Heineken® apresenta campanha oficial da marca para o Rock in Rio 2019

A Heineken® apresenta hoje sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”.

  • Heineken | O rock não vem só do palco. Vem de você. #RockPraMim

O rock não vem só do palco, vem de você

Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começam a ser veiculadas no dia 19 de agosto.

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Filme é estrelado por diversos personagens

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

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Marca também contará com promoção que distribuirá pares de ingressos para o evento

“A campanha parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós”, completa Domênico Massareto, CCO da Publicis. “Este é o primeiro passo de diversas ações que iremos promover para o Rock in Rio 2019, ano em que iremos abordar as diferentes experiências, além de criar histórias e experiências marcantes ao redor do nosso consumidor”, conclui Remco.

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Promoção Rock in Rio 2019

Como parte da campanha, a Heineken® desenvolveu um sorteio para os fãs concorrerem a pares de ingressos para o festival. A promoção convida os participantes a responderem à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”. Os participantes concorrerão a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019, e suas frases poderão ser transformadas em um pôster virtual. Os consumidores poderão escolher entre diferentes layouts em alta resolução, para impressão ou compartilhamento nas redes sociais. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio.

FICHA TÉCNICA

Agência: Publicis Brasil
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Rock In Rio
Título: The Stars
Duração: 30″ / 15″
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten e Bárbara Ikari
CCO: Domênico Massaretto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor De Criação: Paulo Aguiar
Diretor De Criação Associado: Arturo Marenda e André Leotta
Diretor De Arte: André Leotta, Gustavo Vieira e Rafael Ribeiro
Redator: Arturo Marenda e Pedro Maneschy
RTV: Michele Pavão e Wellington Inacio
Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rafael Fioritto, Fernanda Felicio, Carolina Camargo, Jaqueline Biondo e Caio Dias
Mídia: Maurício Almeida, Thiago Rodrigues, Ana Sanchez, Gabriela Chiliani, Pietro Russo, Isabelle Zacaro, André Zanetti, Lucas Callile, Taís Trevisol e Camila Honda
Atendimento: Flavia Côrtes, Joanna Alencar, Daniel Batista, Tassiana Ferrari e Rafaela Sabino

Produção Filme

Produtora: Prodigo Films
Direção: Rafa Quinto
Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt
Montagem: André Dias, Amc e Facundo Benedict
Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira
Assistente de Produção Executiva: Chico Pedreira e Rafael De Paula
Coordenação de Produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de Coordenação: Karla Fernandes, Fabiana Baptista, Lucas Pereira e Beatriz Soares
Assistente de Direção: Flávia Meszberg
Direção de Arte: Pedro Bolo
Coordenação De Pós-Produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano
Pós-produção/Finalização: Nash / Prodigo Films
Assistente de Pós: Everson Martins
Finalizador: Georges Sakamoto
Produção Áudio: – Filmes + Spots
Produtora Som: Mission Music
Produtor Musical: Gabriel Soster
Finalização De Áudio: Carlos Blau
Atendimento: Lu Fernandes/Ludmila Stempniewski

Rommanel lança primeira coleção assinada por Simone e Simaria e conta com show da dupla, em São Paulo

Rommanel, principal marca de joias folheadas do país, lança com exclusividade, a primeira coleção em parceria com as cantoras Simone e Simaria. A novidade que chega ao mercado em 28 de agosto foi batizada com o nome de Raízes e inspirada na trajetória da dupla. Para o lançamento oficial da nova criação, a marca contará com a presença das cantoras em um evento que irá apresentar as novidades em peças, trazendo o conceito criativo da coleção, além de um show animado com a dupla.

