A Violência nunca foi e nunca será a solução

Uma bela criação para ser vista e lembrada todos os 365 dias do ano e todos os anos. Afinal, Violência nunca foi e nunca será a solução para nada. E quando a violência é contra a mulher, fica pior ainda. A Divulgue Comunicação Visual, veiculou uma peça, assinada pela Pazz Comunicação, que precisa ser vista e ser sempre lembrada. Como vem sendo propagado pelas autoridades, dar voz à mulher, denunciar e não se calar. No mês em que se deveria comemorar o Dia Internacional da Mulher, centenas de mulheres foram de alguma forma agredidas. Até quando? 

Ficha Técnica

Agência: PAZZ Comunicação

Cliente: Divulgue Comunicação Visual

Planejamento: Fausto Trugilho/Alexsander Oliveira

Direção de Criação: Alexander Oliveira

Atendimento: Fausto Trugilho

Produção gráfica: Alexsander Oliveira/Fausto Trugilho

Arte-final: Fausto Trugilho

Mídia: Leonelle Lamas

Aprovação: Leonelle Lamas

 

Disputa acirrada no novo reality show da TV Vitória                                                                                                 A disputa no reality show Mais Doce já começou e teve sua primeira eliminação no último sábado. Divididos em dois grupos, os participantes foram desafiados a usar a criatividade e talento para fazer ovos de Páscoa decorados. O líder do grupo vencedor teve que escolher um participante do outro grupo para deixar o programa. Ana Paula foi a escolhida e se despediu da competição.
O programa, que conta com o apoio da Buaiz Alimentos e sua linha de produtos Regina, terá, a cada edição, receitas criativas e saborosas feitas com ingredientes que já fazem parte da mesa dos capixabas, como as misturas para bolo e a farinha de trigo da marca Regina. É o caso do próximo sábado, onde os competidores serão desafiados a criarem uma receita inovadora e saborosa do famoso pão de mel, utilizando a farinha de trigo Regina. Para acompanhar essa disputa e conhecer o novo expert capixaba em receitas doces, basta ficar ligado na TV Vitória, todo sábado, às 14h, ou assistir a reprise do programa, aos domingos, às 10h.Em fase de expansão Camicado inaugura loja na Grande Vitória                                                            Especializada no mercado de casa e decoração, a Camicado inaugura nesta quarta-feira (27) uma unidade no Shopping Praia da Costa. O projeto, que custou mais de R$ 3.800.000,00, conta com 471m² e segue o novo layout da marca com uma sessão voltada para atendimento de noivas para confecção de listas de casamento e espaço gourmet. A loja possui um leque de variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, mesa, eletroportáteis, cutelaria, cama, banho e organização. “A ideia da Camicado é trazer aos clientes o que há de novidade. Buscamos referências modernas sempre com foco na qualidade dos produtos, na elegância das cores e das estampas e muito de acordo com as tendências da decoração e moda”, comenta André Oliveira, gerente geral da Camicado.Cinemark tem promoção para fãs de Capitã Marvel                                                                                              Que tal assistir ao filme Capitã Marvel e ainda levar para casa um balde exclusivo e um mini pôster temáticos do longa? Fãs da Marvel que irão conferir o novo lançamento da produtora, um dos filmes mais esperados do ano, podem comemorar! Ao escolher o cinema Cinemark eles poderão participar da promoção Snack Bar – na compra de um combo promocional (balde de pipoca + duas bebidas médias sem açúcar), o cliente leva pra casa um balde exclusivo e um mini pôster do filme. A promoção já está valendo em todos os cinemas da rede Cinemark do Brasil e fica disponível até o dia 28 de março.Elemidia reforça sua área comercial                                                                                                                                  O setor de OOH cresce expressivamente no Brasil. Na Elemidia, não é diferente e essa evolução se tornou ainda mais visível ao atrair novos talentos a fim de ampliar as entregas aos clientes e agências. “Entregamos um resultado histórico em 2018. A velocidade com que o mercado vem absorvendo o OOH em seus planejamentos é impressionante. Desde o último ano, estamos reestruturando e profissionalizando o time de vendas para atender uma crescente demanda por soluções customizadas”, afirma Raphael Jimenez, diretor Nacional de Publicidade da Elemidia. Os investimentos seguem a todo vapor com a contratação de novos colaboradores para o time comercial. Para o atendimento de grandes contas e agências, chegam Juliana Sales, com mais de 18 anos de experiência em soluções de mídia Offline, Digital e Branded Content pela Editora Abril; Allan Monteiro, com experiência em projetos multiplataforma também pela Editora Abril e Gameloft, e Rodolfo Tamer, que atua há mais de 5 anos em OOH com passagens pela Eletromidia, On The Spot e Abril.

 

 

Ampliar e consolidar a presença em edifícios corporativos                                                                              Para atuar entre médias e pequenas, Camilla Alvarenga chega com 10 anos no mercado publicitário e experiência em projetos especiais e de conteúdo, mídias on e off-line e programática, e Raphael Favilla com sua vivência em mídia aeroportuária vindo do 29Horas. No atendimento das regionais Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte chega Erik Kaizawa, que passou pela AlmapBBDO, Publicis e Leo Burnett. Com foco em expandir a atuação no Rio de Janeiro, Roberto Oliveira assume como Gerente de Publicidade e reforça seu time com Guilherme Souza, que com sua experiência em agências como NBS e WMcCann, cuidará de pequenas e médias empresas. “Nosso objetivo é posicionar a Elemidia de forma ainda mais estratégica junto aos clientes e às agências. Sabemos que atuar dessa forma exige um time sênior, que é o que temos hoje. Vamos trabalhar na abertura de novas frentes para ampliar e consolidar nossa presença em edifícios corporativos, residenciais e shoppings centers”, desta Jimenez.Parque solar inicia atividades em Linhares                                                                                                            Entrou em operação neste mês de março o Sun Invest, localizado em Linhares, norte do Espírito Santo. O primeiro parque solar capixaba, construído em uma área de 50.000m², utiliza cerca de 3.029 placas fotovoltaicas de 330 watts cada uma por etapa de implantação e, em seu pico de produção, estima-se que gerará 1.528 MWh/ano a partir da luz do Sol, ou seja, será capaz de suprir às necessidades de consumo de energia de quase 2.000 famílias evitando a emissão de quase 1,8 toneladas de CO2 por ano na atmosfera. “Projetado em um sistema de cotas de investimentos, cada parte garante a compensação de até 700 kWh do consumo próprio mensal do investidor (energia suficiente para o consumo mensal de até 3 famílias de até quatro pessoas ou para um pequeno negócio), por no mínimo 30 anos”, explica o diretor da Essolar, Carlos Sena.Agências do Nosssocrédito de oito municípios recebem premiação pelo seu desempenho              Oito agências do programa Nossocrédito foram premiadas durante o 14° Encontro Estadual do Nossocrédito, promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Receberam prêmio por seus desempenhos as agências de Alfredo Chaves, Colatina, Iconha, Itaguaçu, Piúma, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha, que tiveram maior destaque em 2018. O encontro aconteceu na quarta-feira (20) e quinta-feira (21), em Domingos Martins. Segundo o diretor de crédito e Fomento do Bandes, Everaldo Colodetti, as agências tiveram um forte trabalho junto à comunidade. “O prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos agentes de crédito. Para que esta parceria dos programas de microcrédito produtivo e orientado continue tendo sucesso, é muito importante garantir a valorização do trabalho da equipe que atua diariamente para levar crédito para as que cada vez mais pessoas possam investir em seu próprio negócio”, afirmou. São os agentes de desenvolvimento nos municípios                                                                                                   O agente de crédito é o profissional que faz toda análise técnica-financeira do empreendimento, orienta a aplicação do recurso e acompanha o investimento para os micro e pequenos empreendedores. “Ele atua como agente de desenvolvimento no município, identificando as potencialidades locais e atendendo e acompanhando os empreendedores no investimento que fazem. O programa Nossocrédito se consolidou como uma importante política de desenvolvimento capixaba e é uma referência nacional”, enfatizou Colodetti. Desde o início de suas atividades, em 2003, o programa de microcrédito produtivo do Governo do Estado, o Nossocrédito, coordenado pelo Bandes, já aprovou R$ 736 milhões em 151 mil projetos de financiamento para investimento em micro e pequenos negócios. De acordo com dados do Banco, os recursos possibilitaram que mais de 140 mil empregos fossem mantidos ou gerados. Presente em todos os municípios do Espírito Santo, o Nossocrédito é uma parceria entre o Bandes, Banestes, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), prefeituras e Sebrae-ES e disponibiliza até R$ 20 mil de crédito, com taxas de juros competitivos e prazos flexíveis para empreendimentos formais e informais.

