiorese. Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães. Aprovação: Detran e Secom. 

51 – Direção de Filme
Prata “Vergonha”, da AMPLA e Etnia para Detran ES. 
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Agnelo Sampaio, Bruno Alves e Silvia Zanotti. Direção de Arte: Leandro Monjardim e Kamila Lovo. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Filme: Etnia. Produtora de Áudio: Rec. Direção do Comercial: Raphael Gasparini. Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fiorese. Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães. Aprovação: Detran e Secom. 

53 – Fotografia de Filme
Bronze “Vergonha Fotografia”, da AMPLA e Etnia para Detran ES. 
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Agnelo Sampaio, Bruno Alves e Silvia Zanotti. Direção de Arte: Leandro Monjardim e Kamila Lovo. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Filme: Etnia. Produtora de Áudio: Rec. Direção do Comercial: Raphael Gasparini. Mídia: Ando Nascimento e Grazi Fiorese. Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães. Aprovação: Detran e Secom. 

54 – Edição de Filme
Ouro “Culpa Edicao”, da AMPLA e Etnia para Detran ES. 
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Agnelo Sampaio, Bruno Alves e Silvia Zanotti. Direção de Arte: Leandro Monjardim e Kamila Lovo. Produção de RTVC: Mila Neri. Produtora de Filme: Etnia. Produtora de Áudio: Rec. Direção do Comercial: Raphael Gasparini. Mídia: Andi Nascimento e Grazi Fiorese. Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães. Aprovação: Detran e Secom. 

COLUNISTAS MARKETING PROMOCIONAL

Materiais Promocionais

Categoria: 45 – Brinde ou Peça Promocional dirigida a Públicos Internos ou Intermediários
Prata “Descubra o ES”, da AMPLA para Setur.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Direção de Arte: Rafael Teixeira. Produção Gráfica: Luis Felipe Macena. Atendimento: Marla Oliveira e Mylla Macedo. Aprovação: Setur e Secom.

COLUNISTAS DESIGN

Categoria: 04 – Peça ou Conjunto de Peças de Sinalização
Prata “Portas”, da AMPLA para Ampla.
 FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Direção de Arte: Thauana Moreira. Produção Gráfica: Luis Felipe Macena e Ubirajara Pinto. Aprovação: Ampla.

Design de Embalagem

Categoria: 34 – Design de Embalagem em Madeira
Bronze “Caixa de Frutas”, da AMPLA para Vale.
FICHA TÉCNICA: Direção de Criação: André Muhle. Redação: Bruno Alves. Direção de Arte: Leo Vago. Produção Gráfica: Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto. Atendimento: Mariana Lelis, Tamyres Mayer, Daniela Costa e Gisele Simões. Aprovação: Vale.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *