TV Vitória/Record recebeu em São Paulo, pela sexta vez, o prêmio de Melhor TV Regional do Brasil

A seleção Brasileira de Futebol não conquistou o Hexa Campeonato, mas a TV Vitória/Record fez bem feito o dever de casa, implementando ações de relacionamento com o mercado, com uma programação regional de qualidade e com grandes índices de audiência e de faturamento, além de promover constantes encontros entre publicitários, anunciantes, parceiros em premiações de seus programas e dos prêmios que destacam a qualidade da emissora no mercado. E na noite de segunda feira, dia 2 de setembro, o vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, subiu ao palco do auditório Philip Kotler, da ESPM, quebrou mis uma vez o protocolo, para receber o Troféu “O Comunicador” fez seu discurso, e trouxe para o Espírito Santo, mais esta premiação.Como a TV Vitória foi eleita a melhor TV Regional                                                                      O Prêmio Veículos de Comunicação tem uma especial peculiaridade. Nenhum veículo de comunicação se inscreve ou se candidata a participar da premiação. Na primeira fase da premiação os Veículos finalistas são eleitos após serem indicados espontaneamente em consulta feita a mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade de todo país e em especial as do Espírito Santo. Além das categorias há premiação para os profissionais de veículo e de mídia que mais contribuíram para o mercado brasileiro naquele período. e o prêmio Empresário de Comunicação do Ano.Da lista tríplice, a Academia elege os vencedores                                                                        A indicação e escolha destes três prêmios são feitas pelos diretores e editores da Editora Referência. Na foto, alguns dos membros da Academia Brasileira de Marketing que elegeram os veículos na edição 2018. Da esquerda para direita, estão Gilmar Pinto Caldeira, Eduardo Souza Aranha, Einhart Jacome da Paz, Armando Ferrentini, Francisco Alberto Madia de Souza, Antonio Jacinto Matias, Milton Mira e Elcio Anibal de Lucca. Júri de membros da ABM elege os melhores de cada categoria                                                  O júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing, presidida pelo jornalista Francisco Alberto Madia de Souza, (foto) se reúne e após avaliar criteriosamente os perfis dos finalistas de cada categoria. A cerimônia de premiação será nesta noite, no auditório Philip Kotler, na ESPM. O prêmio reconhece os veículos que mais se destacaram durante o ano anterior, avaliando as ações comerciais, de marketing, circulação/audiência que garantem o sucesso dos meios de comunicação. Ser a Melhor TV Aberta Regional do Brasil                                                                                  Festa para os ganhadores de 2018 em 32 categorias e especial na categoria TV Aberta Regional a TV Vitória – Record, eleita pela sexta vez, sagrando-se HEXA CAMPEÃ. A premiação é realizada pela Revista Propaganda, da Editora Referência, tendo a frente o empresário e jornalista Armando Ferrentini, ( foto) que também publica o jornal PROPMARK.  Os veículos eleitos se destacaram, levando em consideração a identificação com seu público, o relacionamento com o trade, o desempenho comercial, as ações diferenciadas de marketing, a circulação e/ou audiência e a importância adquirida no mercado de comunicação.

 

Crescimento da audiência e investimentos em novas tecnologias                                      Fernando Machado, vice presidente da Rede Vitória, falando sobre o prêmio, disse que no ano de 2018, A TV teve um crescimento de 15% de audiência em relação ao ano anterior, segundo dados do Kantar/Ibope. No primeiro semestre, todos os programas diários, assim como todas as faixas horárias, registraram seus melhores índices desde 2009. “A média do ano, até o presente momento, é de 8,6 pontos, a maior de toda nossa história. Além disso, TV Vitória é a emissora de maior audiência da TV Record no Brasil. A TV Vitória não para de investir e o resultado mantém a curva de crescimento iniciada no primeiro semestre de 2015. Investimos em treinamento, áreas físicas para adequação de novas tecnologias, criamos novos produtos, lançamos a segunda temporada do reality Chef de Família. E devido à grande aceitação do público, para o próximo ano estamos preparando um novo reality de confeitaria, o Mais Doce.”

