Um mix completo de meios visando a distribuição de ingressos e divulgação do #OnixDay

Para complementar a divulgação da promoção e gerar uma grande cobertura na mídia foram fechados dois patrocínios nas emissoras oficiais que transmitem o festival. O principal meio de transporte público até o festival (Autódromo de Interlagos) é o trem da CPTM na linha esmeralda. Pensando nisso, um trem inteiro foi adesivado com a comunicação da campanha e ficará circulando até o dia 23/04. Além disso, as passarelas das estações Santo Amaro e Morumbi da CPTM foram também adesivadas. Reforçando a promoção, vinhetas de 15” estão presentes em painéis e telas digitais da CPTM e linha quatro amarela do Metrô.Para o digital, peças nas principais mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter), convidavam o público a participar da promoção. Durante o evento, o time da Commonwealth//McCann trabalhará real time no Onix Social Lab, uma área para geração de conteúdo. Os Influenciadores Thaynara OG, Maria Eugenia Suconic, Ana Clara, Gusta, Dani Diz e Flavia Pavanelli também estarão presentes nessa área digital interagindo com o público.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=eyE6lK4zAFo

FICHA TÉCNICA
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Onix
Nome da Campanha:  Onix Day
Ano de produção: 2019
Território: Brasil
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Diretor de Arte: Lucas Trevisani, Leonardo Arcoverde, Luzia Campos e Márcio Oliveira
Redatora: Ariane Dias
Planejamento: Renato Muller, Bruno Schwarzschild, Ana Miranda, Bruce Vital, Paula Porto
Diretor de Bi: Fernando Cardoso
Bi: Carla Ornelas e Luiza Fraga
Diretora de Atendimento: Fernanda Marin e Isabela Fagundes
Atendimento: Ricardo Almeida, Stephanie Gasparani, Stefano Begliomini e Phillipe Camargo
Atendimento NBS: Jhonny Olivera
Diretor de Mídia: Marcos Saurin e Camila Moraes
Mídia: Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Mariana Nunes e Leonardo Pellegrino
Mídia Digital (NBS): Bruna Feco
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Alexandre Borzani e Nathan Marino
Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt e Vanessa Mota
Gerência de Projeto (NBS): Alexandre Galvão Garcia
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Eugênio Figueroa, Andrea Pereira, Paulo
Fabrício e Lara Arcello

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