Los Chicos dá Colibri de Bronze para Chuva

Comida-de-Verdade_agencia chuva

 

Los Chicos dá Colibri de Bronze para Chuva  – Criar um anúncio que fala de comida sem mostrar foto de prato é um desafio delicioso. E dessa vez, a criatividade criou asas. Asas de Colibri.  A Agência Chuva conquistou o Prêmio Colibri de Bronze  na categoria Revista com esta peça feita para o restaurante de comida mexicana Los Chicos.

logo_horizontal-2-Convencao_CDA_2015_Otimismo

 

“Otimismo – O caminho do Sucesso” – vira tema da convenção de vendas.A 40ª edição da Convenção Nacional de Vendas da Cobra D’agua, marca de moda masculina será realizada desta terça-feira, dia 8 a quinta-feira, dia 10, no Hotel Sheraton Vitória.  O evento anual tem como tema para esse ano o slogan: ‘Otimismo – O caminho do Sucesso’, que retrata a postura da Marca para 2016.

Mazzini apresenta JL’67 – A Mazzini Construtora e Incorporadora repetiu a parceria com a Vitória Drones para apresentar o seu mais novo empreendimento na ilha, o Residencial JL’67. O vídeo, que traz imagens áreas surpreendentes da região da Praia do Canto, dá ao futuro morador uma ideia exata do que ele irá encontrar no empreendimento e em suas redondezas. A filmagem levou cinco dias para ser concluída e utilizou o aparelho Phantom 2, um dos mais mais modernos quando o assunto é drone e que é capaz de voar a até 200 metros de altura.

 

Ficha técnica: 

Produtora: Vitória Drones

Cliente: Mazzini Construtora e Incorporadora

Título do VT: Residencial JL’67

Direção de Arte e Edição: Fernando Campos

Pilotos do Drone: Fernando Campos e Carlos Blassioli

CBL_release_550479

 

CBL é boa empresa para trabalhar  – A CBL Desenvolvimento Urbano chega ao final do ano comemorando melhoria na avaliação de clima organizacional: a nota média passou de 8,0 pontos em 2014 para 8,4 pontos em 2015. Entre os itens mais bem avaliados pelos colaboradores estão clareza nas orientações recebidas dos chefes (9,3), facilidade para conversar com eles (9,2) e postura ética dos gestores imediatos (9,1).  A diretora financeira e administrativa da CBL, Fernanda Ventura, explica que o incremento na pontuação foi possível com o atendimento de demandas identificadas na pesquisa de 2014. “No ano passado, detectamos que deveríamos investir em aspectos como oportunidade de aprendizagem, comunicação sobre os resultados atingidos e diálogo entre colaboradores e chefia sobre desempenho, entre outros. O resultado da avaliação mostra as ações desenvolvidas ao longo de 2015 foram eficazes”, comenta.

CBL é boa empresa para trabalhar   – Ela lembra que a CBL está preparando um plano de ação para o ano que vem, com base na pesquisa deste ano, realizada em setembro. A expectativa é de que esteja concluído até o final de janeiro. “O objetivo é conquistarmos uma pontuação ainda maior”.   Além de comemorar a melhoria na avaliação de clima organizacional, a CBL festeja ainda a marca de 3 mil lotes vendidos no Estado e a recente criação de uma categoria de loteamento de alto padrão, a Garden, com o lançamento do Royal Garden, um novo bairro no centro de Aracruz.

Palestra Anticorrupção 060

 

Lei Anticorrupção é debatida no Banestes – Empregados do Sistema Financeiro Banestes debateram a Lei Anticorrupção e seus impactos, na manhã desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, na sede administrativa do banco, em Vitória. Foi durante a palestra “Integridade Empresarial com a Lei Anticorrupção: Os Desafios e as Perspectivas no SFB”, proferida pelo secretário de Estado de Controle e Transparência, Marcelo Zenkner.  Cerca de 150 pessoas participaram da palestra. O presidente do Banestes, Guilherme Dias, fez a abertura. “É um tema que dispensa explicar as razões para a sua importância. Do ponto de vista da legislação, é um passo à frente. O banco já adota boas práticas de compliance, que significa atender à legislação e também às boas práticas de mercado. Estamos aqui para acompanhar, conhecer as mudanças e saber para onde estão indo as práticas de mercado”, assinalou.

Lei Anticorrupção é debatida no Banestes –  O secretário iniciou a palestra falando da satisfação de estar no Banestes debatendo um tema importante, que tem sido recorrente nos principais noticiários em todo o país. Ele apresentou o resultado de uma pesquisa, realizada em 2007, cuja pergunta era: qual seria o principal motivo para você não ter orgulho do Brasil? A maioria das pessoas respondeu que a corrupção é motivo de vergonha internacional.  Mostrou também outra pesquisa, realizada em 2015, na qual mais de 50% dos entrevistados afirmaram que a corrupção é o maior problema do Brasil.  “Para o brasileiro, a corrupção é pior do que educação e saúde precárias. Os resultados das pesquisas são reflexos da violação dos direitos sociais, que provém de práticas corruptas”, frisou o secretário. Além de falar sobre a legislação e fazer uma abordagem dos aspectos práticos sobre os direitos e deveres das empresas, Zenkner destacou também a responsabilidade individual de seus dirigentes ou administradores ou de qualquer pessoa, autora, coautora ou participante. Outro tema foi o impacto da lei sobre o mercado de contratações com os poderes públicos.

foto boa dos vencedores do premio caboré Conheça os vencedores da 36 edição do Prêmio Caboré – Em sua 36ª edição, premiação destacou os profissionais e empresas do ano da indústria da comunicação . Por mais um ano, profissionais de agências, veículos e anunciantes reuniram-se para celebrar os grandes destaques da indústria no ano e também para trocar experiências sobre os acontecimentos e perspectivas sobre o futuro no Prêmio Caboré, a maior premiação da comunicação brasileira, que aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 7 de dezembro. Em uma festa no Citibank Hall, em São Paulo, o Meio & Mensagem destacou os vencedores das 13 categorias, eleitos pelos próprios assinantes do jornal Meio & Mensagem.. Com muita celebração, agradecimentos e reconhecimento aos colegas e ao mercado, os novos donos das corujas da 36ª edição do Caboré tiveram seu talento reconhecido e declararam, no palco, a emoção e a importância da conquista.

A cobertura da festa de premiação – Para este ano, o jornal Meio & Mensagem investiu em uma cobertura em tempo real do evento, com todos os acontecimentos e vencedores revelados via Twitter. O evento foi transmitido ao vivo via  Periscope  e o público também pode acompanhar os detalhes da premiação pelo Instagram. O perfil oficial do Meio & Mensagem no Facebook também mostra o resultado final, com todos os vencedores.   A TV Meio & Mensagem mostra com exclusividade a emoção dos vencedores ao receberem a tão cobiçada coruja.

Abaixo, a lista de todos os vencedores do Caboré 2015:

– Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Alberto Pecegueiro (Globosat)
– Agência de Comunicação
Talent Marcel

– Profissional de Criação
Joanna Monteiro (FCB Brasil)
– Profissional de Atendimento
Celina Esteves (Africa)
– Profissional de Planejamento
Marcello Magalhães (Leo Burnett Tailor Made)
– Profissional de Mídia
Adrian Ferguson (DM9DDB)
– Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
TV Globo
– Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemídia
– Profissional de Veículo
Roberto Nascimento “Naná” (Discovery)
– Anunciante
Itaú
– Profissional de Marketing
Daniela Cachich (Heineken)
– Serviço de Marketing
NewContent
– Produção
O2 Filmes

O2 vence prêmio Caboré na categoria Produção Publicitária – A O2 Filmes venceu o Caboré 2015 na categoria “Produção Publicitária”. Rejane Bicca, diretora de atendimento da O2, recebeu o prêmio ao lado de Luiz Braga e dos diretores de cena da produtora Quico Meirelles, Rodrigo Pesavento, Kitty Bertazzi, Luciano Moura, Renato Amoroso e Marcus Alqueres.  No palco, agradeceu sua equipe, o time de diretores da O2 e elogiou os concorrentes: “A gente está muito honrado. Temos que agradecer a todos que votaram na gente, e à Mixer e Stink, duas produtoras que admiramos”, disse Rejane.

Elemidia_plataforma de midia do caboré

 

Elemidia ganha o Caboré como Plataforma de mídia  – A Elemidia venceu o Prêmio Caboré 2015 na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia!! A 36ª edição da premiação reuniu profissionais de agências, veículos e anunciantes para celebrar os grandes destaques da indústria de comunicação esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *