Dia dos Namorados “Nosso Amor é Master” do Masterplace Mall

De 24 de maio a 11 de junho, o Masterplace Mall, na Reta da Penha, realiza a campanha “Nosso Amor é Master”, em comemoração ao Dia dos Namorados. A cada R$ 50 em compras realizadas nas lojas do mall, o cliente recebe um cupom – que deve ser retirado na Catarina Cosméticos, primeira loja oficial da Natura em Vitória, situada ao lado da SmartFit, no Masterplace – para preencher com uma declaração de amor. O autor da frase mais criativa será premiado com uma cesta contendo R$ 1 mil em produtos Natura. Criar faz15 anos e comemora com animado bate-papo                                                                                           As jornalistas Lu Lima, Viviane Anselmé e Juliana Lyra vão comandar um bate-papo com os clientes da Criar Comunicação sobre mídias sociais e jornalismo no dia 27 de maio na Chocolateria Brasil. O evento faz parte da comemoração dos 15 anos da empresa comandada por Denise Póvoa e Lurdinha Perovano. As empresárias foram presenteadas pela Wine Eventos com garrafas do espumante italiano Fantinel Grand Cuvée para brindar a data com bolo assinado pela chef Flávia Gama.  A In-Color Iluminação é o novo cliente da Criar                                                                                                           A Criar Comunicação Integrada em clima de comemoração de aniversário também comemora o novo cliente: a In-Color Iluminação. Fundada em 2010, a empresa é especializada em iluminação cênica e soluções luminotécnicas. Comandada por Johnathan Bruno e André Luiz , os dois empresários- experientes na área de iluminação para eventos – estão sempre atentos a detalhes e etapas do segmento, onde sempre buscam criar valores emocionais aos clientes e eventos. A satisfação é a motivação dos empresários.Crescimento do Home Office                                                                                                                                                  O empresário Rodrigo Ressurreição (foto) que comanda a Total Clean – empresa especializada em serviços de limpeza e impermeabilização de estofados e tapetes, conta que a empresa que ele comanda da sua própria casa, e que hoje já conta com nove franquias no país, que devido a este crescimento, está com planejamento de em 2020, montar um escritório em um local comercial para aumentar o atendimento e a venda de franquias. “Um negócio que começou em casa vai se transformar em um ponto comercial devido ao crescimento e isso é um exemplo de como empreender e dar certo poder te levar a resultados promissores”, afirma. Mais informações no site: https://www.totalcleanbrasil.com.br/ 15ª Edição – Evento Noivas do Espírito Santo 2019                                                                                                    O “Evento Noivas do ES 2019” chega a sua 15ª edição e tradicionalmente acontece no Centro de Convenções de Vitória, nos dias 29 e 30 de maio. As empresárias Joelma Peterle e Flávia Firmino organizam o evento voltado para o segmento de casamento e neste a feira tem um gostinho especial, pois completa 15 anos. “A feira será uma verdadeira festa! Teremos os melhores expositores do segmento com diversas novidades, além dos desfiles exclusivos e a distribuição do ‘Guia Casar’ que é aguardando por todas as noivas”, conta Joelma Peterle. “Trabalhamos juntas e unidas durante todo o ano para entregar ao público uma experiência única, uma feira com todos os serviços necessários para o casal negociar diretamente com os fornecedores e conhecer as últimas tendências”, explica Flávia. Marcas e grifes fortes na passarela                                                                                                                               Além dos expositores que transformam os salões do Centro de Convenções em um verdadeiro cerimonial, os desfiles são concorridos e enchem os olhos dos futuros casais: “As noivas ficam maravilhadas pelos vestidos apresentados na passarela e os noivos empolgados com os desfiles dos trajes para eles – afinal, atualmente eles também têm diversas opções de looks” conta Flávia. Na passarela deste ano estão confirmadas as grifes: Paula Boulanger Conceito; Atelier Carmelita; Milla Karolie Atelier; RPacheco Noivos; Krause Atelier; Arley Noivas e Rosane Depes.Banestes é destaque no Twitter em interação com padre Fábio de Melo                                                         O Banestes aproveitou um desabafo do padre Fábio de Melo para promover o Banco nas redes sociais. Após reclamar do bloqueio de cartão de crédito feito por uma instituição financeira, o religioso se envolveu em uma disputa bem-humorada entre os concorrentes no Twitter. A postagem teve uma grande repercussão e, até o início da manhã desta sexta-feira (24), já contava com 22 mil curtidas e 2,3 mil comentários. O perfil particular do padre conta com 6,5 milhões de seguidores. O Banco que tem o Espírito Santo até no nome                                                                                                             A equipe de comunicação do Banestes respondeu ao padre com a seguinte postagem: @pefabiodemelo, somos o Banco com Espírito Santo até no nome. Temos fé em Deus que seu problema será solucionado e logo voltará a ter sua vida financeira no paraíso. Ouvi um amém? Ah, quando visitar nossas lindas praias ou montanhas, venha nos conhecer. Somos cheios de graça! Logo abaixo da mensagem, havia um gif com uma cena do filme “Mudança de Hábito”, onde a atriz principal gritava “Oh, Happy day!”. A publicação do banco capixaba ganhou repercussão e foi citada em reportagens on-line. Até a manhã desta sexta, já contava com mais de 50 curtidas, nove retuítes e dois comentários. Fora as mensagens recebidas via Whatsapp, com elogios e aprovações de marqueteiros e especialistas em mídias sociais.

 

Tour virtual no Portocel                                                                                                                                                      Quer conhecer as instalações de um porto especializado na movimentação de produtos florestais sem sair do lugar? É só acessar o novo site do Portocel, terminal localizado em Aracruz que é resultado de uma parceria entre a Suzano e a Cenibra. Pelo site você pode fazer um tour virtual pelas instalações do porto e ver como funciona a operação. Com imagens em 360º e alguns vídeos, é possível ver de perto os detalhes do terminal que concentra cerca de 60% das exportações brasileiras de celulose. E se você tiver óculos de realidade virtual, poderá ver as imagens em 3D. Acesse: https://www.portocel.com.br/Tour_Virtual/ e confira o novo site do Portocel. Loja Vazia promove bazar social para venda de roupas doados                                                                           A campanha “A Loja Vazia”, que mobilizou a sociedade em prol de cinco entidades filantrópicas, realizou neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de maio, o Bazar Social com as 17 mil peças arrecadadas durante a 7ª edição do projeto, iniciada no dia 24 de abril. O objetivo agora é oferecer às instituições beneficiadas a oportunidade de comercializar os produtos para o público frequentador do Shopping Vitória. As peças à venda com preços especiais e quem adquirir estará ajudando a custear importantes projetos sociais. A venda dos itens doados será realizada pelas entidades participantes e aconteceram na própria Loja Vazia, sendo no sábado das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 21h. Loja Vazia promove bazar social para venda de roupas doados                                                                           A edição deste ano do projeto “A Loja Vazia” bateu o recorde de doações de 2018.  A campanha mais irreverente do país vem propondo, desde 2012, uma inversão na lógica de consumo, levando às famílias a irem ao shopping de sacolas cheias de doações para encher vitrines e araras vazias. No final do dia, a loja é novamente esvaziada e amanhece de prateleiras vazias à espera de novos donativos. Neste ano, as entidades beneficiadas foram Afecc, Amaes, Instituto João XXIII, Acacci e Instituto Jutta Batista da Silva. Essas duas últimas já receberam suas doações e decidiram desenvolver ações com os itens doados em ocasiões diferentes.

Shopping Mestre Álvaro e Patrick Ribeiro se juntam em nova parceria                                                          O programa de relacionamento Siga o Mestre ficou ainda melhor! No Shopping Mestre Álvaro, quem participa do programa acumula pontos e ganha vantagens diferenciadas, e a partir de agora, em parceria com o novo espaço Patrick Ribeiro Aeroporto, quem participa do Siga o Mestre e se mantém ativo no programa, pode comprar meia entrada nos shows da produtora e até mesmo premiações para os clientes mais ativos. 

Benefícios para clientes e lojistas no Siga o Mestre                                                                                                      Para se tornar membro, é preciso cadastrar os cupons das compras realizadas nas lojas participantes do Shopping Mestre Álvaro. Para estar ativo no programa, é preciso ter cadastrado pontos nos últimos 30 dias. Através do site www.shoppingmestrealvaro.com.br, o cliente acesso seu extrato e se está ou não ativo.  Já para trocar o benefício de 30 dias de estacionamento gratuito, é preciso cadastrar o valor mínimo de R$ 300,00, sendo que é possível manter esse benefício cadastrando a partir de então R$200,00 mensalmente.
Estacionamento gratuito e benefícios nos shows de uma das melhores produtoras de evento do Espírito Santo, só o Siga o Mestre pode proporcionar.
Consulte o regulamento no site para mais  informações sobre o programa e os benefícios.

Amor e Inovação: juntos estampam nova coleção                                                                                                    Por definição, inovar é fazer diferente dos outros. Enquanto amar é ter uma forte afeição. Quando se lê estas duas palavras, pensamos: qual a relação entre elas? Uma extremamente ligada ao mundo empresarial e tecnológico, enquanto a outra é totalmente conectada às questões humanas. Pode parecer distante, mas no mundo moderno a união delas se faz cada vez mais presente e, principalmente, necessária. Pensando nisso, a marca de alma e DNA capixaba Origens, lança a nova coleção intitulada “Amar Inovar”. A inovação é a ferramenta mais poderosa para crescer e atualmente o acelerado crescimento tecnológico nos exige buscar novas formas de ver e agir.A marca capixaba Origens une esses dois conceitos na coleção Amar Inovar                                      Pessoas, sistemas, processos, objetivos e metas compõem uma engrenagem, cujo manuseio exige determinação, destreza e sensibilidade. Inspirados pela ideia de que o amor e a união podem (e devem) andar juntos, a coleção traz 15 estampas com frases e palavras que envolvem empatia, modernidade e natureza. São t-shirts de modelagem básica, com a tradicional qualidade da malha oferecida pela marca. A cartela de cor segue a tendência da temporada mais fria do ano e desenvolvida no cinza, azul marinho, marsala, roxo e bordô. Algumas ainda vêm em malha marmorizada, conferindo um ar mais despojado à peça. A Origens tem um enorme envolvimento com o meio ambiente e inovação. A marca sempre pensou que, de alguma forma, poderia ajudar a compartilhar boas causas e boas ideias, além de colaborar na transformação e evolução socioambiental da sociedade. A coleção “Amar Inovar” estará disponível nas lojas da marca localizadas na Praia do Canto, Jardim Camburi, Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa, a partir deste sábado, dia 25/05.

Sobre a Origens                                                                                                                                                                    Prestes a completar 10 anos, a Origens, fundada pelos sócios Rafael Miranda e Igor Sousa, se tornou uma empresa referência em valorização da identidade local. Mais do que vender roupas, a marca apoia projetos culturais e socioambientais. Busca sempre se envolver e estimular a valorização e a preservação da cultura e da natureza, através não somente dos seus produtos, mas também das estratégias de comunicação. Hoje conta com 4 lojas próprias na Grande Vitória localizadas nos shoppings Vitória e Praia da Costa e nos bairros Jardim Camburi e Praia do Canto. E ainda está espalha por todo país através do e-commerce levando o orgulho de ser capixaba para além das fronteiras.

12ª edição da Feira Sabores da Terra já tem data marcada em Vitória                                                         Em sua 12ª edição, a Feira Sabores da Terra será de 7 a 9 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. Com entrada gratuita, o evento reúne expositores de 10 regiões do Espírito Santo, que trarão seus produtos e serviços à capital. Será um verdadeiro tour gastronômico e cultural pelas belezas e riquezas do estado. A união entre o campo e a cidade. Apresentações culturais e degustação de produtos do interior – com ingredientes típicos capixabas, ilhas de artesanato, gastronomia, fruticultura e flores são destaques deste ano. Mais de 300 empreendedores rurais participam este ano.Valorizar toda diversidade dos produtos típicos do interior                                                                        Ademir Dadalto, organizador do evento, explica que a Feira Sabores da Terra é a oportunidade para o capixaba, que reside na Grande Vitória, de conhecer, apreciar, degustar, comprar e valorizar toda diversidade dos produtos típicos do interior. “Além de deliciosos produtos de origem animal e vegetal, processados ou não, o campo apresentará para a região metropolitana a riqueza e a qualidade do artesanato rural, flores, produtos orgânicos, licores e bebidas regionais”, explica Dadalto.Evento estimula o agronegócio no Estado                                                                                                                Ainda de acordo com Dadalto, o agronegócio é um setor relevante e importante para todos os municípios do interior capixaba. Em 80% deles é o principal segmento na geração de emprego e renda. O estado reúne agroindústrias de micro e pequeno porte, a maioria com gestão familiar, que utiliza matérias-primas oriundas da agropecuária. Nas agroindústrias são feitos os produtos típicos regionais, em grande parte associados ao agroturismo, como o socol, queijos variados, embutidos de carnes, pães e biscoitos, derivados do mel, cachaça, compotas e conservas. A Feira Sabores da Terra é ideal para estimular as potencialidades desse setor na Capital”, explica o organizador. Produtos a partir de R$10 para presentear no Dia dos Namorados                                                              Para o produtor rural que irá expor seus produtos e novidades, será a oportunidade de apresentar as mais variadas opções aos capixabas que querem surpreender a seus pares no Dia dos Namorados. Ainda de acordo com Ademir Dadalto, como a Feira ocorre às vésperas da data, será a chance perfeita para garantir um presente especial e que reflete muito da cultura e tradição da terra capixaba. Mizuno reforça campanha que retrata a quarta modalidade                                                                                 A Mizuno, em função do IRONMAN® Brasil, lançou dois calçados Mizuno Wave Sky 3 Tri IRONMAN® e Wave Sonic 2 Tri, e reforça a campanha intitulada “Quarta Modalidade”, que explora a história de um personagem que, além de praticar esportes, encara outros desafios diários. A campanha retrata a rotina de uma pessoa, seu dia a dia, assim como os desafios da prática da principal prova de triathlon do mundo que exige muita dedicação: são 3,8K de natação, 180,2K de ciclismo e 42,2K de corrida. “Antes de calçar o tênis para correr, todo atleta precisa vencer outros desafios que fazem parte da sua rotina. Seja o trabalho, os estudos, ou mesmo o trânsito. A campanha destaca um personagem que, além de treinar para o IRONMAN®, consegue vencer esses obstáculos. É uma forma que encontramos para a Mizuno apresentar o produto para esse consumidor tão especial ao mesmo tempo que cria um diálogo próximo ao reconhecer que todo atleta de Ironman tem uma 4ª modalidade para vencer.” explica Rodolfo Sampaio, diretor de criação MOMA Propaganda. A campanha contará com peças desenvolvidas para ponto de venda, redes sociais e peças digitais. O objetivo é mostrar que para ser um triatleta não é necessário abrir mão de sua rotina de trabalho ou de outros hobbies. Todos podem embarcar em sonhos e desafios, como começar a prática de qualquer modalidade esportiva.  
Ficha técnica

Agência: MOMA

Cliente: Mizuno

Direção de criação: Rodolfo Sampaio;

Criação: Cadu Vigilia, Jorge Yoshida;

Atendimento: Ernani Junior e Bruna Santaros

Mídia: Natalia Poletto;

Produção gráfica: Douglas Covino;

Aprovação/cliente: Felipe Gentil, Sílvia Rodrigues e Caio Salles;

Produtora: Wolf Wolf;

Diretor: Nico Matteis;

Fotógrafo: Luiz Maximiano;

Produtora executiva: João Luz.

 

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