No Salade Verte mais sabor com menos culpa No Salade Verte mais sabor com menos culpa No Salade Verte mais sabor com menos culpa No Salade Verte mais sabor com menos culpa

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 No Salade Verte mais sabor com menos culpa –  Um mega filé de frango gigante, sendo grelhado em uma chapa de metal e com direito a fumaça de verdade. Foi com essa ideia de dar água na boca que a Danza divulga o principal diferencial do Salade Verte, na Praia do Suá: sua variedade em comida leve, saudável e muito saborosa.

 

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Salade Verte

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja

Direção de Arte: Gustav Lima

Redação: Gislaine Spagnol

Produção Gráfica: Luiza Wagner e João Grillo

Atendimento: Luiza Wagner

Mídia: Izabella Medri

Arte-final: Willian de Aguiar

Diretora de Operações: Giovanna Faria

Produção: Cades Comunicação Visual

Aprovação: Ernesto Chiabai

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E-commerces investem em tecnologia e melhoram produtividade em até 3 vezes  – O sucesso dos e-commerces já é uma realidade: o crescimento tem superado 20% ao ano desde 2013. Agora, para garantir o sucesso do modelo, os empreendedores precisam assegurar uma entrega tranquila. O Bling! (www.bling.com.br) é um software de gestão em nuvem que oferece uma logística eficiente. O programa integra plataformas de vendas online aos sistemas de back-office. Com isso, gera melhoras no desempenho que chegam a 300%. É o caso do Dedo de Moça, por exemplo, especializado em artigos como esmaltes e adesivos para unhas. “Precisávamos agilizar o processo de administração de notas fiscais. Tínhamos dois funcionários dedicados somente a isso, que preenchiam cerca de 300 por dia”, conta Ivan Vargas, gerente do e-commerce.

E-commerces investem em tecnologia e melhoram produtividade em até 3 vezes  – Com a integração da ferramenta do Bling! de emissão de notas ao sistema de gestão da empresa, Vargas explica que o processo se tornou muito mais rápido. “Hoje, um único funcionário consegue emitir até 500 notas por dia, um desempenho mais de três vezes melhor.” O Bling! também traz recursos para controle financeiro e de estoque, monitoramento de vendas, cadastro de clientes, entre outros. Além disso, oferece uma moderna ferramenta integrada ao site dos Correios que facilita o processo de postagem dos produtos. “Para nós, isso foi uma mão na roda”, afirma Rafael Silveira, fundador e CEO da Best Bronze, empresa especialista em cosméticos autobronzeadores. Há três anos com o Bling!, ele explica que o sistema completo do software facilitou a expansão do e-commerce e varejo. “Antes, precisávamos lidar com cada uma das etapas da postagem manualmente; agora, no momento em que emitimos uma nota fiscal, já temos o código de envio e rastreio. Os Correios só precisam pesar e despachar”, conta.

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O idoso precisa de carinho e cuidado –  O Asilo dos Idosos de Vitória faz um belo trabalho  de acolhimento e atenção à terceira idade, mas precisa do apoio de todos, tanto financeiro quanto emocional. Pensando nisso, a Danza escolheu alguns painéis pra lá de esquecidos e bem deteriorados da cidade para sensibilizar as pessoas, lembrando o quanto é triste ser idoso e abandonado. Muito oportuna a mensagem.

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Asilo dos Idosos

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja

Direção de Arte: Fernando Laranja

Redação: Luiz Carlos Silva

Produção: Alline Andrade

Atendimento: Ana Paula Fantino e Renata Braga

Diretora de Operações: Giovanna Faria

Arte-final: Willian de Aguiar

Aprovação: João Baptista

Crédito - Paulo Mancini_baixa Paula Fernandes e Almir Sater estrelam campanha da Caixa Econômica Federal  –  A cantora mineira Paula Fernandes é a estrela de nova campanha da Caixa Econômica Federal ao lado do Almir Sater. O comercial está sendo veiculado em todo o país.  A nova campanha foi gravada em abril deste ano em Brotas, interior de São Paulo. Além do filme de um minuto, serão veiculados anúncios para jornais, revistas, peças de mídia exterior e internet para anunciar o Crédito Rural Caixa. Devido ao sucesso das campanhas anteriores, Paula Fernandes e Almir Sater protagonizam os comerciais da instituição financeira há três anos.

Paula Fernandes e Almir Sater estrelam campanha da Caixa Econômica Federal  –  “É uma satisfação fazer a campanha da Caixa ao lado do Almir Sater. Conduzir uma campanha publicitária aos produtores rurais, com certeza, é uma grande responsabilidade, mas sempre muito prazerosa”, comenta Paula Fernandes. A artista mais ouvida nas rádios em 2014 e no Top 10 dos mais executados em 2015, Paula Fernandes tem mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de fãs no Twitter e Instagram e mais de 300 milhões de visualizações no canal VEVO. Natural de Campo Grande, Almir Sater é responsável por levar a cultura de Mato Grosso do Sul e do Pantanal para todo o país por meio da música, principalmente, com os sucessos como “Chalana”, “Trem do Pantanal” e “Ando Devagar”.

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Homenagem pelo Dia de Proteção às Florestas  – No dia 17 de julho  foi comemorado o Dia de Proteção às Florestas e para não deixar a data passar em branco, a Danza criou um anúncio quase sem cor para a gráfica GSA. A peça lembra e faz uma referência  que a nossa Mata Atlântica, que já cobriu quase todo o litoral brasileiro, agora tem apenas 13% do seu território original.

Ficha Técnica
Agência: Danza

Anunciante: GSA

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja

Direção de Arte: Fernando Laranja

Redação: Luiz Carlos Silva

Planejamento: Katia Moreira

Atendimento: Luiz Roberto Campos da Cunha e Luiza Wagner

Mídia:Izabela Medri

Arte-final: Willian de Aguiar

Aprovação: Conrado Vieira

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Power Pai no Shopping Norte Sul  – A campanha do Dia dos Pais do Shopping Norte Sul vai homenagear os papais, afinal eles são heróis para os filhos! Para um herói, não pode faltar energia, sendo assim o presente este ano para os eles é um “Power Bank” – um carregador portátil para celular, afinal a modernidade também não pode ficar de fora. A promoção começa nesta sexta-feira dia 24 de julho e segue até o dia em que se comemora a data, 9 de agosto.  A cada R$ 70,00 (Setenta Reais) em compras, será possível adquirir um “Power Bank” por um preço bem acessível. Com mais R$ 15,00 (Quinze Reais) ganha um carregador com uma carga para celular e com mais R$ 20,00 (Vinte Reais) um carregador para duas cargas de celular. Serão no total 1.300 peças disponíveis enquanto durar o estoque. É preciso apresentar nota fiscal comprovando a compra nas lojas do shopping – podem ser cumulativas – e fazer a troca nos quiosques disponíveis. Mais informações confira regulamento no site www.shoppingnortesul.com.br

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TOTVS fala como as empresas podem ser mais produtivas HOJE em nova campanha publicitária  – Com os motes “Hoje é um bom dia para modernizar a gestão da sua empresa” e “Competitive-se com TOTVS”, a TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial na América, lança sua nova campanha publicitária, criada pela Sunset. A nova ação de marketing tem como foco o estímulo à produtividade, competitividade e melhoria de margem das empresas. A companhia incentiva a adoção de soluções de software e negócios para transformarem as empresas agora, chamando os empresários e executivos a responderem HOJE ao atual cenário econômico.

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TOTVS fala como as empresas podem ser mais produtivas HOJE em nova campanha publicitária  – Para a campanha foi produzido um filme de animação de 30’ e spots para rádio, além de peças institucionais como anúncios impressos e mídia OOH (out of home, caso de outdoors, por exemplo), que destacam cenas relacionadas aos 10 segmentos de mercado atendidos pela companhia (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo). Os cenários partem do uso de devices – notebooks, tablets e smartphones – como base para todos os negócios, em uma alusão à gestão simples e conectada proposta pela TOTVS às empresas de todos os portes. “As novas peças publicitárias mostram que a hora de investir em gestão dos negócios e competitividade é agora. O Brasil é maior do que qualquer incerteza econômica pela qual esteja passando, e as empresas que tiverem feito primeiro sua lição de casa, sairão na frente e serão mais competitivas”, afirma Flávio BalestrinChief Marketing and Business Models Office, da TOTVS.

TOTVS fala como as empresas podem ser mais produtivas HOJE em nova campanha publicitária  – A jornalista e apresentadora Marilia Gabriela segue na narração do filme e dos spots para rádio. A campanha terá duração de 18 meses na mídia e contempla peças para Pay TVs (GloboNews, Telecine), rádios (CBN, JP, Band News e BTN), impressos (Exame, Revista Piauí, Estadão e Valor Econômico) e aeroportos (Avianca, Aeroporto de Guarulhos-SP, Congonhas – SP, Viracopos-Campinas/SP, Santos Dumont-RJ, Recife-PE e Pampulha-MG). “Com a campanha, conseguimos materializar de forma visualmente simples o impacto que as soluções da TOTVS têm no dia a dia do gestor, colocando toda a empresa na palma de sua mão, onde quer que ele esteja”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.

Ficha técnica:

Agência: Sunset Comunicação

Cliente: TOTVS

Título: Hoje

Presidente: Guto Cappio

Direção de criação: Guto Cappio e Marcelo Mandaji

Direção de arte: Rafael Guaranha e Caio Collaro

Redação: Marília Rollemberg

Creative Producer: Mariana Sierra / Thais Possati/ Ligia Santos

Atendimento: Alessandra Lanzellotti/ Verginia Santos/ Juliana Souza/ Shirley Lacerda

Planejamento: Jader Crivelaro

Mídia: Denys Fehr/ Cláudia Gama/ Daniela Oliveira

Produtora: Consulado

Direção: Consulado

Produtor executivo: Luciana Pessoa

Supervisor 3D: Vander Zafa

Coordenação de pós: Mauricio de Andrade

Atendimento: Luciana Pessoa

Modeling: Bruno Saber, Rômulo Oliveira, Fabio Doná e Lucas Dal

Rendering, lighting ‘n shading: Vander Zafa e Diego Inácio

Concept Design: Samuel Bohn

Motion Graphics: Samuel Bohn e Francisco Beraldo

Animation: Alexandre Martins, Lucas Dal e Patrick Bolton

Digital Painting: Ricardo Riamonde

Rigging: Rafael Vitoratti

Pipeline Tools: Fábio Doná

Compositing and Grade: Guilherme Ferreirinha

Produtora de Áudio: Punch Áudio

Criação e Produção: Cristiano Pinheiro

Atendimento: Bruna Trentin

Aprovação cliente: Flavio Balestrin, Diana Rodrigues e Thiago Soares