Premiações regionais e relacionamento com mercado                                                                A Rede Vitória e em especial a TV Vitória foi a que criou mais oportunidades diferenciadas e completas para atender o mercado publicitário do Espírito Santo, valorizando as marcas regionais através dos nossos programas e abrindo espaço para que as agências desenvolvam suas estratégias. Vale lembrar que a TV Vitória tem sete horas diárias de jornalismo e nossas ações, que criamos oportunidades únicas de comunicação entre empresas e consumidores, entre o povo e as lideranças; e principalmente o diálogo entre a sociedade e seus governantes. Produzimos e exibimos a campanha TV Vitória 5x Campeã e transmitimos a energia positiva para nossos colaboradores e nossos telespectadores, com isso assumimos o slogan TV Vitória, a TV de todos, a cara da gente.Liberdade de expressão e a democracia                                                                                    Assim como em toda a sua trajetória, a cerimônia aconteceu na ESPM, em São Paulo. Com apoio da Cheil e do Google, ela premiou os destaques de cada categoria no que se refere ao trabalho desenvolvido durante o ano de 2018. O evento teve como tema “liberdade de informação é liberdade de ideias”. “A cada momento o Brasil enfrenta, em sua trajetória política e social, questionamentos em relação à liberdade de expressão. Nós que pertencemos ao mercado publicitário e ao mercado editorial temos a obrigação de defender essa liberdade. A defesa da liberdade de expressão significa a manutenção da democracia”, reforçou Armando Ferrentini, diretor-presidente da Editora Referência.Critérios claros para referendar os vencedores                                                                                Os indicados foram eleitos após consulta com mais de 1.500 profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país. Os vencedores foram selecionados por um júri formado pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing). Os critérios levaram em conta ações comerciais, de marketing, circulação e audiência em diferentes tipos de meios de comunicação: TV aberta, TV paga, rádio, jornal, revista, internet/ digital e mídia out of home. Na foto, Francisco Madia, presidente da Academia Brasileira de Marketing; a instituição selecionou os vencedores do prêmio.Premiações nas categorias especiais                                                                                            As categorias especiais ‘Profissional de Mídia do Ano’, ‘Profissional de Veículo do Ano’ e ‘Empresário do Ano’ foram entregues, respectivamente, a Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Duarte, ex-diretor geral de negócios da TV Globo por sua atuação enquanto ainda fazia parte do quadro de executivos da emissora; e a Fabio Coelho, presidente do Google Brasil. O Google, por sua vez, conquistou o ‘Destaque do Ano’. O Grupo de Mídia de São Paulo recebeu ainda homenagem especial por seus 50 anos de atuação.Abaixo todos os veículos que estarão recebendo prêmio nesta noite.
TV Aberta Nacional: TV Globo
TV Aberta Regional: TV Vitória ES
TV por Assinatura Entretenimento: HBO
TV por Assinatura Esportes: SporTV
TV por Assinatura Notícias: GloboNews
TV por Assinatura Documentários: History Channel
TV por Assinatura Infantil: Cartoon Network
Rádio Nacional: Jovem Pan
Rádio Regional: FM O Dia RJ
Jornal Nacional: O Estado de S. Paulo
Jornal Regional: Diário Gaúcho
Jornal Especializado: Valor Econômico
Revista de Assuntos Gerais: Época
Revista de Negócios: Exame
Revista Masculina: GQ Brasil
Revista Feminina: Claudia
Revista Especializada: Dinheiro Rural
Revista Customizada: Revista GOL
Revista Mercado de Luxo: Vogue
Mídia Out Of Home: Eletromidia
Portal: UOL
Blog: Hypeness
Rede Social: Instagram
Mobile: WhatsApp
Áudio e Vídeo: YouTube
Destaque do Ano: Google
Lançamento do Ano: Money Report
Multimeios: Rede Globo
Profissional de Mídia do Ano: Andrea Hirata – VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made
Profissional de Veículo do Ano: Marcelo Duarte – Diretor Geral de Negócios da TV Globo
Empresário de Comunicação do Ano: Fabio Coelho – Presidente do Google Brasil
Homenagem Especial: Grupo de Mídia de São Paulo 50 Anos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *