Coco Bambu Vila Velha conta com novo aplicativo

Que a tecnologia caminha lado a lado com a gastronomia já é de conhecimento de todos. Prova disso, é que hoje a maioria dos restaurantes conceituados contam com mídias sociais, sites e fazem parte de aplicativos de delivery de comida. O Coco Bambu que está sempre inovando acaba de lançar o seu próprio aplicativo. Assim, a unidade do restaurante em Vila Velha está com essa nova facilidade. “O app foi criado com o intuito de sempre termos promoções diferenciadas para quem vier ao restaurante”, afirma um dos sócios da casa, Victor Ferri. A novidade é que o cliente vai estar no restaurante e quando usar o aplicativo  terá o desconto concedido no dia em algumas opções de pratos: “O cliente entra no aplicativo, solicita o pedido e valida o cupom. Basta mostrar o cupom gerado e o valor promocional já vem na conta”, explica Ferri. Por enquanto a novidade é para quem for a restaurante, mas em breve os planos são de algumas promoções valerem para o delivery.

Sicoob ES reduz taxas de juros após corte da Selic                                                                      O Sicoob ES anunciou a redução nos juros para as linhas de crédito, após a queda na taxa Selic para 5,5% ao ano, informada pelo Comitê de Política Monetária (Copom) na última semana.  Na instituição financeira cooperativa, a taxa do financiamento de veículos teve queda de 20,2%, partindo de 0,95% ao mês. Para o crédito destinado ao fomento de projetos de sustentabilidade do meio ambiente, como a produção de energia renovável, a redução na taxa foi de 20,8%. A linha, denominada Sicoob Ecoar, passou a ser oferecida com taxa partindo de 0,99% ao mês. Alecsandro Casassi, superintendente operacional do Sicoob ES, destaca que a cooperativa de crédito busca sempre oferecer custos acessíveis e justos aos cooperados, o que a torna competitiva em relação às outras instituições financeiras.

 

Financiamento estudantil                                                                                                                  Os financiamentos destinados a cursos de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado podem ser contratados com taxas que partem de 1,2% ao mês. A redução para os estudantes, na linha denominada Faça Acontecer, foi de 20% em relação à taxa anterior. Quem desejar adquirir máquinas e equipamentos por meio da cooperativa também vai economizar na hora de contratar o crédito, que agora tem juros a partir de 1,42% ao mês, uma diminuição de 18,4% na taxa de juros destinada a este segmento. O crédito pessoal automático, que é aquele liberado através dos canais digitais, pode ser contraído com juros a partir de 1,68% ao mês, uma redução de 65,4%. O superintendente operacional do Sicoob ES enfatiza que esta taxa varia de acordo com o grau de risco do associado contratante. “Deste modo, as pessoas que mantêm as contas em dia e que realizam movimentações na conta corrente passam a obter o crédito com juros bem menores”, destaca.

Última semana para provar os menus da ES Restaurant Week                                                  Esta é a última semana para os capixabas aproveitarem as delícias elaboradas para a 18ª edição da ES Restaurant Week. O evento que reúne menus completos a preços fixos acontece até 6 de outubro com a participação de trinta e um restaurantes de Vitória, Vila Velha, Serra, Guarapari e Anchieta. “Esta edição tem como tema “Do campo à mesa”, então os chefs foram inspirados a trabalhar com criações que remetem ao tradicional: receitas caipiras, rústicas, e até de família”, conta Érica Semião, diretora da Ecos Eventos, empresa responsável por trazer a Restaurant Week ao Estado. Por essa razão, é possível encontrar nos menus releituras de pratos clássicos da culinária brasileira, como a famosa combinação de frango com quiabo e polenta.

 

Bike VV completa 1 milhão de viagens no mês da mobilidade                                                    O Bike VV, sistema de bicicletas compartilhadas operado pela Tembici com patrocínio da Samp e do Banestes, está completando um milhão de viagens desde o início de sua operação no ano passado. O sistema é um dos com maior uso no Brasil e o único que conta com bicicletas adaptadas para deficientes físicos, disponíveis aos domingos. O marco acontece junto à comemoração do Mês da Mobilidade, celebrado em setembro junto com o Dia Mundial sem Carro. Nesse contexto, os vila-velhenses foram responsáveis por uma economia de 119 toneladas de CO2, desde o começo deste ano, após terem pedalado um milhão e seiscentos mil quilômetros pela cidade.Com 200 bicicletas e 20 estações, a cidade é uma das que tem maior uso de bicicletas do País                                                                                                                                                    Além disso, um fator importante para contribuição desse recorde de viagens é o crescimento constante do uso do sistema. No último ano, as viagens realizadas com as bicicletas do Bike VV cresceram 48% e o número de usuários cadastrados no sistema aumentou 15%, de abril a setembro de 2019. Juntos, esses fatores são responsáveis por um dos maiores sistemas de compartilhamento de bicicletas do Brasil, com uma média de uso de 10 viagens realizadas com cada bike por dia. “Completar o número de um milhão de viagens realizadas em Vila Velha é uma conquista muito importante para a Tembici. Quando começamos, muitas pessoas não acreditavam que seria possível a bicicleta ser adotada como meio de transporte diário nas nossas cidades. O que vemos hoje, quase dez anos depois, é que a bike já faz parte do ir e vir de muita gente”, comenta Tomás Martins, CEO da Tembici.

 

Qualy Vita faz desafio a Evaristo Costa para o dia mundial do coração                                      A Qualy Vita lança nas redes sociais o ‘Desafio Qualy Vita’ com o jornalista e influenciador digital Evaristo Costa. Durante cinco dias, a marca desafia seu embaixador a adotar novos hábitos para um coração mais saudável e mostrar pequenas atividades do seu dia a dia, com a proposta de inspirar e incentivar o público. A ação, criada pela agência Africa, teve início em 29 de setembro, Dia Mundial do Coração. De forma leve e descontraída, Evaristo Costa publica nos stories do Instagram momentos do seu cotidiano que contribuem para os cuidados com a saúde do coração como caminhar no seu bairro, fazer compras a pé, correr no parque que ele frequenta e andar de bicicleta. Nos posts, ele toma café da manhã e reforça os benefícios da Qualy Vita, creme vegetal fonte de Ômega 6 e mix de vitaminas.
Agência Africa assina a campanha da Qualy Vita                                                                          A fim de ter um contato próximo e engajado com seus seguidores, o apresentador utiliza diversas ferramentas como a caixa de perguntas e enquetes, fazendo com que o público interaja e sugira atividades para ele seguir durante o desafio. Em todo o conteúdo compartilhado pelo apresentador na rede social será mencionado o perfil oficial @qualy e a hashtag #DesafioQualyVita. Além disso, o conteúdo também será compartilhado nos Stories da página de Qualy no Instagram. De acordo com a gerente executiva de marketing da Qualy, Mariana Arieta, o objetivo da ação é homenagear o Dia Mundial do Coração e lembrar o consumidor da importância de cuidar da saúde do coração. “Queremos incentivar o público, com a credibilidade do Evaristo Costa, a adotar hábitos simples que contribuam para uma vida mais equilibrada e assim, um coração mais saudável”, afirma a executiva.

 

 

Além da ação nas redes sociais                                                                                                  “Pedimos ao Evaristo que mostrasse atividades que realmente fizessem parte do seu dia a dia a fim de comunicar os benefícios do produto de uma forma interessante para o público, explorando momentos e lugares reais da vida do influenciador”, explica Mariana Arieta. Além da ação nas redes sociais, Qualy Vita retorna à TV aberta com a campanha estrelada pelo apresentador com o mote ‘Amiga do coração e gostosa como Qualy’. Veiculado em todo o país até o final de outubro e desenvolvido pela agência Africa, o filme de 15’’ destaca os atributos do produto para uma vida equilibrada, sem abrir mão do sabor e cremosidade característica de Qualy.

 

Água de Cheiro lança modelo de loja Container                                                                        Com objetivo de ampliar as possibilidades de investimento no setor de cosméticos, beleza e bem-estar, a Água de Cheiro,   pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança seu mais novo modelo de negócio: a loja container. O lançamento oferece um modelo de negócio sustentável, com layout atrativo e investimento inicial baixo, de aproximadamente R$ 119 mil. A loja de 15 m² aparece como uma alternativa aos dois modelos que a marca já trabalha – quiosque e loja completa. “Nosso objetivo é ofertar novas possibilidades ao investidor e estar na vanguarda do mercado de franquias brasileiro, uma vez que se trata de um modelo que tem ganhado o varejo internacional cada vez mais”, comenta Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.Negócio enxuto, layout criativo e exige baixo investimento – Entre os benefícios do novo modelo de negócio estão versatilidade, rápida instalação, facilidade no transporte e possibilidade de flexibilização do ponto. “Com a loja container, damos ao nosso franqueado a possibilidade de testar diferentes pontos de venda e entender o que funciona melhor em sua cidade ou região, de acordo com o público-alvo da nossa marca”, comenta o executivo. O lançamento da loja container é mais um passo importante na estratégia de expansão da Água de Cheiro, que pretende atingir a marca de 70 novas operações abertas ao longo de 2019. Atualmente, a rede conta com mais de 140 unidades em todo o Brasil. O projeto arquitetônico interno é assinado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh.

All Stars: Outback apresenta estrelas do seu menu em novas versões                                      O Outback Steakhouse preparou uma novidade digna de qualquer tapete vermelho de Hollywood. O restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o All Stars, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica – que prometem conquistar os corações de uma legião de fãs por todo Brasil. Para divulgar o lançamento, o menu especial All Stars traz uma forte campanha em todo Brasil. Estrelada por Hugo Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood, o filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o mood de uma première e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que desfilam pelo restaurante mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado pelo Outback. E claro, Gloss acompanhará esse grande evento e comentará as novas roupagens destes pratos. Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e trará forte presença em redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

 

Óticas Diniz celebram a diversidade e o estilo para todos em campanha de ‘Primavera Verão’                                                                                                                                                      A sua melhor versão é Primavera ou Verão? É com essa provocação aos consumidores que as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil,  colocam no ar a sua campanha mais fashionista do ano. “Na Primavera Verão da Diniz a moda é o principal elemento. Apostamos na diversidade e no estilo para todos para aumentar a nossa notoriedade como marca de moda com a nova temporada”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing. Ainda segundo a executiva, a campanha reforça a assinatura da rede. “O mote ‘Vista Diniz’ convida as pessoas a vestirem a marca. E nesta Primavera Verão queremos proporcionar uma experiência que vai além da relação de consumo. Afinal, estamos presentes em todos os momentos da vida do cliente, desde vestir óculos de sol para se proteger e dar um up no visual, até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau”, explica.

 

 

Com a assinatura ‘Vista Diniz’, filme apresenta lançamentos da nova temporada                Nos filmes de 30” e 15”, os modelos apresentam alguns dos acessórios da coleção da nova temporada e destaca a ação promocional para o período. Na compra do óculos solar ou de grau, o consumidor ganha 50% de desconto na segunda armação ou em outro modelo de sol. O regulamento da promoção está disponível no site www.oticasdiniz.com.br.  Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha de Primavera Verão das Óticas Diniz tem veiculação nacional e pode ser conferida nas plataformas digitais da marca, além do PDV da rede.

 

FICHA TÉCNICA – FILME PRIMAVERA VERÃO
Anunciante: ÓTICAS DINIZ
Agência: RAI Publicidade
Produto: Óticas
Título: Primavera Verão
Duração: 30” + 15”
Formato:  Full HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues
RTV: Clovis G. Gonzalez, Ana Santoro, Pamela Santos
VP de Atendimento: Cléia Barros
Atendimento: Alessandra Inson, Ana Molinari, Waleska Dantas e Beatriz Margueiro
Produtora de Imagem: TEOLÁ
Direção: Rodrigo Moreira
Assistente de Direção: Barbara Aranega
Diretor de Arte: Thiago Cussak
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira.
Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
1º Montador: Antônio Santos
Finalização: DOT Cine
Produção de Som: Lucha Libre
Aprovação do Cliente: Luciane Gomes

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta “Uma Viagem no Tempo”                                      Os viajantes do tempo Morton e Madame Sofi protagonizam a edição de outubro do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal. No espetáculo “Uma Viagem no Tempo”, os personagens estão em busca de um misterioso tesouro e, num planeta desértico, descobrem uma estranha criança que não sabe sorrir. O inusitado encontro será apresentado para os capixabas no dia 13, domingo, no Teatro da Ufes, em duas sessões (14 e 17 horas, sendo que, nesta última, haverá intérprete de libras). De forma lúdica e divertida, o musical convida o público a pensar nas atitudes importantes para preservar nosso mais valioso recurso natural: a água.

 

Projeto patrocinado pela ArcelorMittal                                                                                    Considerado um trabalho delicado e imagético, a peça une educação e diversão numa dramaturgia que tece um novo olhar para as produções voltadas para o público infanto juvenil. A apresentação é do grupo capixaba de teatro Rerigtiba, um coletivo de artistas com 24 anos de existência e que mantém um trabalho contínuo de investigação, produção, montagens e apresentações de espetáculos nos mais diversos estilos e técnicas. Patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, via Ministério da Cidadania e Lei de Incentivo à Cultura, o projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é produzido pela WB Produções e Liga de Marketing. Seus objetivos são incentivar a visibilidade artística e cultural no Espírito Santo e estimular ações solidárias. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, a partir do dia 08 de outubro, das 17 às 20 horas.

Ficha Técnica:

Espetáculo: Uma viagem no tempo

Direção: Nieve Matos

Elenco: Marcelle Ludgero (Madame Sofi; Sara Lyra (Morton) e Welida Pontes (B612)

Produção: Telma Amaral

Figurino: Lunamar Gonçalves

Cenografia e Criação de Objetos de Cena: Grupo Rerigtiba

Iluminação: André Steffson

Contra regra: Magno Diniz

Produção Musical e Visagismo: Maria Barros (Mary Di)

Fotos: Daniela Zorzal

Realização: Grupo de Teatro Rerigtiba

Patrocínio: ArcelorMittal

Produção: WB Produções e Liga de Marketing

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