 

 

Prêmio IBHE elege Outback como uma das empresas mais hospitaleiras do Brasil                 O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. O prêmio é resultado de uma pesquisa eletrônica realizada pelo Instituto. Além do restaurante de temática australiana, outras cinco empresas receberam o prêmio. Segundo Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback, “esta conquista é resultado de uma equipe de outbackers que trabalha diariamente para proporcionar uma experiencia única aos nossos clientes, por meio de um ambiente acolhedor e atendimento personalizado. O prêmio nos dá muito orgulho e reforça que a hospitalidade faz parte do nosso DNA”. A pesquisa IBHE sobre Hospitalidade Empresarial foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2018 e contou com 500 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo promover a cultura da hospitalidade nas empresas através de processos mais eficientes, profissionais com prazer em servir, ambientes e comunicação mais calorosa, tornando as corporações mais genuínas e cuidadosas em sua cadeia de valor.Arte e arquitetura se completam em lançamento do Opportunity Fundo Imobiliário                              O Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário apresenta o seu mais novo empreendimento aos capixabas. Situado em um endereço privilegiado da Enseada do Suá, o The Gallery Art Residence chega com uma nova proposta:  criar um ambiente onde a arte inspira a vida. O empreendimento com VGV da ordem de R$ 140.000.000,00 integra a carteira de produtos inovadores e de alto padrão da empresa. O novo residencial une arte e arquitetura ao design, paisagismo e à decoração, criando uma atmosfera única e inovadora, além de vislumbrar uma das mais belas vistas do Espirito Santo. Reunindo uma equipe altamente qualificada de profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, o The Gallery contou com uma cuidadosa e especializada curadoria de arte para as intervenções de diversos artistas plásticos contemporâneos, dentre eles dois capixabas, em diferentes ambientes do empreendimento. Ao todo, serão setes obras de arte inéditas que estarão presentes desde o Lobby de entrada, Galeria de lojas, às áreas de lazer e garagem.Com duas torres e espaços exclusivos                                                                                                                               O The Gallery Art Residence terá 108 apartamentos, sendo 50 com 4 suítes e 50 com 3 suítes, além de 4 coberturas duplex e 4 apartamentos exclusivos de 1 por andar com 5 suítes, divididos entre as torres Influence e Collection. Ambos os edifícios terão entradas independentes com pulmão de segurança e porte cochère. A área de lazer será ampla e trará novidades que vão garantir momentos de diversão e conforto aos moradores. Durante a fase de obras, o Opportunity oferecerá uma série de serviços de conveniência, como o “My Choice”, uma ferramenta online que permitirá ao cliente simular e escolher os acabamentos do imóvel, como revestimento do piso e paredes. No Mall lojas e escritórios com espaços diferenciados                                                                              Destaque, ainda, para o Gallery Mall & Offices, uma galeria climatizada com segurança no térreo do empreendimento, ligando duas ruas de grande movimento. Com 26 espaços, terão estrutura tanto para lojas quanto para escritórios. Reforçando o conceito do empreendimento de aproximar a arte do público, este ambiente também funcionará como uma galeria de arte aberta, onde as obras de arte serão expostas em vitrines e terão a curadoria de uma galeria de arte local, sendo contempladas não só pelos proprietários, mas também pelos visitantes do local. As unidades residenciais do The Gallery Art Residence terão valores a partir de R$ 850.000,00. As visitas ao showroom deverão ser agendadas antecipadamente com corretores e serão personalizadas, com direito a uma apresentação inédita do produto em uma sala com exibição de imagens em 180º, visita à unidade decorada, entre outros serviços.Gisele Bündchen estrela nova campanha de máscaras de cílios de Make B.                                                “Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo. O filme  da campanha mostra a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais. Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Ficha Técnica – Filme

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Explosões

Produto: Make B.

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka Morelle

Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Paulo Vainer

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro

Finalizadora: Andrea Lopes

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de áudio: PUNCH Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Trilha: Tomás Novoa

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela
Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado,
Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

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