A coleção Raízes chega às lojas no final de agosto e propõe o resgate da essência das cantoras

Tudo isso, em uma noite muito especial que irá reunir “as coleguinhas” com formadores de opinião, celebridades, fãs e distribuidores da marca. Com o objetivo de valorizar a essência das cantoras, o lançamento traz o que a dupla transmite naturalmente, desde a conexão com o público e a identidade tão única, até a paixão pela música. Pensando nisso, Raízes retrata a relação leve e delicada entre as irmãs e ressalta o estilo particular de cada uma delas: Simone, por sua autenticidade e alegria; e Simaria, com sua ousadia e feminilidade. Para saber todos os detalhes da nova coleção e acompanhar o evento, siga e acompanhe o perfil da Rommanel no Instagram: @rommanel.

Equipe do Bandes atua no Fórum IEL de Gestão nesta quarta-feira

Empresários capixabas se reúnem, nesta quarta-feira, dia 21, para discutir a implantação de novos modelos de negócios que incentivam a ampliação de redes e incorporação de habilidades e competências cada vez mais atuais. O encontro acontece durante o Fórum IEL de Gestão 2019, no Itamaraty Hall, em Vitória, apoiado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). O Fórum, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), tem o objetivo de proporcionar aos empresários, executivos e gestores do Espírito Santo uma oportunidade de acesso a conhecimentos sobre negócios e gestão para atualização e aprimoramento do processo de tomada de decisões. O encontro acontece durante o Fórum IEL de Gestão 2019, no Itamaraty Hall, em Vitória.

Lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo 2019

Além de incentivar empresários a pensar em novos caminhos para resolução de problemas emergentes, o fórum promove a informação por meio do debate entre profissionais de diversas áreas com importantes palestrantes e empresários influentes na atualidade dispostos a trocar experiências em relação a temas relevantes para a indústria do Estado. Encerrando a programação, a partir das 19h30, o evento apresenta o Lançamento do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo 2019. A publicação produzida pelo Instituto traz uma análise do cenário econômico e produtivo capixaba com destaque para as empresas de maior e melhor desempenho em atuação no Estado. O anuário também discute temas que impactam a competitividade de diversos setores econômicos.

Outback revela seus segredos em minissérie inédita

A partir desta segunda-feira, 19 de agosto, a marca Outback Steakhouse irá veicular uma minissérie que mostrará os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece  no dia a dia dos restaurantes.  Batizada de OutBackstage  – Por trás de um dia mais Outback –  a ação, com previsão de seis episódios, terá a participação do ator e apresentador Bruno De Luca como o grande explorador que vivenciará de perto o backstage do Outback. Por meio de uma narrativa surpreendente e divertida, Bruno vai mostrar diferenciais, a relação com os outbackers – como são chamados os colaboradores -, e revelará segredos e curiosidades sobre a marca.

Um Dia de Outbacker

O primeiro episódio, intitulado de “Um Dia de Outbacker”, revela a rotina dos outbackers no dia a dia da cozinha e do salão. De uma forma dinâmica, o protagonista vai literalmente “vestir a camisa” e se transformar num membro da equipe, atuando em todas as áreas do restaurante: mostrando desde a chegada dos funcionários, passando pela abertura da loja, o preparo dos produtos que serão usados naquele dia, a correria da cozinha e salão, o atendimento aos clientes, incluindo os parabéns cantados diariamente até o fechamento. O mais interessante é que além de vivenciar essa rotina, Bruno interage com os outbackers e mostra histórias de orgulho e conexão com o Outback.

Ator e apresentador Bruno De Luca protagoniza episódios

“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Agência Santa Clara assina a criação da minissérie

Seja por conta do atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante, o já conhecido #MomentoOutback de celebração com amigos e familiares está na cultura dos brasileiros. E a campanha OutBackstage chega para mostrar todos esses atributos da marca por meio de um ângulo diferente e revelador.  Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais, cinema e elemídia. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

  • OutBackstage – Um dia de Outbacker

FICHA TÉCNICA

Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: OutBackstage
Campanha: OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Ça Va Art
Diretor: Hymalayas
Assistente de direção: Manuela Berlanga
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo
Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques
Produção executiva: Silvana Princival
Roteirista: Manuela Berlanga
Atendimento: Claudia Stancev
Produtor: Victor Ferrari Lombardi
Pós-produção e Color: Lucas Bergamini
Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima
Finalizador: Larissa Lima
Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer
Composição: Markus Thomas
Mix: Niper Boaventura
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes

MCM Brand Group vai desenvolver estande para a Suvinil na High Design 2019

A MCM Brand Group, grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, presente no mercado há 21 anos, dará vida ao projeto ganhador do desafio ‘Archaton Suvinil 2019‘, na 4ª edição da High Design Expo, maior festival urbano de design da América Latina. O vencedor do concurso desenvolveu a melhor proposta de estande para a Suvinil em 2019, ficando na frente de 100 outros participantes. Para escolha do conceito e estrutura do estande, a MCM Brand Group participou do processo de decisão com os desenvolvedores do projeto e uma equipe de notáveis. Como especialistas em levar uma experiência completa ao público em eventos, puderam – com uma visão apurada – pontuar as ideias que fariam sentido quando executadas. Além disso, desenvolveu o planejamento, coordenação, montagem, cenografia, projeto de iluminação interativa e a criação de ativações para Suvinil no estande em conjunto com a Ohma, escritório vencedor.

A Suvinil, em parceria com a Archathon, desafiou arquitetos a desenvolverem uma proposta de estande para a feira

O conceito criado pelos arquitetos foi adaptado ao mote “Descubra sua Cor”, em sinergia com o atual estudo de tendências da empresa, que também aborda a importância da individualidade, história, momento e olhar de cada pessoa. O estande pretende trazer uma reflexão que vai além da cor e engloba também os múltiplos jeitos de contemplá-la, tendo em vista a variedade de tons que estão presentes nos catálogos da Suvinil e a ampla gama de pessoas que existe em uma sociedade.

O estande passará uma experiência interativa e sensorial

Mudando de cor quando tocado. Além de oferecer espaços para teste do aplicativo da Suvinil, espaço talk e uma exposição pride com relatos de pessoas que contam o quanto se orgulham de serem elas mesmas, os visitantes também contarão com live painting utilizando a tinta Suvinil Criativa e um circuito de palestras abertas ao público. Com 100m², o estande vai possibilitar que o público descubra sua própria cor, mostrando como a diversidade é positiva. A High Design deste ano está 30% maior do que a de 2018, segundo o DW! São Paulo Design Weekend, e acontecerá de 21 à 23 de agosto, em São Paulo.

Brasileira Paula Limena assume a direção global de inovação e insights da Lonza

A brasileira Paula Limena assumiu a direção global de inovação e insights da multinacional suíça Lonza, que conta com mais de 100 escritórios ao redor do mundo. A executiva, que terá como base o recém-inaugurado escritório da empresa em Morristown (NJ), nos Estados Unidos, tem em sua carreira passagens e projetos internacionais desenvolvidos junto a empresas como Whirlpool, TomTom, DuPont, Pirelli, Harper’s Bazaar, SKR e Clami, entre outras, e é autora do livro “The Millennial Mind”, lançado nos EUA. Antes de se juntar à equipe da Lonza, Paula Limena, que é especialista em projetos de branding, inovação e estratégia, foi CEO da Imageneer Consulting, onde desenvolveu vário projetos para os mercados de moda, beleza, editorial e imobiliário, e diretora de projetos da Archetype Discoveries Worldwide, nos Estados Unidos, onde trabalhou com fundador e CEO da Archetype, Dr. G. Clotaire Rapaille, autor de 17 livros sobre consumo, sociologia, psicanálise e antropologia.

Empresa suíça da área química conta com mais de 100 escritórios ao redor do mundo

Nesta terça feira, dia 20 de agosto Paula Limena desembarcou no Brasil para acompanhar o ensaio fotográfico da primeira campanha de UC-II®, para a divulgação da marca associada a movimento e estilos de vida saudáveis. A executiva brasileira, radicada nos Estados Unidos desde 2017, conta que a nova estratégia da empresa (que atuava até então apenas no B2B, e agora busca alcançar o consumidor final com suas marcas), está alicerçada em uma sofisticada combinação de consumer insights, tendências e investimentos em novas tecnologias, ingredientes e formulações especiais para saúde e nutrição. Com cliques do renomado fotógrafo Bob Wolfenson, a campanha reproduzirá corpos e estilos de vida em movimento, com múltiplas imagens, a partir das referências do fotógrafo Edward Muybridge, do início do século XIX, em versão digital. Fundada em 1897 nos Alpes Suíços, a Lonza conta com cerca de 15.500 funcionários em todo o mundo e gerou vendas de 5,5 bilhões de francos suíços (cerca de 5,6 bilhões de dólares) em 2018, com CORE EBITDA de 1,5 bilhão de francos suíços.

Clube de Criação lança novo filme da campanha “Raiva”assinada pela FCB

Dando continuidade à campanha “Raiva”, criada pela FCB Brasil para o 44º Anuário, o Clube de Criação lança hoje novo filme, assinado pela Vetor Zero. Para divulgar o júri e a cerimônia de premiação do Anuário, que ocorre nos dias 22 e 23 de setembro, durante o Festival do Clube de Criação, na Cinemateca Brasileira, a peça segue com o conceito: “Você passa muita raiva até chegar numa ideia que dá raiva nos outros”. Misturando técnicas de animação 3D e 2D, a produção, com direção de Alton, reúne diferentes reações de raiva, por parte de um criativo, a frases que fazem parte da sua rotina. O filme será focado no digital e também veiculado nas mídias do Clube de Criação. A eleição dos melhores trabalhos inscritos, que serão publicados no Anuário deste ano, começa hoje (20/08), e vai até o dia 5 de setembro.

  • Clube de Criação – Raiva

FICHA TÉCNICA

Título: Raiva
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretor de Arte:  Guilherme Manzi
Redatores:  Mario Morais, Leonardo Marçal
Ilustrador: Guilherme Manzi
Projetos: Suélen Mariano e Leidiane Estrela
Atendimento: Elton Longhi
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: AltonProdutora Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Diretor de Fotografia: Lucas René
CG Supervisor/Anima/Render: Alceu Batistão
Atendimento: Marcia Guimarães e Rafael Costa
Finalizadores: Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Assistente de coordenação: Raphael vinicius
Simulação/Anima: Fabio Shigemura
Simulação/Look Dev/Render: Bruno Macedo
Animação 2D: Chan Tong
Look Dev/Render: Igor Colaicovo
CG Supervisor/Anima/Look Dev/Render: Danilo Enoqui
Houdini/Simulação: Alexandre Yamamoto
Animação 2D: Pedro Jones
After Effects/Motion: Julio Saez Moreno
Ilustração 2D: Henrique Lobato
Houdini/Simulação: Luiz Duarte e Felipe Marceu
Look Dev/Render: Luiz Benassi
Animação/Render: Marcel Fukuwara
Animação 2D: Anderson Omori
Arte 2D: Rafael Fernandes
Animação 3D: Raphael Vinicius Silva
Animação/Render: Rudi Gudi
Animação/Look Dev/Render: Rafael Tomazzi, Alexandre Agostini e Thiago Peretto
Comp Nuke/Flame: José Ambrósio
Composing: Diogo Girondi
After Effects/Motion: Lilian Doring
Direção de Arte/Animação 2D: Romulo Oliveira
Modelagem: Guto Sposito
Animação 3D: Marcio Nicolosi
Rigging: Leo Candaval, Henrique Ribeiro
Direção Criativa musical: Antonio Pinto
Produtor musical: Vinicius Villani
Sound Designer e finalização: Vinicius Villani
Coordenação: Marilia Franco e Marina Nascimento
Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

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