
Tem novidade na sua mesa e na sua tela. Já está no ar o novo comercial da Mistura para Bolo Regina que acabou de sair do forno. A qualidade e o sabor que você já conhece, agora em novas embalagens. O filme pode ser conferir na TV Aberta e nas redes sociais da Buaiz Alimentos. Mais detalhes a conferir nas prateleiras e gôndolas dos supermercados.
Prefeitura faz campanha para recolher lixo eletrônico na Semana do Meio Ambiente Sabe aquela impressora quebrada que está encostada e aquele celular antigo que está no fundo da gaveta sem uso? Não sabe como descartar esses itens? A partir de segunda-feira, dia 3 de junho, leve esses e outros aparelhos eletrônicos para descartar no Parque da Cidade, em Laranjeiras, e no prédio administrativo da Prefeitura da Serra, em Serra-Sede. Nas caçambas instaladas nos locais poderão ser depositados celulares, monitores de LED, LCD e CRT; teclados; mouses; placas de computadores; computadores; notebooks; impressoras; telefones; fios e cabos elétricos; nobreaks; estabilizadores; HDs e pendrives.



Ficha Técnica
Agência: TODAY
Direção de criação: Natália Mamede e Pedro Walker.
Criação: Natália Mamede, Pedro Walker, Fernando Pereira, Anderson Silva e Hugo Engler.
Atendimento: Mirella Polyak.
Mídia: Tainá Lopes.
Aprovação: Paulo Carneiro.
Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina A publicidade digital, apontada como uma das principais estratégias adotadas para fortalecer ainda mais a interação das organizações com seus públicos, impulsiona um mercado que deve ter investimento de mais de 35 bilhões de reais na América Latina neste ano, segundo pesquisa do eMarketer ‘Latin American Ad Spending 2019’. O levantamento também aponta que o Brasil registrará mais de metade (53,7%) dos gastos na região por de meio de anúncios mobile. De acordo com Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain, plataforma pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, estratégias focadas em native ads que oferecem conteúdo relevante, confiável e personalizado ganham destaque, pois reúnem características que são valorizadas pelos consumidores.
Agência CL anuncia a contratação de seis profissionais para o time de atendimento e de novos projetos A CL – agência de comunicação comandada pelo publicitário Alê Alves – anuncia a contratação de seis profissionais para reforçar o time de atendimento e de gerência de projetos. As contratações acontecem no momento em que a agência amplia o número de contas e os projetos em desenvolvimento junto aos seus clientes. Simone Lopes, chega à CL para comandar a diretoria de atendimento da agência. Profissional com mais de 25 anos de atuação nas áreas de comunicação e marketing, Simone esteve à frente do time de atendimento de agências como Leo Burnett, Almap BBDO, WMcCANN, Gotcha e Today.
Sobre a CL – Fundada em 2011, a CL atua nas diferentes áreas da comunicação, com serviços integrados de advertising, marketing, digital e consultoria. Para isso, a CL conta com uma equipe multidisciplinar de comunicação, estruturada em um modelo colaborativo de trabalho. Seu portfólio de clientes inclui PRAVALER, Electrolux, Dell, Tivoli Hotels, Ânima Educação, entre outras. A CL está sediada no espaço WeWork, no Morumbi, que está alinhado ao posicionamento de empresa sustentável e ágil.
Alê Alves, fundador da CL, é publicitário com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. Ele já esteve à frente das agências Pepper e Mood, além de ter trabalhado na TMSW e DM9.
WMcCann é a nova agência do Walmart Brasil Em comunicado, o Walmart informa que a agência WMcCann foi vitoriosa no processo de concorrência realizado para selecionar seu novo parceiro de comunicação integrada da rede para todas as bandeiras de hipermercados (Walmart, Big, Hiper Bompreço), supermercados (Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bompreço e Walmart), atacado, (Maxxi) e divisão especial (farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros). “Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação. E foi o que mais nos atraiu na WMcCann, além de eles terem demonstrado um forte empenho, dedicação e vontade de entrar de cabeça com a gente nesse projeto”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing. 
Marcas Mais Valiosas do Brasil crescem 11% em 2019, mostra ranking
O grupo WPP e a Kantar divulgam o novo ranking das 60 Marcas Mais Valiosas do Brasil, em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro. Neste ano, os bancos tomaram as primeiras colocações, com o Bradesco (US$9,4 bilhões) em primeiro lugar, após um crescimento de valor de marca de 35% e Itaú (US$8,3 bilhões) na segunda colocação, também com um incremento de 35%. O terceiro lugar ficou com a Skol (US$7,2 bilhões). O valor da soma das marcas do ranking teve um incremento de 11% em relação a 2018, alcançando US$69,9 bilhões, impulsionado principalmente pelo varejo, liderado pelo Magazine Luiza e seu crescimento de 276% em valor de marca. A Renner, rede varejista de moda, aumentou o valor da sua marca em 132%.
Confira o Top 10: 
Marcas nacionais se destacam entre as mais fortes Além do ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, a Kantar apresentou também o ranking das mais fortes com atuação no país. Este levantamento se refere à força das empresas nacionais ou estrangeiras que atuam no país e avalia o brand equity, ou seja, o poder de influência que ela tem no mercado e nos consumidores e que a converte na favorita do público. Esse ranking apresentou grandes mudanças, com cinco novos nomes entre as 20 marcas e a presença de mais brasileiras, passando de duas (2018) para cinco. O Guaraná Antarctica ainda alcançou o Top 10, ficando em 9° lugar, crescendo duas posições.

Sobre o Grupo WPP A WPP é o maior grupo de serviços de comunicação do mundo, com faturamento de US$ 73 bilhões e receita de US$ 19 bilhões. Através de suas empresas operacionais, o Grupo oferece uma ampla gama de serviços de publicidade e marketing, incluindo gestão de investimentos em publicidade e mídia; gestão de investimentos em dados; relações públicas e assuntos públicos; branding e identidade; comunicação de serviços de saúde; marketing direto, digital e de promoção e relacionamento, assim como comunicação especializada. A empresa emprega mais de 200.000 pessoas (incluindo associados e investimentos) em mais de 3.000 escritórios em 113 países. Para mais informações, visite www.wpp.com. A WPP foi nomeada Holding do Ano no Festival Internacional de Criatividade do Lions de Cannes de 2016 pelo sexto ano consecutivo. A WPP também foi nomeada, pelo quinto ano consecutivo, a Holding mais Eficaz do Mundo no Effie Effectiveness Index de 2016, que reconhece a eficácia da comunicação de marketing. Em 2016, a WPP foi reconhecida pela Warc 100 como a World’s Top Holding Company (pelo segundo ano consecutivo).