
A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me. Criação é da AlmapBBDO. Apoiado no posicionamento de marca – Onde tem amor tem beleza – , O Boticário usa a data mais romântica do ano para falar de amor de uma forma bem humorada, retratando relacionamentos ao mesmo tempo em que celebra a diversidade. Ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, o filme traz uma divertida situação entre trigêmeas e seus namorados. A trilha utilizada também no comercial de 2015 reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar.
Criado pela AlmapBBDO, filme fala da primeira fragrância do mundo elaborada com ajuda da inteligência artificial O filme destaca o lançamento do Boticário para a data, com a apresentação das primeiras fragrâncias do mundo criadas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo On You e Egeo On Me, que misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem. Em parceria com a IBM Research e a casa de fragrãncias Symrise, O Boticário desenvolveu um projeto com o apoio da inteligência artificial para criar as duas fragrâncias. A partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas, o sistema chamado Phylira – uma homenagem à deusa grega do perfume – criou combinações únicas e até mesmo não convencionais, atendendo às preferências do público alvo. Todo o processo foi acompanhado por perfumistas, que deram o toque final à fórmula.
Ficha Técnica – Filme
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Relacionamentos
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Gabriel Dagostini
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Enrico Maccio e Ricardo Pinda
Locutor: Rhaissa Bittar
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Locatelli Duo
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira.
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Neste Dia dos Namorados, Skol explora webnamoro para não deixar ninguém solteiro Amor nunca é demais. Quando você pode expandir esse amor para milhões de seguidores, melhor ainda. E no Brasil, ninguém é mais fofinho nas redes sociais do que o cantor Fiuk, o “webnamoradinho” do Brasil. Vendo que cada vez mais jovens se interessam por esta nova modalidade amorosa, SKOL convidou o artista para interagir em tempo real no Twitter de SKOL, no dia 12, a partir das 10h, tornando o Dia dos Namorados mais especial. Todos os dias no Twitter, Fiuk enche sua timeline de amor e atinge milhares de pessoas. Nesta quarta, o cantor vai usar todo seu charme e criatividade para convidar internautas para um “webnamoro”: ele vai musicar alguns de seus tweets mais fofos e que tiveram mais curtidas para convencer as pessoas a passarem o Dia dos Namorados com ele. 
Veja aqui a música que Fiuk criou para um de seus tweets: https://tinyurl.com/y26qx88n
Leroy Merlin incentiva indiretas no Stories em ação para o Dia dos Namorados Para comemorar a data mais romântica do calendário varejista, a Leroy Merlin vai lançar apaixonadas e divertidas “indiretas”, ao longo do dia 12 de junho, para serem enviadas para a pessoa amada. A ação é assinada pela FCB Brasil. Divulgadas no Stories do Instagram da Leroy Merlin, as mensagens incentivam seus seguidores a tirar print da tela e enviar para seu amor. Dentre as mensagens: “Que tal juntar as escovas de dente para sorrirmos juntos todas as manhãs?” e “Não é só o espelho lá de casa que tá louco para ver o seu reflexo todos os dias”.
FICHA TÉCNICA:
Agência: FCB Brasil
Título: Indiretas – Fica Comigo?
Produto: Institucional
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Direção de Arte: Gabriela França
Redação: Júlia Calais
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Leda Cichello, Patrícia Melhem
Planejamento: Rafael Martins, Pedro Dorta
Mídia: Zezé Dias, Juliane Araújo
Aprovação do cliente: Paulo José, Anita Delmonte, Ariane de Oliveira e Júlia Vaz
Presentes diferentes para Dia dos Namorados Massagem com óleos quentes ou relaxantes, terapias faciais, e até um Day SPA são algumas das opções de presentes diferentes para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Com desconto de 15%, essas são opções disponibilizadas pelo Buddha Spa Vitória, a maior rede de spas urbanos do país. No pacote Enamorados o casal poderá desfrutar juntos da candle massagem. “É uma terapia energizante e revigorante aplicada com óleos aquecidos por velas aromáticas. Equilibra, aquece e relaxa o corpo e a mente”, explicou a empresária Juliany Pelissari, do Buddha Spa Vitória. Além dessas opções, tem a massagem relaxante masculina e limpeza facial Bora Bora, o Day Spa de três ou cinco horas e o mini Day Spa “que pode ser casal ou individual e contempla massagem relaxante corporal de 60’ ou Ayurvérdica mais o banho de imersão”, Juliany Pelissari. Quem desejar agendar um horário e contratar algum dos pacotes para o dia dos namorados, cujos preços estão válidos até dia 30 de junho, pode entrar em contato pelos telefones (27) 3376-7555, (27) 3376-8555 e (27) 99257-2759 (WhatsApp). 



Dia dos namorados: a maioria dos casais pretende celebrar a data em um restaurante e roupa é o presente mais solicitado O dia dos namorados é uma das datas importantes para a movimentação do comércio no Brasil, e as redes sociais acaba se transformando em um termômetro de como será o movimento nas lojas e restaurantes. Um estudo realizado pela Sprinklr, plataforma de gerenciamento de redes sociais, encontrou mais de 600 mil menções à data, coletados entre os dias 15 de maio e 11 de junho. Destas mensagens, a maioria (56,1%) expressou a intenção de dar algum presente para o(a) seu(sua) amado(a). Com relação ao tipo de presente, peças de vestuário foi o item mais citado daqueles que demonstraram interesse em dar ou receber presentes: foram 35,9% das menções, seguido de flores (16,8%), chocolate (11,8%) e cosméticos (10,7%). Outros itens mencionados foram joias (6,4%), carta (5,4%), bijuteria (5%), acessórios (4,8%) e perfume (3,2%). 
TFlow lança campanha para o Dia dos Namorados com descontos especiais e brinde exclusivo A Tflow, marca de roupas e acessórios masculinos entre as queridinhas pelos artistas sertanejos, lança campanha para o Dia dos Namorados denominada “Dia N” com descontos de 10% a 30% para as compras em todas as lojas da rede e no e-commerce da marca que é conhecida por produzir peças que carregam o selo de irreverência e ousadia. O mote da ação, que será divulgada nas redes sociais da marca, é “Não necessito nada e nem ninguém além de nós” e tem como propósito levar o público a consciência de estar bem, sozinho ou acompanhado. Os consumidores receberão ainda um cartão especial desenvolvido pela marca para aquela declaração típica da data. “Queremos reforçar com o nosso público importância desse dia de namorar, não apenas para os comprometidos, mas para os solteiros também. A ideia do Dia N é dedicar esse dia inteiramente ao amor, seja ele para outra pessoa ou amor próprio”, finaliza o fundador da TFlow, o empresário Luã Vignoli. 

Ficha Técnica
Agência: Reciclo Comunicação
Cliente: Minas Shopping
Direção de criação: Marcone Procópio
Diretora de Planejamento: Raquel Freitas
Diretora de atendimento: Angela Buratto
Criação: Cris Borges, Sergio Bahia
Mídia On e Off: Milvana Costa, Jefferson Viera e Carolina Teles
Produção gráfica e eletrônica: Luciana Jorge e Alexandre Oliveira
Produção de Conteúdo: Bárbara Oliveira
Gerente de Atendimento: Cláudia Fróes
Atendimento: Bárbara Fares e Graziela Menezes
Estúdio: Vânia Scalioni e Alex César
Revisão: Gracia Matoso
Produtora de áudio: Peregrino
Produtora de vídeo: Março Produções
Aprovação: Ana Paula Alkmin e Bruno Trotta

