Campanha assinada pela Criativa para Fortlev chama atenção na Serra

placas_fortlev

Campanha assinada pela Criativa para Fortlev chama atenção na Serra  –  a Fortlev vem chamando a atenção de quem passa pela BR-101 na Serra. A rodovia recebeu placas da nova campanha da empresa, onde apliques simulam, em proporções gigantescas, a tubulação de produtos reais, como reservatórios, linha de eletricidade e conexões de PVC. A campanha foi desenvolvida pela Criativa Comunicação Integrada, lembrando a liderança da marca em seu segmento.  Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água no País, tendo atuação em todo o território nacional. É pioneira na utilização de certos materiais, como polietileno, e hoje apresenta uma das maiores capacidades de produção do mundo, com modernas fábricas na Serra, em Camaçari (BA), Itatiba(SP) e Araquari (SC).

fdv_selo_20anos_apresentacao

 

Os primeiros 20 anos da FDV – Para comemorar seus 20 anos a FDV confiou a agência ebrand o desenvolvimento da sua identidade visual comemorativa. Foi desenhada uma tipografia dinâmica e moderna, com cores que comunicam os ideais da instituição. “Para alguns, o sucesso é percorrer uma linha reta. Para FDV, não existe um caminho certo. Nesses 20 anos, a instituição aprendeu que mudar de direção é parte de toda trajetória. A FDV completa 20 anos sem medo de mudar, e são esses valores que a nova identidade representa” explica o diretor de criação da agência Rafael Andaku.

Fachada---Managutti

10º Manguinhos Gourmet começa nesta sexta-feira  –  A partir deste final de semana, o balneário de Manguinhos será movimentado pelo tradicional festival gastronômico da região. O Manguinhos Gourmet chega à sua 10ª edição e será realizado em dois finais de semana, dos dias 18 a 20 e de 25 a 27 de setembro, com participação de dez restaurantes locais. A programação contará, ainda, com uma exposição de arte, durante todo o evento, e aula-show com receitas preparadas e ensinadas por chef de cozinha, na sexta-feira, 18, e no sábado, 19, à noite.

Espaço-Maria-Mariana 10º Manguinhos Gourmet começa nesta sexta-feira  – Principal atração do festival, o Roteiro Gastronômico será promovido aos sábados e domingos, das 12 às 17 horas, e envolverá 10 restaurantes, com menus degustação a R$ 15,00 cada. O trajeto poderá ser feito de a pé, de bicicleta ou, ainda, por um veículo tipo jardineira, que circulará por todos os estabelecimentos, dando a opção ao visitante de decidir onde irá comer, a qualquer momento, a seu critério. A bordo do veículo, um guia explicará a história do festival e apresentará os encantos do charmoso bairro. O formato é único no Estado. Os restaurantes colocarão tendas nas ruas do balneário, em frente aos seus estabelecimentos, para degustação dos pratos inscritos no Festival, que vão desde a comida de boteco até a culinária japonesa. Além do capricho na escolha do menu e na decoração das tendas e mesas, tudo será preparado com cuidado para satisfazer todos os visitantes.

Foto Maria Laura Nicotero Momentum

Grupo Momentum tem nova presidente no Brasil  – O Grupo Momentum no Brasil anuncia sua nova liderança no Brasil: Maria Laura Nicotero, até então vice-presidente do Grupo Meio & Mensagem, assume a presidência da Momentum a partir do dia 8 de setembro. A profissional, que debuta no universo de agência, será responsável pela operação do grupo em São Paulo e no Rio de Janeiro, e se reportará a Kevin McNulty, presidente de mercados internacional da Momentum Worldwide. “Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio. Será um orgulho trabalhar com um time tão talentoso para marcas tão importantes, ainda mais tendo em vista o projeto das Olimpíadas 2016”, diz Maria Laura. Entre os clientes atendidos pela Momentum estão Nissan, Bradesco, Senac, Nextel e Microsoft.

Grupo Momentum tem nova presidente no Brasil  – “A chegada da Maria Laura dá início a uma excitante nova fase não apenas na agência, como no mercado. Dada suas qualidades de liderança, incansável energia, relacionamentos-chave e paixão pela inovação, estou seguro de que ela será uma visionária da ação, com impacto positivo nos negócios de nossos clientes e na indústria como um todo. Ninguém entende o cenário mais amplo e o futuro da nossa indústria como a Maria Laura, já que ela passou anos contando a história da nossa indústria. Será interessante ver como ela escreverá de maneira mais ativa o próximo capítulo dessa estória. Esse é o começo de grandes coisas para a Momentum Brasil e o negócio de criar experiências”, diz McNulty  Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e hotelaria, Maria Laura esteve nos últimos 15 anos à frente da direção operacional do Grupo Meio & Mensagem, sendo responsável entre outras atividades pelo desenvolvimento multiplataforma da editora, bem como por seus eventos proprietários.

Novo Livro de frases de Roberto Duailibi – Nos últimos 3 ou 4 anos a turbulência da cena política garantiu a produção de frases em ritmo acelerado. Essa profusão de frases está sendo captada pelo publicitário Roberto Duailibi, que em breve anuncia “Duailibi 8”, seu próximo livro de frases. “Sob esse meu ponto de vista, vivemos um momento dos mais ricos”, diz ele. Não se trata de uma oitava edição, mas de seu oitavo livro de frases. Entre as pérolas do novo livro estão… “Ah, se todos tivessem um vice como o meu…” Dilma Roussef, em agosto de 2011, quando Temer defendia mais recursos e uma nova fonte de financiamento para a saúde. Outra frase, agora de José Dirceu, que estará no livro, é de 2009, durante uma CPI  “Nunca fui arrogante quando era ministro. Outra mostra é: “Viver é experimentar”, do ex-presidente do Uruguai Jose Mujica, falando da legalização da maconha em 2014.

Michelle Zeger_WMcCann

 

WMcCann promove diretora de atendimento  – Michelle Zeger é a mais nova diretora de atendimento da WMcCann. Na agência desde 2010, a profissional hoje está à frente da conta da Seara, integrando o grupo de Rafa Carmineti há cerca de dois anos. Após 6 anos dedicada ao atendimento do segmento automobilístico, sendo os 3 últimos para Chevrolet na então McCann Erickson, Michelle passou a gerenciar a equipe de Bradesco, já na WMcCann e, na sequência, integrou o time que atende as contas do Grupo JBS na casa. Desde então, participou de toda a estratégia de relançamento da marca Seara no mercado, com a campanha que usou pela primeira vez na publicidade a figura de Fátima Bernardes. Michelle já trabalhou na NeogamaBBH e na Rapp Collins (atual Rapp Brasil) onde atendeu clientes como Itaú e Renault.

Fortlev participa do Fórum Matcon 2015  – A Fortlev, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água, estará presente no 3º Fórum Estratégico Matcon que acontece nesta terça feira, dia 15 de Setembro, em São Paulo. O evento reúne indústrias e agentes de distribuição do segmento de materiais de construção para discutirem e criarem novas formas de atuação no mercado, por meio da aprendizagem coletiva e compartilhamento de ideias. Para o diretor Comercial e de Marketing, Evandro Sant’anna, o evento é uma oportunidade para estreitar relacionamentos com empresas de diversas áreas do setor. “Com a presença de representantes de vários segmentos da construção podemos trocar ideias, avaliar o mercado atual e pensar no futuro”.

convite_beneficente_4

 

Quality Hotel Aeroporto apoia jantar beneficente Primavera Solidária – O Quality Hotel Aeroporto Vitória, da rede Atlantica Hotels, é um dos apoiadores do jantar beneficente Primavera Solidária, organizado por Maria Tereza Aragão. O evento, para o público de 200 pessoas, acontece nesta terça-feira (15), na Audi Center Vitória, em Vitória, e terá um jantar assinado pelo chef Gabriel Matteuzzi, do restaurante Tête a Tête, de São Paulo. Durante o jantar, os convidados poderão apreciar os desfiles das coleções primavera-verão 2016 das lojas Duett e Tommy Hilfiger. Toda a renda com a venda dos convites será revertida para a Casa Lar Walter Souza Barcellos.

 

nkreport09_08

Top mineira estrela nova campanha da TalieNK – A top mineira Muriel Beal é a estrela da nova campanha da grife TalieNK. Com estilo folk e western, a coleção com a temática Looking For The Star foi inspirada nas tendências dos anos 70, em uma verdadeira viagem à procura das estrelas. As peças, já disponíveis nas araras da loja Duett, trazem cores terrosas entre laranjas e vermelhos em contraste com tons de azul, com destaque especial para o kaki wolf. Tecidos como o boucle mix, ravel silk, guipuires e rendas são as texturas com destaque na coleção. Quem assina o styling da campanha é Felipe Veloso e as fotos, feitas no Atacama, são de Gil Inoue.

WMcCann revela vencedores da 2° edição do Troféu Eu Sou Bom Pra Cacete   – A segunda edição do Troféu Eu Sou Bom Pra Cacete acaba de revelar não um, mas três vencedores do prêmio idealizado por Washington Olivetto: Daniela Romano, assistente pessoal, Guime Davidson, VP de Criação, e Fabio Brito, VP de Atendimento. É a primeira vez que a versão feminina do troféu é produzida. A distinção visa reconhecer e prestigiar os profissionais que se destacam dentro da agência com gestos que vão desde conquistar uma conta até desburocratizar determinado processo interno.

Guime Davidson, Daniela Romano e Fabio Brito_

WMcCann revela vencedores da 2° edição do Troféu Eu Sou Bom Pra Cacete   – O anúncio do ganhador foi feito no átrio da agência, em São Paulo, com a presença de Martin Montoya, Presidente da WMcCann, Paulo Gregoraci, Vice-Chairman e COO, além de Olivetto, Chairman da WMcCann, que discursou durante a entrega revelando os ganhadores: “O prêmio vai ser entregue a uma profissional que trabalha comigo há 14 anos, está na WMcCann desde o primeiro dia e faz muito mais pela agência do que seu escopo de trabalho. Ela agora coordena a área de Novos Negócios, capitaneada por mim e tocada com o Rafa Carmineti, em São Paulo, e com o Márcio Borges, no Rio. Sobre os outros dois profissionais, um é muito veterano e o outro é muito novo na casa, mas juntos tiveram total envolvimento e responsabilidade na conquista da conta de Latam Airlines, anunciada pela WMcCann recentemente.”

WMcCann revela vencedores da 2° edição do Troféu Eu Sou Bom Pra Cacete   –    A primeira edição, no final do ano passado, elegeu Marcelo Hack, que teve na sequência outro reconhecimento de sua atuação sendo promovido a VP de Produção. O Troféu Eu Sou Bom Pra Cacete não possui periodicidade específica para a sua entrega, uma vez que o feito ou a atuação dos funcionários da WMcCann é que determinará seu merecimento. Em contraposição ao seu nome extremamente popular, o troféu conta com design sofisticado. O ganhador é também presenteado com um almoço com um acompanhante além de Olivetto, numa das seguintes opções de restaurantes: Kinoshita ou Rodeio. Segundo Washington, “tanto a Dani como o Guime, que me aguentam há tanto tempo, podem escolher outra pessoa para acompanhá-los”, brinca.

Juliana Paes e Otaviano Costa protagonizam nova campanha do Bradesco Prime – Para destacar os diferenciais e as conveniências oferecidas aos clientes do segmento Bradesco Prime, o banco assina nova campanha protagonizada pelos atores Juliana Paes e Otaviano Costa. O segmento conta com diversos canais de atendimento, gerente de relacionamento exclusivo, além de uma gama de produtos desenvolvidos especialmente para atender às necessidades de cada cliente. Criados pela WMcCann, os filmes já estão no ar nas tevês abertas.

Frame_1

Juliana Paes e Otaviano Costa protagonizam nova campanha do Bradesco Prime –  O primeiro comercial a ir ao ar é protagonizado por Juliana Paes. Ela conta as facilidades de ser uma cliente Bradesco Prime, com um gerente de relacionamento sempre pronto para atendê-la, além de conseguir resolver tudo pelo celular ou por meio do internet banking. A atriz, que também é empreendedora, cita também a praticidade de ter um consultor online para obter dicas sobre investimentos e revela ser antenada no mercado financeiro. Ao final da mensagem, brinca com o espectador: “Não acredita, não? Tá achando o quê? Que me chamaram pra este comercial só por causa do meu sorriso?”.

Juliana Paes e Otaviano Costa protagonizam nova campanha do Bradesco Prime –  O segundo filme é estrelado por Otaviano Costa, cliente Bradesco Prime há mais de dez anos. Na peça, ambientada nos bastidores de um comercial, o ator recebe o roteiro para começar a gravação, mas prontamente o recusa, afirmando saber tudo sobre os diferenciais de ser um cliente Prime. Após citar os benefícios exclusivos, ele finaliza: “Aí fica fácil fazer propaganda do Bradesco Prime, né? É praticamente um reality show”.  A assinatura arremata: Bradesco Prime. Viver é Prime.  Complementam a campanha anúncios para mídia impressa e spot de rádio.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Bradesco Prime

Nome da campanha: Viver é Prime – II

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Sergio Franco

Criação: Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Agatha Nadolsky e Christina Santiago

Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão e Jéssica Maciel

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Ricardo ‘Gordo’ Carvalho

Diretor de Fotografia: Léo Ferreira

Pós-produção:  Conspiração Digital

Produtora de Som: ybmusic

Trilha: ybmusic

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotógrafo: Miro

Tratamento das fotos: Fujocka

Projetos: Diego Dacosta

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *